Teaching Daddy escrita por Ki Cullen


Capítulo 2
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tem alguns anos que comecei a escrever está fic, rs. Bem estou postando o primeiro capítulo! Espero que gostem e comentem muito (incentiva bastante ahaha)!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314945/chapter/2

8 de setembro de 2014

Renesmee.

Um nome que dava todo sentido a minha vida desde que soube que meu bebê era uma menina. Já haviam passado quase 8 anos desde a sua chegada. Sempre tão linda e encantadora e surpreendendo todos a sua volta com sua sagacidade. Ela não era mole, apesar da pouca convivência ela se assemelhava muito a sua tia Alice, decidida e persistente.

Meu coração encheu-se de amor ao entrar no quarto azul cor de céu, como ela dizia, cheio de nuvens, ela falava com uma das pessoas que mais amava na sua vida. Seu pai. Ela estava sentada na cama, sorrindo para câmera frontal de seu iPad e tinha um sorriso cheio de amor para ele, Edward.

— Pai, a mamãe está aqui! – Disse contente, ela tinha esperanças de que formássemos uma família novamente.

Respirei fundo. Tinha que interagir educadamente com meu ex namorado, então me aproximei lentamente da cama de Nessie, e sentei ao seu lado.

— Boa noite Edward! – Disse sorrindo irônica como sempre.

Lá estava ele. Parecia que não penteava aquele cabelo desde quando nasceu. Tinha seu sorriso cínico nos lábios e aqueles olhos verdes cheios de juventude.

— Muito boa noite Bella, - Ele disse dando uma risada rouca. – Bem, Nessie meu amor... – Lá vinha coisa, pensei comigo mesma.

Renesmee convivia muito pouco com seu papai, sua convivência com ele resumia-se quando Edward vinha para Seattle e passava 15 dias com ela e não mais que isso, o restante do ano, pasmem, pois até no natal o crápula não tinha decência de tirar dois dias para ver sua filha, que era totalmente apaixonada por ele.

— Diz logo papai! – Disse Nessie já ansiosa.

Edward coçou sua cabeça e respirou fundo.

Lá vinha bomba, eu tinha certeza.

— Meu amor, papai está te ligando hoje, justamente por que não poderei ligar para você no seu aniversário...  Mas eu a am...

Renesmee largou seu iPad na cama e saiu correndo para fora de seu quarto. Edward Babaca Cullen, esse deveria ser o nome dele.

Peguei o iPad, me segurando para não explodir em cima dele.

— Como você tem coragem de fazer isso com a minha filha? – Perguntei entre dentes.

Edward me olhou confuso pela tela.

— Hey, Bells.... – Ele me chamou pelo nosso apelidinho antigo, mas é um non sense mesmo.

— Não me chama assim, Edward. – Eu disse com toda minha compostura prestes a explodir.

— Bella, é o meu trabalho, eu não estarei aqui. Aliás, você mais que ninguém sabe que raramente estou aqui. – Disse Edward seguro de que seu argumento era aceitável.

O motivo de ele nunca estar foi o que me levou a terminar com ele, Renesmee tinha apenas um ano de idade quando saímos de Nova York.

— Edward, ela é uma criança, é sua filha e é apaixonada por você, pense nisso. – Eu disse desligando a ligação.

Levantei a cama de Renesmee e fui atrás dela. Eu sabia onde encontra-la, cruzei o pequeno corredor de nossa casa e entrei na pequena sala onde eu guardava os rolos de filmes de fotos e álbuns da época com que eu ainda trabalhava com o que eu mais amava fazer. Nessie estava num canto da pequena sala, foleando um álbum de fotos de quando ela era bebê.

Sentei-me ao seu lado abraçando-a e deixei que ela continuasse a folhear o seu álbum favorito. Renesmee, ficou um bom tempo parada numa foto, talvez uma das poucas que tínhamos os três juntos. Edward estava atrás de mim e Nessie, uma linda bebê de 5 meses sorria sem timidez para foto tirada por Esme, minha ex sogra. Meu coração doía em ver minha filha tão triste. Beijei seus cabelos aspirando o cheirinho de seu shampoo.

— Nessie. – Eu a chamei para que olhasse para mim.

Ela olhou para mim com seus olhos castanhos, a única coisa a qual fazia parecer ser minha filha, seu olhar era triste. Eu estava de mãos atadas, não sabia o que fazer.

— O que posso fazer para ver um sorriso da minha princesa?  - Perguntei sorrindo para ela.

Nessie olhou para mim por um bom tempo sem dizer nada, até que, a expressão típica de MINHA IDEIA É INCRÍVEL apareceu em seu rostinho de anjo.

Deus, que não seja mais uma ideia mirabolante.

— Mamãeeeee – Disse ela cantarolando.

Eu estava ferrada, tinha certeza disto.

— Eu tive uma ideia in-crí-vel! – Disse mais animada que antes.

Socorro.

— Diga, Ness. - Eu disse me arrependendo da pergunta que havia feito minutos antes.

Ela sorriu travessa para mim. Renesmee Swan Cullen me conhecia muitíssimo bem, ela, mais que ninguém sabia que eu não negava nada a ela.

— Bem meu aniversário é em três dias, pensei bem, e, me lembrei de uma coisa importante! – Ela disse levantando-se e ficando frente a mim, sorridente. – Eu vou fazer oito anos, e eu queria muito mais muito o presente que vou te pedir mamãe. – Disse a monstrinha fazendo carinha de gatinho do Shrek.

Minha garganta estava seca, pigarreei para limpa-la e conseguir me pronunciar.

— Renesmee Swan Cullen.... – Foi a única coisa que consegui dizer.

Então ela olhou bem em meus olhos e abriu seu mais lindo sorriso angelical.

— Mãe, eu quero ir morar em Nova York.

Então tudo ficou escuro.

— Há quanto tempo está assim Nessie? – Ouvi a voz de meu pai.

— Desde que liguei para você e para a vovó, vovô. – Disse Nessie com uma voz preocupada.

Minha cabeça doía.

— Bella... Bella??? – Meu pai me sacudia levemente.

Abri os olhos vagarosamente. Meu pai e Nessie estavam em cima de mim me olhando espantados.

— Tudo bem com você filha? – Disse meu pai preocupado.

— Tudo certo. – Eu disse meio trôpega em quanto me sentava.

Renesmee me olhava com um olhar culpado e me esticou um copo d’água.

Bebi tudo de uma vez só e respirei fundo. Levantei-me do chão com a ajuda de meu pai. Agradeci a ele por ter vindo e o acompanhei até a porta depois de ele muito insistir numa tentativa frustrada para me levar a um ambulatório.

Nessie, agora estava sentada no sofá cinza da sala de estar, ela assistia My Little Pônei, mas quando percebeu minha presença virou-se para me olhar.

— Mamãe, você me desculpa? – Perguntou com a voz cheia de preocupação.

Olhei para ela e dei um sorriso de canto enquanto me aproximava.

— Mas é claro que sim. A mamãe só não estava preparada para aquilo que você pediu. – Disse de forma sincera.

Nessie parecia tentando tomar coragem, então fui rapidamente a cozinha para me recompor mais um pouco e tomei mais um copo de água. Minha filha era muito inteligente.

Voltei para sala e sentei-me ao lado dela. Fingimos por um tempo que assistíamos a televisão, já passavam um pouco das 22:30 quando nós duas suspiramos profundamente de forma sincronizada.

Então trocamos um olhar.

— Mamãe. – Sondou Nessie.

Encostei minha cabeça na dela, assim evitando olhar em seus olhinhos suplicantes.

— Diga dona Nessie.

—Você pode me dar o presente que pedi?

Um milhão de lembranças começaram a povoar meu pensamento, eu conseguia lembrar com total perfeição do momento em que contei a Edward que estava gravida, conseguia com a mesma exatidão também lembrar do dia que descobri que ela era uma menina, assim como muitos outros momentos, mas os últimos 7 anos, tomavam conta da minha cabeça. Eu e ela. Sempre, não importava a circunstância, ela sempre esteve comigo e eu com ela. Ela quer morar perto do pai... me sentia frustrada.

Respirei fundo mais uma vez. Eu já sabia a resposta.

— Podemos.... – Então fui atacada por ela com um milhão de beijos e obrigadas entre eles.

10 de setembro de 2014

—Alô? – Esme perguntou do outro lado da linha

— Esme, sou eu, Bella! – Disse um pouco sem graça, apesar de ter uma ótima relação com meus ex sogros, que sempre estavam em Seattle para ver a neta.

—Bella minha querida, como é bom ouvir sua voz! Está tudo bem com vocês?

Esme era um doce de pessoa, ainda me perguntava como ela havia parido aquele embuste.

— Tudo na mais perfeita ordem, Nessie me pediu um presente de aniversário e queria contar a você e Carlisle. – Disse enquanto observava Renesmee empacotar mais uma caixa de ursinhos.

— Ai meu santo Deus, o que Ness esta aprontando agora? – Disse Esme já conhecendo a peça. – Bella, aguarde um momento, vou chamar Carlisle, Alice e Emment estão aqui, importa-se se eles ouvirem?

— Claro que não Esme! – Disse rindo lembrando de Emmett.

A linha ficou muda por alguns segundos.

— Bella, querida você está no viva voz. – Disse Esme.

— Ahh ótimo! – Disse um pouco sem graça. – Olá Carlisle, Allie e Emm! – Disse corando como se todos estivessem me vendo.

— Belllllllaaaaaaaaaa!!! – Emmett disse animadamente e ouvi Alice repreendendo.

— É sempre bom falar com você Bella! – Disse Carlisle. – Soube que minha netinha pediu um presente e você quer nos contar mais sobre... – Disse Carlisle.

Mordi meu lábio.

— Bem, pois é, vocês conhecem a Nessie, ela vai fazer oito anos daqui há 3 dias, da para acreditar? – Disse rindo de nervoso. – Bem ela me pediu algo bem engraçado....

 Nessie olhou para mim e pareceu adivinhar com que estava falando, logo ela veio correndo em minha direção e gritando.

— VOVÓ, VOVÔ VAMOS MORAR EM NOVA YORK!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teaching Daddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.