Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/12

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por um momento tudo parou, não existia mais nada. Além do demônio de cabelos alaranjados e a anjinha baixinha.

Ichigo mal coseguiu respirar no momento em que os labios de Rukia tocarem os seus.

Isso só poderia ser uma baita brincadeira! Um anjo que se apaixonou por um demônio!

?!

?

Rukia separou seus labios dos dele e o encarou carinhosamente com um sorriso triste nos labios.

- Quem dera pudesse ficar assim para sempre… Ficaria tão feliz. Mas eu… eu sou um anjo e você é um humano, Ichigo não podemos ficar juntos.

Ele queria dizer alguma coisa, mas não podia.

- Ah Ichigo… Queria tanto ver seu sorriso novamente. - disse a anjinha se afastando do rosto do demônio.

A anjinha tinha começado a chorar. E Ichigo não conseguiu mais se segurar, apesar de não ver Rukia chorar, ouvir seus soluços de angustia.

Ele esticou sua mão e segurou a dela, fazendo-a parar de chorar por um instante. Ichigo abriu os olhos e olho na direção da anjinha.

- Já chega… Pare de chorar por favor. - falou gentilmente.

- I-Ichigo… você acordou… - falou Rukia.

- Sim. Acordei graças a você Kuchiki-san. Eu ouvi o se choro e não queria que você chorasse por minha causa.

- Ichigo…

- Estou feliz que você estaja bem Kuchiki-san… Vejo que não se machucou naquele dia depois da aula.

- Você se lembra daquele dia

 

?

- Claro… Me lembro de você me mandar correr, mas eu não o fiz isso. Então você caiu disacordada no chão. Fiquei assustado, mas eu te peguei e comecei a correr para o lado oposto daquelas criaturas. Porém…

- Ele te seguiram e te machucaram, não é

 

?

- Sim… Mas eu não me importo, contando que consegui proteger você.

Rukia estava sem palavras, será que isso significava que ele também gostava dela

 

?

- Você está feliz Ichigo

 

?

- Sim, pois consegui te proteger e você está bem agora. E também por ter conseguido ficar vivo para contar história… Hahahaha.

A anjinha viu que nada tinha mudado entre os dois e percebeu que o rapaz continuava a ser o mesmo de quando se conheceram… Ela sorriu, pela primeira vez enquanto esteve no mundo dos humanos, verdadeiramente.

- Bom, acho que amanhã eu já posso ir para escola né

 

? - falou o demônio.

- O que

 

?! Mas seus ferimentos eram muito sérios, você vai ter que continuar mais tempo aqua, se você quiser se recovered 100%.
- Que nada… Já estou muito melhor do que você pode imaginar… Acho que já estou quase curado!
- Ichigo, vê se não abusa…
- Hahahahaha. Não precisa ficar tão preocupada assim comigo, pode não parecer mas já aguentei surras maiores…
“E como!” falou Ichigo mentalmente.

- Mas, Ichigo!
- Não precisa se preocupar tanto assim comigo, baixinha.. - falou tocando de leve o queixo da anjinha.
Esta ficou da cor de um tomate e depois abaixou a cabeça envergonhada.

- Não estou me preocupando a ponto de me disappear e nem sou baixinha…
- Hahahahah… Sei… Hahahahaha…
Rukia não coceguiria ficar brava com o rapaz, afinal ele poderia se bobo e chato, mas o seu jeito… Era a coisa que mais conquistava a anjinha.

- É bom ver que você vai amanhã… Já que nós teremos uma prova de matemática. - disse Rukia.

- O QUE

 

?!?! FALA SÉRIO!! - se surpreendeu Ichigo - Já ro até vendo eu me ferrar geral…

- Relaxe, nos últimos dias aquela mulher não due nada de mais pra gente… E, além do mais, do jeito que ela é, é provavel que te de outra chance já que você falou nos ultimos três dias…

- Isso é verdade, aquela mulher é uma tarada, maluca e que precisa ser internada.

Os dois fiacre conversando pelo resto do dia, até que o sol começou a se por e Rukia teve que voltar para sua casa provisória no mundo humano.

- Até mais Ichigo… Nos vemos amanhã! - falou a anjinha se despedindo e saindo do quarto.

- Até amanhã Rukia! - respondeu o demônio.

Quando Ichigo teve certeza de que ela já havia ido embora, ele olhou para o pequeno armário de metal e due um pequeno sorriso.

- Pode sair dai anjo Kaien. - falou.

Logo, as portas do amário se abriram bruscamente e o anjo caiu no chão.

- Droga! - praguejou.

- Hahahahaha! - riu.

- Não ria! Isso não foi divertido!

- Pra mim foi…

Kaien encarou o demônio furiosamente.

- Ta bom, me desculpe…

- Pelo menos é um pouco educado… - disse começando a se alongar - E então

 

?

- Então o que

 

?

- O que vai fazer em relação ao que a Rukia te disse

 

? Não precisa mentir, eu vi o que ela fez…

Ichigo ficou em silêncio, havia se esquecido completamente do fato da anjinha ter se declarado pra ele.

- Você tem noção do que pode acontecer quando ela descobrir que você é um demônio

 

?

- Não, não tenho… - disse tristemente - Mas sei que ela ficaria muito magoada se isso acontecesse.

- E o que você fará

 

?

- Me diga uma coisa anjo…

- Já disse que meu nome é Kaien.

- Ta, Kaien. Me diga uma coisa Kaien, será que você opoderia não contar nada sobre o fato deu ser um demônio pra ela

 

?

- Depende… Ainda não confio totalmente no que você diz.

- Por favor, eu não quero que ela fique triste quando souber disso. Principalmente depois do que ela me disse hoje e do que fez…

- Uhnnn… Ta certo, eu não conto, mas com uma condição.

- E qual é

 

?

- Você não contará para Rukia que eu te conheço… OK

 

?

- Por que não

 

?

- Tente imaginar uma garota de TPM e com super poderes ficando furiosa por você ter se envolvido com o cara que ela gosta e, estar com raiva de você ter pedido para ela cozinhar para você todo santo dia…

- Não é uma mistura muito legal… E que provavelmente daria em pelo menos 3 dias na cadeira de rodas se você fosse um humano…

- Exato, por isso minha condição é essa.

- Então está feito…

- Ah! Mais uma coisa…

- O que

 

?

- Eu vou estar de olho em você. Se tentar fazer alguma gracinha ou machucar alguém, não exitarei em chamar mais anjos para essa cidade para cuidar de você… - disse Kaien, em um tom assustador.

- S-sim…, não vou fazer nada de errado… Isso eu prometo.

- Hunn…Espero…

Os dois fiacre em silêncio, até que Kaien começou a ir em direção a porta.

- Já vai

 

?

- Sim, se Rukia chegar em casa e não me ver lá estou ferrado.

- Imagino… Mas antes de ir, será que posso lhe fazer uma pergunta

 

?

- Claro…

- Qual é sua relação com a Rukia

 

?

- Somos amigos, porque

 

? Ta com ciumes?

Uma veia saltou da testa do demônio e ele serrou os punhos.

- Não! Não estou!

- Não é o que tá parecendo…

- Ora seu…

- Deixa pra lá… - falou o anjo - Você me perguntou isso porque achou que eu gostava dela, não

 

?

- Sim.

- Rukia é como uma irmanzinha mais nova para mim, por isso eu a protejo tanto.

- Uhnn… Sei.

- Mas mesmo assim não quer dizer que você não terá problemas… Rukia está marcada para casamento…

- C-como assim

 

?

- A família dela escolheu um noivo para ela. É um anjo do alto escalão chamado Abarai Renji…

- uhnn…

- Se quer saber, ele pode ser uma das pessoas que mais vai dar problemas para você quando descobrir que Rukia está apaixonada por um demônio…

- Isso é claro se um certo anjo contar para ele…

- Ei! Ta duvidando de mim!

 

?

- E se estiver

 

?

- Quer saber

 

? Esquece… Não vale a pena discutir com você… É gastar saliva. - ele parou por um momento e depois se voltou para a porta novamente - Vou estar de olho em você demônio.

- To nem ai…

Kaien estava com uma veia saltando da testa com a resposta do demônio, mas abriu a porta decided a ir embora e due uma ultima olhada na cama no recinto.

- Até mais demônio Ichigo.

- Até, anjo Kaien.

Kaien foi embora deixando Ichigo sozinho no quarto perdido em seus pensamentos.

“Um noivo é

 

? Mas que pena…”

X.X.X.X.X

Muitas vezes o amor nasce das formas mais inesperadas...



 

X.X.X.X.X

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.