Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/8

Quando me dei por mim, estava entrando na escola, e tinha uma loira maluca correndo na minha direção, com uma morena preocupada vindo atrás dela.

A loira maluca? Ino, óbvio. Querendo detalhes da minha VIAGEM ESPETACULAR até a casa do Sasuke, e provavelmente, querendo me matar por não ter retornado as 27 ligações dela.

A morena preocupada? Hinata, talvez querendo salvar minha vida.

Assim que a Ino me alcançou, agarrou meus ombros com tanta força que eu achei que ia ficar sem eles.

- QUER ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO?! - gritou ela, e me abraçou bem forte. As vezes eu não entendo essa garota, sinceramente.

- Desculpa não ter te ligado - respondi, afastando ela de mim. Passei a mão nas minhas costas onde a Ino tinha apertado - Tá forte, hein?

- Poisé, andei malhando - respondeu, se gabando - NÃO MUDE DE ASSUNTO! - gritou Ino, então ela sorriu e pegou meu braço - Você vai me contar tuuudo!

- Até eu tô curiosa, Sakura! - disse Hinata

- Vixi - disse eu, e nós três rimos.

Fomos pra sala, e no caminho apareceu Karin, agarrando o Sasuke por trás. Ele tava com uma cara do tipo " alguem tira essa vadia do meu pescoço ", mas ninguém fez nada. O Naruto parou ao lado de Ino.

- Tô sobrando. - disse, dando os ombros e com as mãos no bolso

Mas o que mais me deixou assustada-surpreendida-com-vontade-de-cair-fora, foi a cara da Ino. Ela olhava pra Karin de um jeito... Bem, imagine uma leoa, que não come à dias. Agora imagine essa leoa quando vê outra leoa comendo um saboroso pedaço de carne. Pronto, você está vendo a cara da Ino. Com exceção de que ela não é um felino sanguinário. É bem pior que isso.

- NARUTO, SEGURA!!! - gritei.

Uma fração de segundo depois, a Ino pulou e começou a se espernear, enquanto o Naruto tapava a boca dela e passava o braço ao redor de seu pescoço. Eu estava tentando segurar os braços dela, mas toda hora ela involuntariamente se soltava e arranhava eu e Naruto. No braço, na perna, e principalmente no rosto. Assim que a Karin e o Sasuke sumiram de vista, a Ino parou de resistir. Eu e Naruto a soltamos.

As vezez a Ino me surpreende. Se você visse o estado do Naruto, iria supor que ele foi atacado por um animal selvagem ou que foi atropelado. As blusa dele estava com alguns rasgados. O rosto dele estava todo arranhado.

Coloquei a mão na boca e olhei assustada pra ele. Mas Naruto me observava do mesmo jeito. Olhei pra baixo e vi que estava na mesma situação que ele. Uma parte de mim estava se descabelando, só de pensar no que a minha mãe vai dizer. E a outra parte estava pensando na mentira que eu ia inventar. O Naruto, se indireitou, se virou pra Ino, e olhou bem pra ela. Eu estava achando que ele ia dizer umas poucas e boas pra Ino. Mas ele disse simplesmente:

- A partir de hoje, corte essas unhas.

Até o momento, Ino estava observando o lugar onde Karin passou, como se estivesse amaldiçoando a ruiva e os seus decendentes. Mas quando o Naruto falou com ela, ela acordou e viu o estrago que tinha feito.

- Ino... O que você... - disse Hinata, aparecendo ao meu lado e olhando o meu estado e o de Naruto.

- Ai meu deus... Naruto, Sakura... Me desculpem... - ela disse, com os olhos marejados

A última coisa que eu queria agora era ver a Ino chorar.

- Tá tudo bem, amiga. Fica calma, viu? - disse eu, passando a mão na minha blusa. - Não ´precisa chorar.

- É. A gente tá bem, não se preocupe. - completou Naruto, colocando a mão no ombro dela.

A Ino engoliu o choro, sorriu, murmurou alguma coisa e puxou eu e Naruto para um abraço coletivo. A gente riu um pouco, e ficou assim até o sinal bater.

Durante as aulas, todos os professores perguntavam o que tinha acontecido comigo e com o Naruto. Ele começava a gaguejar e a falar coisas sem sentido, e eu consertava tudo falando que a gente foi na casa do Sasuke ontem e o gato dele nos atacou. E quando perguntavam para o Sasuke sobre o gato, ele ajudava, falando que num desses ataques o Naruto pegou o gato, jogou pra rua e que o bicho não conseguiu se desviar de um carro e morreu atropelado. Depois de cada mentira, a gente se entreolhava e ria. Talvez esse fosse o começo de uma grande amizade.

Na hora do intervalo, me sentei com Ino e Hinata pra fofo... Hum, conversar. De repente, escuto uma voz conhecida. Olhei pra frente e vi Sasori, vindo na minha direção. O queixo da Hinata e da Ino cairam no chão.

- Oi, Sakura! - cumprimentou ele. Sasori estava estranhamente mais bonito hoje, com os cabelos bagunçados e um sorriso colgate estampado na cara. Eu fiquei meio em transe. - Deus, o que aconteceu com a sua roupa? - perguntou preocupado

- Foi... Um gato... - respondi, gesticulando.

Apresentei à ele Ino e Hinata, que só seguraram a mão dele e disseram " Oi " de um jeito meio zumbi. Eu também estava sob o efeito do Sasori, então eu acho que não posso culpá-las por isso.

- Puta que pariu... - sussurrou Ino lentamente, enquanto Sasori se distanciava. Eu ri e ela se virou pra mim - Onde você conheceu esse deus?

- Na casa do Sasuke... - respondi

- Mas esse lugar desse ser mesmo o Paraíso!

Nós três caímos na gargalhada e voltamos pra sala. Assim que a aula acabou, saí e fui pra casa. Cheguei, e quando entrei, minha mãe estava sentada no sofá lendo uma revista. Assim que ela me viu. deixou a revista de lado, se levantou e me encarou.

- Sakura... Precisamos conversar.

Fudeu.

- Ahn... Pode falar mãe. - respondi um pouco assutada, enquanto entrava em casa, jogava minha mochila no sofá e me sentava. - Algum problema?

- Hoje, na verdade agora pouco, eu recebi uma ligação. - respondeu ela

- De quem?

Ela demorou muito pra responder. Mas não me atrevi a perguntar de novo.

- Do seu pai, Sakura.

Agora entedi o motivo. O meu pai. Eu ODEIO o meu pai. Deixou minha mãe antes mesmo de eu nascer, fez ela criar uma filha sozinha. Ele teve MILHARES de outros filhos com MILHARES de mulheres diferentes. E depois de tudo que ele fez, ainda tem a coragem de ligar pra minha mãe. Fechei a cara no momento que ela mencionou o nome dele.

- O que ele queria com a senhora?

Mamãe olhou pra mim e sorriu de canto.

- Eu esperava essa reação. Ele não queria nada comigo, mas sim... Com VOCÊ.

Me levantei do sofá imediatamente. Queria socar alguma coisa.

- O que aquele MALDITO quer comigo? - gritei, e acho que até os vizinhos ouviram

- Sakura, não fala assim do seu pai. - pediu minha mãe - Ele só quer passar uma tarde com você. Amanhã, depois da escola.

- Amanhã eu tenho educação física com o Gai-sensei. - respondi séria

- Então depois da educação física. Querida, com você querendo ou não, Kizashi é seu pai, e você vai vê-lo amanhã.

Dizendo isso, ela encerrou o assunto e saiu.

Tudo que eu quero agora é tomar uma ducha fria, cair na cama, e aprender a fazer macumba. Não necessariamente nessa ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao galerinha, não esqueçam de deixar o review que eu tanto amo! Isso é pra você tambem, leitor fantasma! Isso mesmo! Eu sei que voce existe, e que le minha fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.