Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do que aconteceu na aula de educação fisica, Rukia parou de olhar para o rapaz que sentava ao seu lado de tanto constrangimento…

“O que eu faço agora

? E se ele tiver perception que eu estava lá?” pensou a anja.

Ichigo estava rindo sem parar em seu interior. A anjinha realmente o divertiria muito até descobrir que ele era um demônio.

Durante a aula de matemática a professora havia pedido para cada um ficar em duplas e só para provocar mais ainda a anjinha, o demônio arredou a cadeira rapidamente para o lado indicando que ele faria par com ela.

Rukia olhou espantada para o lado ao perceber o movimento do garoto.

- O-o que está fazendo

 

? - hereunto sem consigliore olha-lo nos olhos.

- Vamos trabalhar junto Kuchiki-san… Lembra do que eu te disse ontem

 

? Quero que nos demos bem já que somos dois novatos… - respondeu com um sorriso.

- Mas p-por que eu

 

?

- Eu achei você interessante, só isso. Será que preciso de mais algum motivo para trabalharmos juntos

 

?

Ela não o respondeu, estava muito sem grassa para responder uma indireta daquelas…

- Bom, vamos começar, né

 

? - falou o demônio.

- T-ta… “Calcule o volume de um cubo no qual o perimetro de cada face é de 36 cm.”- Leu a anja.

Durante o resto da aula de matemática foi assim, Rukia e Ichigo faziam o problemas que a professora passava no quadro. Porém a garota se sentia incomodada pelo fato do rapaz não tirar os olhos dela nem por um segundo enquanto respondia as questões.

O decorrer do dia foi normal, Ichigo havia decided deixar Rukia em paz por algum tempo…

As vezes ele olhava a baixinha o seu lado e dava um pequeno sorriso. Não sabia exatamente o porque de se sentir assim, mas gostava de ter a companhia da anjinha. Talvez porque estivesse se afeiçoando a ela. Porém, Ichigo sabia que essa convivencia pacifica entre os dois iria durar pouco tempo, era apenas questão de um pouco de convivencia para ela perceber que ele era o demônio que viera a Terra para destruir…

X.X.X.X.X

Depois da aula o rapaz decidiu fazer como tinha feito no dia anterior iria acompanhar a anjinha até um certo ponto do caminho para a casa dos Kurosaki.

- Vamos indo Kuchiki-san! - falou o demônio acenando para a garota que saia de dentro do prédio do colçegio - Eu te acompanho!

Ele percebeu de longe que ela havia corado feito um pimentão e due uma pequena risada, talvez não fosse mal provoca-la mais naquele dia.

Rukia se sentia incomodada com a prezença do rapaz, mas não sabia o que era. Resolveu, então, não contraria-lo e o alcançou na entrada do colégio.

- Você estava demorando Kuchiki-san… Achei que tivesse acontecido alguma coisa à você… - falou fingindo inocêcia.

- A professora queria falar comigo sobre minha matricula… - respondeu.

- Uhn… Me diz Kuchiki-san, você tem irmãos

 

?

Aquela pergunta a havia pegado de supetão.

- T-tenho. Um só.

- Legal… Lá em casa nós somos 11, eu sou o mais novo.

- Nossa! Você tem isso tudo de irmãos

 

?!

- Sim, mas nós não somos muito unidos e sempre brigamos muito… Por isso eu vim pra cá sozinho, já que ninguém vai se importar com o meu desaparecimento.

Nesse instante, Rukia Percebeu que Ichigo fazia uma espressão melancólica e isso lhe due pena.

- Olha, eu e meu Nii-sama não somos muito ligados, mas só pra me proteger aposto que ele arriscaria tudo! Talvez algum de seus irmãos aja assim como meu Nii-sama.

- É muito pouco provavel, já que é cada um por si em minha casa.

- Mas e os seus pais

 

?

Eles devem estar preocupados com você.

 

?

- Com meu pai a situação-

Ele não pode continuar a falar porque uma grande esplosão aconteceu a frente deles.

- O que é isso!

 

?!? - exclamou Rukia.

- Hahahaha! Eu não disse que iriamos encontra0lo mais cedo ou mais tarde

 

? - disse uma voz que veio do meio da fumaça.

- Ta certo, nunca mais aposto com você Nnoitora… - falou outra voz.

Quando a poera baixou pode-se ver claramente dois demônio parados no meio do lugar da esplosão.

- Demônios! - disse Rukia - Afastesse Ichigo! É perigoso!

Ela olhou para o rapaz e percebeu que ele não se auterara com a esplosão, continuava com uma cara séria para os dois demônios como se aquilo não fosse nada.

- Ichigo afastesse! - repetiu.

O rapaz chegou ao lado dela e pos uma de suas palmas sobre os olhos da anjinha, que caiu disacordada em seu colo.

- Afastesse você, Kuchiki Rukia… - disse friamente, se voltando para os demônios em segued - O que fazem aqui

 

? Grimmijow, Nnoitora…

- Ora! Viemos buscar você pirralho… Os outros estão preocupados por causa do seu sumisso. Neliel principalmente. - falou o que se chamava Nnoitora.

- Tk! Pare logo de brincar de humano e vamos embora garoto… - falou Grimmijow.

- Não. - respondeu Ichigo secamente.

Os dois demônios se surpreenderam com a resposta dele e se entreolharam.

X.X.X.X.X

Nem tudo é aquilo que parece…

X.X.X.X.X

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.