Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/11

- Sei lá… - foi a única coisa que Ichigo disse.

COMO PODE NÃO SABER PORQUE NOS SALVOU?!?!? - falou o anjo.

- Sei lá… Não sou responsavel pelo que fasso. Eu apenas me mexo, não penso…

- VOCÊ É IDIOTA

 

?!? Cara! Só podia ser um demônio…

- Ei! Mais respeito por favor! - respondeu Ichigo, começando a ficar irritado.

- Tá… Proxima pergunta: por que esta no mundo humano

 

?

- Gosto daqui… é diferente do que estou acostumado. E os humanos são divertidos.

- Você simplesmente quis ficar

 

?

- Exato… Por que eu odeio o inferno.

- Ichigo-sama, mas e esses seus irmãos

 

? Ele devem ter ficado preocupados quando você sumiu daquele lugar… - falou Yuzu.

Ichigo de um sorriso triste e olhou o anjo nos olhos.

- Eles me odeiam… - falou sem auterar seu tom de voz - Eles só vieram me buscar porque eu sou nesseçario para o plano do meu pai…

- Se não me engano você é filho de Lucifer, não é

 

?

- Sim. Sou o filho mais novo, o ultimo a nascer antes de meu pai ser aprisionado por vocês anjos…

- Se você é o ultimo filho significa que ainda é o mais inesperiente…Ou seja…
- …O mais fraco. - completou o demônio - Resumindo sou o mais inutil de todos… Porém eu fui escolhido para receber a responsabilidade de unir Lucifer e Belzebu.

- Você está dizendo que…

- … fui escolhido para me casar com uma das filhas de Belzebu. O nome dela é Neliel e, bem… ela diz que me ama muito e por isso eu estou ferrado.

- Isso pode ser um problema… - falou Kaien.

- Por que

 

? - retrucou o demônio.

As pessoas do quarto ficaram em silêncio. As únicas coisas que eles ouviam era o barulho da clinica e nada mais.

De repente Ichigo consegui distinguir uma voz no meio de várias outras. Ele aguçou os ouvido e tentou escutar melhor.

- Kaien-san, acho melhor se esconder… - falou, ainda ouvindo a conversa do lado de for a.

- O que foi

 

? - retrucou o anjo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Acho que a Rukia chegou… E ela deve estar vindo para cá.

Todos, exeto o demônio foram espiar por uma fresta da porta, e se depararam com a anjinha a alguns metros do quarto.

- Esse não! Se ela me ver, eu estou frito… - falou o Kaien.

- Kaien-san, se esconda no armário. - disse Yuzu abrindo a porta da pequena caixa d metal que eles chamava de armário.

O anjo entrou rapidamente no pequeno espaço e as meninas fecharam a porta.

- Karin, Yuzu, vou fingir que ainda estou inconciente… Me ajudem a colocar a mascar!

As meninas ajudaram o demônio e sentaram-se a beira da cama deste, enquanto ele se ajeitava na cama.

Rukia entrou no quarto no exato momento em que Ichigo fexou os olhos.

- Bom dia meninas… - falou a morena dando um sorriso triste.

- Bom dia, Kuchiki-san. - responderam as duas em perfeita sincronia.

- Como ele está hoje

 

?

- Melhor do que nos outros dias. Mas mesmo assim… - disse Yuzu.

- … Ele ainda não acordou, não é

 

?

As meninas se entreolharam. O que responder

 

?

- K-Kuchki-san, nós vamos deixar vocês dois sozinhos. - disse Karin, tomando a iniciativa de se levantar e puxar a Irma pelo pulso - Até daqui a pouco. - falou saindo do quarto.

- Tá… - respondeu Rukia treatment.

Quando estava “sozinho” no quarto com Ichigo, a garota se sentou no banquinho a esquerda do demônio.

- Bom dia Kurosaki-san… Vejo que ainda não acordou. - falou parecendo que iria chorar - Quando será que você vai acordar, querido Ichigo

 

?

O rapaz estava ouvindo tudo que a anjinha estava dizendo e, a palavra “querido” segued de seu nome, o havia surpreendido…

A garota então começa a passar a mão no cabelo do rapaz, fazendo um cafuné neste.

- Sabe, eu fiquei pensando nisso nos últimos três dias e, mesmo que você não esteja acordado, gostaria que me ouvisse enquanto dorme.

Ela fez uma pequena pausa.

- Desde aquele dia que eu entrei na escola, pensei que seria a maior chatisse do mundo. Mas ai você apareceu e ficou muito divertido…

“Sem perceber, eu comecei a me aproximar de você… No ínicio era porque eu tinha duvidas se você poderia representar um problema para minha missão.”

"Mas depois eu comecei a ver que você era diferente dos outros humanos… Sim, diferente dos outros humanos que existem nesse planeta."

O rapaz congelou, ela ainda achava que ele era um humano…

- Refleti muito depois daquele incidente com os demônios… Foi tudo culpa minha, eu sei. Mas… mesmo sendo a responsavel por todos os seus ferimentos, eu gostaria de continuar a ver seu sorriso…”

Ichigo setiu que ela havia encostado a cabeça em seu peito e fez um esforço imenço para não corar e não se mecher.

- Eu só percebi isso agora pouco antes de entrar no seu quarto, por isso fiquei muito feliz. Não tenho mais as duvidas que eu tinha quando te vi no vestiario outro dia. Hahahahaha… Eu te vi sem camisa no vestiario… Aposto que todas as meninas dariam tudo para ter tido a mesma sorte que eu. Hahahaha”

- Sabe por que eu estou feliz Ichigo

 

?”

Ele sentiu que ela agora começava a tirar a mascara que o ajudava a respirar. Sentia o alito quente da anjinha batendo contra seu rosto.

- É porque eu me apaixonei por você…” falou dando um beijo singelo na boca do demônio.

 

Kaien, Yuzu e Karin o olharam como se não estivessem acreditando nisso.

Ele observou os três para ver qual seria a reação de cada um, mas repnetinamente foi agarrado pela gola da rou pe hospital. E viu que Kaien o encarava, e parecia irrtado.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.