Teaching Daddy escrita por Ki Cullen


Capítulo 3
Surpresa para o Papai Ed


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Voltei rápido, não acham? Queriam saber o que estão achando da fic, por favor não deixem de comentar isso ajuda na inspiração e faz com que o capítulo saia mais rápido! nos vemos lá em baixo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314945/chapter/3

Meu pai e minha mãe me olhavam incrédulos. Parecia que eu havia dado uma notícia muito ruim para eles. Está, se pararmos para pensar, é uma notícia bem esquisita “Pai, mãe, estou indo morar em Nova York por que minha filha de 8 anos pediu”. Nessie estava terminando de empacotar alguns pertences da sala de estar que levaríamos junto conosco. Minha mãe e meu pai, continuavam sem esboçar uma reação.

— Ok, isso já está esquisito. – Eu disse tentando fazer com que as coisas tomassem um rumo normal, e eu, ainda nem tinha contado que íamos amanhã.

Meu pai suspirou fundo e minha mãe apenas conseguia olhar para Renesmee.

— Bella, é difícil, você ao menos tem onde morar lá? – Perguntou meu pai.

— Filha...- Renée apenas olhava distante a neta brincar sem conseguir formar palavras.

Meu coração se apertou em meu peito, meus pais nunca tinham passado muito tempo longe de Renesmee... Eu podia ver a tristeza nos olhos de ambos.

— Pai, eu liguei para Esme e Carlisle hoje mais cedo, eles se ofereceram de procurar um apartamento para gente e vão me ajudar com a escola da Nessie... – Disse tentando fazer com que parecesse uma boa notícia, meus pais tinham grande apreço por Esme e Carlisle.

Meu pai deu um sorriso de canto, o que me aliviou.

— E quando vocês partem querida? – Perguntou minha mãe que me estendeu sua mão para fazer carinho na minha.

Mordi meu lábio. Eu tinha que contar.

— Embarcamos hoje a noite. – Eu disse um pouco pesarosa.

Então meus pais ficaram sem reação por mais um bom tempo, me sentia péssima por estar tirado a neta amada deles de perto, mas ficava feliz por dar uma oportunidade melhor para o outro lado da família conhece-la melhor, e assim como nós, os Swan, eles poderiam ter a oportunidade de construir laços fortes e boas lembranças com Renesmee.

Minha mãe e meu pai passaram o dia conosco, nos ajudando, sempre muitos emocionados por qualquer coisa que saia da boca de Renesmee, eles com toda certeza já estavam cheios de saudade dela. Como o aniversário de Ness era no dia seguinte na hora do almoço fomos todos almoçar juntos num restaurante que gostávamos.

— Nessie, o que acha de pedirmos um brownie e cantar parabéns? – Perguntou minha mãe alisando o cabelo de Renesmee com amor.

Aquela cena enchia meu coração de alegria, meus pais no tempo que passei fora morando em Nova York, com o Bonitão sem tempo para tudo, estiveram quase por se separarem, enfrentaram uma crise turbulenta no casamento deles, mas, quando Renesmee chegou, ela os uniu novamente.

— Eu acho uma ideia ótima vovó! – Disse Renesmee dando uma ultima garfada em seu prato.  – Mas peça um só para o vovô! – Ela disse sorrindo travessa para Charlie que fingiu estar zangado com ela.

— Vê se pode, Renesmee! – Disse Charlie fingindo estar indignado com a neta.

A gargalhada dela era tão única, seus olhinhos brilhavam de felicidade, ela amava estar rodeada pela sua família... A tarde então passou num piscar de olhos, fomos todos para minha casa novamente para enfim ajustarmos os últimos detalhes. Minha casa ficaria alugada para um amigo de meu pai, ele já havia acertado tudo, só iriamos tirar algumas coisas da casa e deixa-las na casa de meus pais. Minhas malas de roupas estavam feitas, nem tudo o que eu tinha iria comigo, e eu esperava voltar para casa. As coisas de Renesmee também já estavam todas prontas. Ela agora estava abraçada aos avós confidenciando juras de amor a eles. Ela começava a sentir a dor de mudanças assim tão repentinas.

— Então... – Disse me aproximando dos três que estavam abraçados e me inclui no abraço. – O voo é daqui a três horas... – Eu disse querendo protelar aquele momento e meu pai percebeu.

— Vamos, eu levo as minhas meninas ao aeroporto. – Ele disse com os olhos marejados.

E então, nos despedimos de nosso lar, onde vivemos muito bem nos últimos 7 anos. Segurei meu choro, não queria que Renesmee se sentir-se culpada por qualquer coisa, eu até que entendia ela. Ela queria conviver mais com seu pai, conhece-lo e dar a oportunidade a ele de mudar. Minha filha tão novinha, mas tão inteligente... A viagem até o aeroporto de Seattle foi silenciosa. Nessie foi abraçada a mim o tempo todo. Chegamos com duas horas de antecedência ao embarque, e o momento temido chegou.

— Bem, acho que é isso... – Disse meu pai nos olhando cheio de amor.

Minha mãe já chorava copiosamente e Renesmee prontificou-se de ir consolar a avó.

— Obrigada por tudo, pai. – Eu disse abraçando meu amado pai.

— Eu que agradeço minha filha... vocês são luz na nossa vida. - Ele disse me dando um beijo no alto da testa.

— Só quero dar a oportunidade a Edward de Nessie também ser luz na vida dele... – Eu disse olhando para minha mãe que estava agarrada em minha filha.

Meu pai me deu um sorriso amarelo, ele conhecia a peça chamada Edward Anthony Cullen.

— E vai ser. – Disse ele rindo roucamente. – Mas ela vai deixa-lo de cabelo em pé...

— Como se fosse possível aquele cabelo ficar mais despenteado...- Disse rindo.

Então nos aproximamos das duas que estavam num mundinho só e apenas delas, nos abraçamos os quatro, falamos te amo muitas vezes, trocamos muitos beijos, até que eu Nessie partimos. Nossas bagagens já haviam sido despachadas, alguns moveis e outros pertences meu pai mandaria por uma transportadora quando nós tivéssemos um endereço. De repente me vi caminhando de mãos dadas com Renesmee para sala de embarque, eu e ela. Talvez o nosso ultimo momento assim.

— Estou muito feliz, mamãe. – Disse Renesmee me olhando enquanto caminhávamos.

— Isso é o que importa, monstrinha. – Disse sorrindo para ela.

Já sentadas na sala de embarque, Nessie começou a fazer planos.

— Eu queria muito que você e meu pai morassem juntos. – Ela disse como se fosse algo muito simples.

Olhei para ela assustada enquanto ela me olhava divertida.

— Renesmee Swan Cullen. – Eu disse olhando séria para ela. – Temos que combinar algumas coi... – Quando eu ia começar o meu sermão de “Pelo amor de Deus, não tente juntar a gente”, nosso voo foi anunciado.

Nessie salva pelo gongo deu um sorriso torto, como o de seu pai, para mim.

— Mamãe temos que ir, venha! – Disse ela de pé me puxando pela mão.

Levantamos e fomos em direção ao nosso avião.

— Não pense que não vamos ter esta conversa depois, mocinha! - Eu disse tentando parecer dura.

O voo durou 5 horas e 15 minutos, e Renesmee, dormiu o voo todinho, ou fingiu... Ela estava aprendendo a escapar de conversas comigo. Pousamos em Nova York exatamente as 4 horas da manhã de Nova York, para completar o pacote mudança radical, tínhamos um fuso horário de QUATRO HORAS de diferença para Seattle. Assim que pousamos, magicamente Renesmee despertou.

— É MEU ANIVERSARIO! – Disse saltitante pulando em meu colo.

Não conseguia ficar brava com esta pingo de gente.

— Parabéns meu amor. – Disse abraçando-a. – Agora, vamos? Seus avós estão nos esperando.

Então saímos de mãos dadas do avião com nossas bagagens de mão, fomos rapidamente para o salão de desembarque, onde os Cullen’s nos esperavam.

O reencontro deles foi lindo. Assim que cruzamos o portão do salão, Renesmee avistou Carlisle e Esme, um sorriso enorme brotou em seu rosto e ela foi correndo em direção deles. Quando os encontrou jogou-se no abraço caloroso de ambos. Era lindo de se ver... Só aquela cena já valia o sacrifício.

— Nessie, como você esta linda, sentimos tanto a sua falta! – Disse Esme com a voz carregada de emoção.

— Feliz aniversário meu amor! – Disse Carlisle olhando a neta cheio de ternura.

— Eu também estava com saudades, obrigada vovô! – Ela disse sorrindo para os avós.

Então eu os interrompi.

— Olá! – Disse sorrindo para meus ex sogros. – Surpresa! – Disse rindo sem graça.

Esme e Carlisle nos receberam muito bem, disseram que mantiveram em segredo para Edward que estávamos vindo morar em NY, e que ele chegava hoje de uma reunião que teve em Londres... Pego pela culatra, parece que alguém mentiu para filha...

— Bella, como você sabe moramos naquele condomínio em Manhattan, e bem, Edward também mora lá.  – Esme dizia no banco da frente do carro.

— O apartamento do papai é lindo, e cheio de quartos...- Disse Nessie

Fiquei vermelha pela fala de Renesmee.

— Bem...- Disse Carlisle nos olhando pelo retrovisor. – E como vocês nos ligaram e pediram ajuda quanto achar um lugar para morar... – Eu senti meu coração parar, eu já sabia o que vinha pela frente, só não queria acreditar. – Alugamos o apartamento de frente para o de Edward! – Disse Carlisle com um pouco de cautela na voz.

Então o carro foi preenchido por um gritinho alegre de Renesmee.

Eu assinei minha sentença de morte.

....

Eram 15:30 de uma tarde ensolarada em Nova York, eu e Renesmee tínhamos passado boa parte do nosso tempo na casa de Esme e Carlisle, eles ficaram de fazer um bolo para neta mais tarde depois que o filho deles chegassem. Renesmee estava pendurada no santo Olho mágico há pelo menos uma hora. Eu estava imaginando a cara de Edward quando descobrisse quem seriam seus mais novos vizinhos, e conseguia ver Nessie acabando com as farrinhas dele. Eu tinha um sorriso maligno nos lábios.

—MAMÃAAAAAE! ELE CHEGOU! -Gritou Nessie.

Ops, tenho que salvar alguém de um ataque cardíaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estão achando? A partir do próximo capítulo (após esse ser muito comentado) vamos iniciar a história de certa forma... espero que tenham gostado! Comentem! Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teaching Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.