Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sentia seu corpo doer muito, mas ainda não conseguia abrir seus olhos. Não deveria ter irritado tanto Grimmijow e Nnoitora… Quase morrera por ter consequencia de suas proprias provocações.

Fez um esforço terrivel para abrir seus olhos.

Quando o fez, a luz feriu seus olhos. Mas logo se acostumou a claridade.

Percebeu que havia sido deitado em uma especie de cama humana e que haviam colocado uma mascara para auxiliar na sua respiração.

Olhou para seus lados, estava em uma sala branca, com alguns equipamentos médicos do humanos. Aquilo parecia o que eles chamavam de hospital

? Cara, talvez alguns humanos estivessem certos em pensar que aquele lugar era medonho…

- AH! Ichigo-sama! Você acordou! - disse Yuzu entrando no quarto.

A garota parecia ter chorado por horas, já que seus olhos estavam muito inchados. Ela sorria como se um milagre tivesse acontecido.

- Yuzu…chan - foi o que conseuiu dizer.
Ele retirou a mascara que ajudava em sua respiração e due algumas pequenas tosses, mas depois olhou novamente para a menina humana.

- Ichigo-sama, não se esforce muito. Ainda não esta em condiões de se mover muito e nem pode se agitar.

- Não… Já estou melhor… - falou fazendo um sorriso forçado - O que… aconteceu…

 

?

- Ichigo-sama, você ficou disacordado durante 3 dias. Durante esse tempo eu e Karin pedimos que nosso pai ligasse para a escola e avisasse que você havia sofrido um acidente.

- E depois

 

?

- Bem, várias meninas da sua escola passaram aqui e deixaram várias flores pra você. Mas como estava disacordado nenhuma das meninas ficou muito tempo. Exeto por uma.

- Era a Rukia, não era

 

?

- Ela disse que tinha sido culpa dela e ficou durante algumas horas aqui do seu lado. Ela veio os três dias em que esteve disacordado…

- Ela estava bem

 

?

- Sim. Só tinha um pequeno arranhão no rosto. Por que

 

? O que realmente aconteceu Ichigo-sama?

- Só me responda mais uma coisa e depois eu conto tudo… Ela já veio hoje

 

? Você viu se ela estava acompanhda por alguém

quando veio?

- Não, mas deve vir no horario depois do termino da aula de vocês…

- Que bom… Mas me diga ela estava acompanhada

 

?

- Sim. Um homem que se parecia muito com você a estava acompanhando todos os dias.

- Uhn…

- Algum problema

 

?

- Não…

Repentinamente a porta se abriu violentamente e Karin entrou.

Esta também estava com os olhos inchados, mas sorria de uma orelha a outra ao ver o demônio desperto.

- Ichigo-sama… - foi o que a garota disse, antes de ir correndo até o lado da cama e dar um delicado abraço nele, para não machuca-lo - Estou muito feliz que esteja bem, Ichigo-sama…

O demônio estava confuso. Ele nunca tinha sido tratado com tanto carinho em toda a vida e aquilo era… bom. Se sentia confortavel com aquilo e se sentia um pouco diferente.

- Eu já estou bem… Não chore Karin-chan. - falou afagando os cabelos da garota, que tinha começado a derramar algumas lagrimas.

- O que aconteceu com você Ichigo-sama? - falou Karin.

Esta levantou o rosto e começou a encarar o demônio, assim como a irmã.

- Como já devo ter contado a vocês, eu tenho irmãos… E, bem, eles não ficaram nenhum pouquinho felizes por eu estar passando um tempo no mundo dos humanos.

- Eles vieram te buscar, não é

 

? - disse alguém na porta do quarto.

Os três olharam para o visitante inesperado. Era o homem que havia acompanhado Rukia, os dias que essa visitara o demônio, mas dessa vez ele estava sozinho.

- Você é aquele anjo… -falou Ichigo.

As meninas se surpreenderam com o que ele disse e olharam para Kaien.

- Se você é um anjo… Você vei para acabar com o Ichigo-sama não foi

 

? - disse Karin.
- Não vamos deixar você encostar um dedo nele! - completou Yuzu.

- Relaxem meninas… Não vim pra cuidra desse demônio sujo. Só estou aqua porque tenho duvidas a sanar… - falou calmamente pegando um banquinho no canto do quarto para se sentar.

- Você não contou a ela sobre o que viu, não é

 

? Você não contou a Rukia que eu era um demônio, certo? - pergunto.

- Não, não contei.

- Por que

 

? Se tivesse contado vocês ja teriam voltado para o seu lar, o céu.

- Você é diferente… Pelo que vejo, já deve estar começando a ter seus ferimentos curados pela sua capacidade renerativa… No estado atual de regeneração que você está, você poderia ter me despedaçado no meio antes que eu pudesse reagir. Mas você não fez isso, nem ao menos me olhou com rancor por eu ser um anjo.

- E dai

 

?

- Você também não me matou, a alguns dias atrás.

- Tinha outras coisas para me preocupar que não fossem um anjo.

- Você menti muito mal… Então se foi isso mesmo, por que pediu que eu fugisse com Rukia enquanto você nos dava tempo para escapar

 

?

O demônio ficou calado. Não podia negar que tudo que aquele anjo falava era verdade.

- Aposto que protegeu essas duas menininhas humanas também…

- Ichigo-sama não é um demônio mal… - falou Yuzu.

- Yuzu está certa. Ichigo-sama é diferente dos outros demônios. Ele não ataca humanos e é muito gentil conosco. - disse Karin.

- Meninas, não precisam me defender… - falou o demônio - Me diga, por que veio aqui

 

?

- Quero tirar minhas duvidas e ouvir o que você tem a dizer, antes de tomar minha decisão.

- E essa decisão seria me esterminr, não é

 

?

- Sim. Mas primeiros quero que você me responda algumas coisas.

- Pergunte o que quiser…

- 1ª pergunta: Por que nos protegeu

 

sabendo que eramos anjos?

X.X.X.X.X

Chegou a hora de algumas das perguntas serem respondidas… algumas.

X.X.X.X.X

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.