Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora... Falta de tempo pra escreve é foda... ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/7

 

No dia seguinte, Ichigo e Rukia se encontraram novamente na escola, os dois se comprimentaram normalmente, como se nada de estranho tivesse acontecido no dia anterior…
- Ohayo, Kuchiki-san! - falou o demônio entrando na sala e se sentando do lado da garota.
- Bom dia, Kurosaki-san. Está bastante animado, não
? - respondeu a morena, fingindo estar normal conversando com aquele jovem que ela pensive ser um humano.
- Tive uma ótima noite e estou muito animado para a escola… Não sei porque, mas adoro as matérias daqui! É tão divertido estudar nessa escola…
- Eu acho que essas matérias são um saco… Tão chatas que so capaz até de dormir durante a aula que ainda me dou bem nas provas…
-AH! Kuchiki-san! Não seja tão pessimista! Animo! Aqui na escola nós temos muita coisa pra fazer! Nem o inferno é tão divertido!
O demônio, ao perceber o que havia dito, colocou as duas mão sobre a boca e olhou para Rukia.
- Você é estranho… - foi a única coisa que a anja disse a ele, antes de virar para frente e o ignorar.
Por causa do comentario, uma veia saltou na testa do rapaz, mas este estava no fundo muito aliviado dela não ter percebido nada até aquele momento. Só um anjo muito lerdo não perceberia! Pensava o rapaz.
Mesmo assim, isso o deixou feliz de um certo modo. Talvez pudesse se dar bem com aquele anjo, isso é claro se ela não o tirasse do sério antes.
Como sempre, Ichigo ficou tão intretido com a aula que nem viu o tempo passar e quando percebeu ja era hora da aula de educação fisica e metade da sala ja havia saido.
Todos foram para os vestiarios e se tocaram rapidamente, seguindo em direção a quadra logo em seguida.
- Olá pessoal!- falou a professora - Bem, as meninas teram ginastica comigo hoje, enquanto os meninos teram corrida com o professor Asuka. Espero que todos os meninos fiquem bem suados no final, para podermos adimirar seus lindo corpos bombadinhos! HAHAHAHAHAHA!
“Essa mulher é maluca…” pensou a tuma inteira em unissimo.
- AH! Isso é principalmente para você sr.Kurosaki, todas as meninas querem ver seus muscolos definidos, isso é claro, eu também estou incluida nessa categoria. - falou a professora bem perto do rapaz.
- Nande? - foi o que saiu da boca do rapaz, por causa de investida da professora.
- Me escute Kurosaki, é melhor você ignora-la do que dar bola, vai ser melhor do que ter recordações horriveis dessa mulher… - disse o garoto sent ado ao lado do demônio
- Ahn… Obrigado. - respondeu meio abobado.
Então, as meninas e meninos da sala se agruparam junto as professores de cada um dos sexos.
- Bom, seus molengas, quero ver você darem 50 voltas na pista, até a aula acabar e sem inrrolação. Principalmente você sr. Asano! - falou o professor apontando o garoto que havia dado o conselho a Ichigo.
Do outro lado da área do patio da escola as meninas faziam fila para os aparelhos de ginastica montados.
Rukia era uma das ultimas da fila e estava achando aquilo um tédio só.
- Nossa! Você viu aquilo
? O Kurosaki-sempai ja consegui dar mais de 10 voltas na pista de corrida e não esta nem um pouquinho cansado! Ele não é um maximo! - disse a menina na frente de Rukia.
- É verdde… Ele é incrivel! Além de se o maior gato é esportista e pelo que nós vimos quando ele foi chamado no quadro onte ele é muitointeligente! Ele é aquele principe encantado que toda mulher sonha! Um cara bonito, atlético e inteligente. Uma pessoa perfeita! - falou outra menina.
- Ia ser tão bom se ele nos notasse! Mas pelo que parece ele é bem timido e não conversa com ninguém direito… é uma pena, mas isso também faz com que ele seja mais fofo do que já é.!
- E tem algum jeito de isso acontecer
?
Sinceramente, Rukia não conseguia entender as garotas humanas, ficam caidinhos por um cara bonito que elas nem conhecem… Que coisa ridicula.
“Mas até que ele é interessante… Apesar de bem esquisito…” pensou a anja.
Antes que a aula acabasse Ichigo já havia feito as 50 voltas que o professor ordenara e não estava nem suando.
- Muito bem Kurosaki, você está dispensado por hoje… Vá para o vestiario se trocar. - disse o professor.
O demônio obedeceu e foi ao vestiario.
Enquanto isso Rukia estava cansada de fazer aqueles exercicios chatos e resolveu fingir que queria ir ao banheiro.
- Professora, não estou mais aguentando me segurar! Me deixa ir no banheiro por favor! - falou interpretando perfeitamente alguém que estava apertado.
- Então vá Kuchiki… Não posso te deixar morrer por prisão intestinal, pois seria processada… - falou a mulher ironicamente.
- Obrigado.
A garota então disparou em direção ao vestiario e parou antes de entrar em uma das duas portas.
- Droga esqueci qual é o simbolo para meninas! - falou batendo na própria testa.
Realmente isso era um problema, como pode esquecer algo tão primordial!
? Resolveu fazer então usar uma estratégia humana que eles chamavam de “uni-duni-tê”…
Ela foi apontando para cada porta até que a canção acabasse. No final, deu a com um quadrado na porta.
A anja entrou rapidamente no local.
Estava completamente deserto. Exeto por alguns pequenos ruidos que vinham da ultima fileira do canto de escaninhos.
Ela caminhou até lá e due uma pequena espiada… A garota simplesmente perdeu o folego quando viu aquilo.
Parece que havia entrado no vestiario errado… Já que estava observando ninguém menos que seu coléga de sala Kurosaki Ichigo sm camisa no meio do corredor de escaninhos.
Ela se prendeu a aquela visão que mais parecia o paraiso por algum tempo. Talvez as garotas humanas não estivessem tão erradas em achar que ele era um gato…
Estavam a mostra todos os musculos definido do rapaz, simplesmente uma visão que faria qualquer garota ter um ataque cardiaco.
Quando saiu daquele estado de transe, decidiu sair o mais rapido possivel dali.
Ele saiu do vestiario masculinos e entrou rapidamente no feminine. Se sentia um tanto envergonhada, e quando se olhou no espelho percebeu que estava com as bochechas avermelhadas.
Ichigo ainda estava se camisa no outro vestiario, ele sabia perfeitamente o que acontecerá. Fizerá aquilo de proposito para provocar seu coléga de classe que na verdade era um anjo…
- Vai ser divertido jogar com você minha cara anjinha Kuchiki Rukia…


X.X.X.X.X
As vezes não percebemos as coisas que estão à nossa frente…
X.X.X.X.X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.