Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem. Como dizer isso?
ESSE VAI SER O CAPITULO MAIS CHATO DE TODA A HISTORIA DAS FANFICS.
Pronto, falei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/9

Acordei com o pé esquerdo hoje. Primeiro, por causa da TARDE MARAVILHOSA que passarei com meu pai. E também porque acordei com o telefone tocando. Aposto 10 conto se acertar.

...

Ino.

- AMIGA VOCÊ AINDA NÃO ME CONTOU O QUE ACONTECEU LÁ NA CASA DO SASUKE-KUN!

- Será que não dava pra esperar pelo menos eu chegar na escola? - perguntei, com aquela voz que a gente tem quando acaba de acordar

- Ah, eu quero saber agora... - pediu, com um tom pidão

Eu tentei resumir tudo, omitindo a parte em que o Naruto tem o mini chilique dele. Conhecendo a Ino, ela Ino começar a dar palpites e eu sabia que não ia gostar.

Fui pro colégio ainda com a Ino pendurada no telefone. Cada frase que eu falava, ela tinha um comentário. Eu tava me segurando pra não começar a gritar pra ela calar a boca e me deixar falar. Assim que eu terminei, ela disse:

- Huum... Eu acho que o Sasori tá a fim de você, testuda!

- O QUÊ? Um garoto como ele, gostando de mim? Ino, você anda se drogando?

- Hahaha, idiota. Beijos! - e desligou na minha cara.

Quando eu cheguei, tive que contar tudo de novo pra Hinata, que também queria saber.

- Sakura, algum problema? - perguntou ela

- Como assim, Hinata? Tá tudo bem... - respondi

- Ah, então tá.

Essa morena tem mesmo o Sexto Sentido. Eu até pensei em contar pra elas sobre meu pai e tal, mas não sou do tipo que fica contando seus problemas pras amigas e chorando rios de lágrimas no ombro delas. Prefiro ficar quieta.

Quando a aula acabou, nós fomos colocar as roupas de ginástica pra aula do Gai-sensei.

- VAMOS TURMA! VAMOS APROVEITAR ESSE FOGO DA JUVENTUDE QUE TEM DENTRO DE VOCÊS! - gritou ele, quando nós entramos na quadra.

Olhei pra Ino, e vi que ela estava olhando algo na arquibancada, meia assustada, mas ao mesmo tempo maravilhada.

Segui o olhar dela e quando vi, fiquei até sem ar.

Kiba, Naruto e Sasuke.

Sentados na arquibancada.

SEM. CAMISA.

Antes da aula de E.F. das meninas, tem a dos meninos, e a aula deles é jogar bola, basicamente. Então, depois deles, as meninas que entram. POR QUE eles não foram embora? Devem tá querendo me fazer ter um ataque cardíaco. Olhei em volta e percebi que todas as meninas estavam olhando eles do mesmo jeito que Ino. Naruto se levantou, foi até a grade, e gritou bem alto, enquanto acenava:

- SAKURA-CHAN! BOA SORTE! VOU ESTAR AQUI TORCENDO POR VOCÊ!

As meninas que estavam ali me olharam muito, muito feio. E eu corei.

- Vamos jogar hoje uma partida de queimada? - disse Gai, quebrando o clima tenso. Obrigada, sensei. Tem um monte de garotas me odiando nesse momento só pelo fato de eu existir e você propõe queimada. Valeu mesmo, hein.

- Karin, Ino. São as líderes. Escolham seu time.

Sinceramente? Eu ODEIO quando o sensei faz isso. Vai dar merda.

No fim, eu acabei indo pro time da Ino, junto com Hinata, TenTen, Temari e outras duas garotas que eu não conheço.

O jogo já começou pegando fogo. Uma loira do outro time pegou a bola e jogou na minha direção. Eu desviei, e TenTen, que estava atrás de mim, pegou a bola, avançou numa velocidade incrível, jogou pra Temari, que estava na reserva, que por fim queimou aquela loira.

Eu sorri. Karin olhou furiosa na direção da menina que foi queimada, que se encolheu e jogou a bola pra ela. Karin deu um sorriso maligno, e tacou a bola com tanta a força que eu só escutei ela passar zunindo perto dos meus ouvidos. Aquela desgraçada tava mirando em mim.

Ouvi o barulho de algo macio, como se você batesse um bastão de beisebol num saco de farinha. Olhei pra trás e vi Hinata quase caindo, com a mão na barriga. Ela saiu do jogo.

A partida continuou desse jeito, as pessoas levando as coisas mais pelo lado pessoal. Eu constantemente era um alvo. Obrigada, sensei e Naruto.

Teve uma hora no jogo que só tava no campo eu, Ino e Karin. Eu sabia que a gente tava em vantagem, mas mesmo assim eu fiquei com medo. A bola estava nas minhas mãos. Karin e Sasuke estavam trocando olhares, e as vezes a ruiva mandava uns beijinhos pra ele. Me virei pra Ino, e ela parecia prestes a perder o controle. Então eu fiz o que qualquer pessoa na minha situação faria.

Eu passei a bola pra Ino.

A loira se ajeitou, acumulou força e jogou. Só vi a bola batendo com tudo no meio da cara da Karin e ela caindo sentada no chão.

Eu ri. Já a Ino... Ela começou a gargalhar. Aquela risada contagiante que faz com que todos a sua volta comecem a rir tambem. O jogo acabou, e todos saíram. Antes de ir, fui beber água, e quando cheguei na porta de saída, vi Ino e Karin aos tapas no meio da rua.

Nem era uma briga de verdade. Elas só gritavam uma com a outra, puxavam o cabelo e tentavam se bater. Kiba e Sasuke se posicionaram ao meu lado. Eu tentei avançar, tentar separar aquela briga, mas Kiba colocou o braço na minha frente e encarou Sasuke.

Eles pareciam travar alguma espécie de batalha mental, com olhares e gestos com a cabeça. E Kiba estava ganhando. Por fim, Sasuke suspirou pelo nariz, e foi até elas.

- O que está acontecendo aqui?! - perguntou ele

- Essa filha da puta jogou a bola na minha cara só porque a gente tava no maior clima, Sasuke-kun! - disse Karin, olhando pra Ino com desdém.

- Cala a boca, Karin! - gritou Ino - Eu joguei a bola em você porque era só um jogo de queimada! A culpa não é minha se você não sabe perder!

- Até parece que foi só por isso - rebateu Karin, com um tom de deboche.

- Não quero saber. - disse Sasuke. Ele soou mais convincente que as duas juntas. - Karin, vai embora, tá?

- Eu vou Sasuke-kun! - respondeu ela, beijando a bochecha de Sasuke e indo embora a seguir.

Então apareceu o Naruto, eufórico, com uma câmera na mão.

- Cadê? Cadê a briga? Cadê a... - ele olhou pra nós e franziu a testa. - Sacanagem, Teme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, ta aí.
Podem me xingar a voltade agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.