Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eaw gente, mudei a imagem da fic, o q acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/6

- Só um minuto meninos, vo avisar a Ino que não vou voltar com ela! - disse eu, enquanto levantava da carteira com a mochila nas costas e passava por Naruto e Sasuke. - Iiiinoo! - gritei, correndo em direção a ela.

- O quê? - perguntou ela se virando

- Hoje eu não volto com você, tá?

- Vai pra onde? - perguntou, franzindo a testa

- Vou fazer o trabalho lá na casa do Sasuke, e a gente vai direto pra lá. - assim que terminei de falar, fui na direção dos meninos, que me esperavam no portão da escola. Mas Ino segurou meu braço e me puxou.

- Hã? Você vai pra casa do SASUKE? - perguntou ela, quase gritando. Afirmei com a cabeça. Ino soltou meu braço devagar. A cara dela tava tão assustadora que eu achei que ela poderia arrancar meu braço se estivesse a fim. - MALDITO SEJA KAKASHI!

Então eu me soltei dela e corri antes que... Sei lá, a Ino virasse o Hulk e me atacasse. Nunca se sabe.

- Pronto, vamos?! - disse eu, quando me aproximei do Naruto e Sasuke.

- Peraí, aquela não é a Ino tendo um ataque? - perguntou Sasuke, estreitando os olhos

- Hããã... Não! - respondi simplesmente, puxando os dois pra fora do colégio.

Estava tudo bem. Três adolescentes normais tendo uma caminhada normal. Mas aí o Naruto, não satisfeito, TEVE que fazer alguma coisa. Porque é assim que ele é. Chato desse jeito mesmo.

- Ei, Sasuke, vamos apostar uma corrida? - perguntou ele animado

- Ah não, cara. Tô cansado.

- Ah, vamo lá, Sasugay Emochiha! Não é homem o bastante? - disse Naruto. E depois reclama! " Ai, Sakura-chan, voce é muito esquentadinha ", " Poxa, Sakura-chan, foi só uma brincadeira ", " Ontem eu fui para no hospital por sua causa, Sakura-chan "... Tenha a santa paciência!

- Não me provoque. - disse Sasuke, com um sorrisinho

- Ai que meda.

- Ah, é assim? - então Sasuke chegou perto de mim, deu um sorriso bem falso pro Naruto  e disse - Sabe Sakura, uma vez o Naruto me disse que ele...

Nesse momento o Naruto pulou em cima do Sasuke e os dois caíram no chão. O Naruto só não começou a espancar o Sasuke porque eu o segurei por trás. Todos que estavam passando na rua pararam pra olhar pra nós. Até os carros diminuíam a velocidade. Ah, fala sério. O que tem de engraçado? É só um menino querendo matar o outro e uma menina que por alguma razão quer poupar seus amigos de morte e cadeia.

- NARUTO, CALMA! - gritei. Ele continuou resistindo e tentando fugir dos meus braços. Olhei pra Sasuke. Ele parecia se divertir com essa situação toda. Estava sorrindo. Mas continuava no chão. Cheguei perto do ouvido de Naruto e sussurrei: - As pessoas estão olhando, seu Baka.

Ele parou de se sacudir e olhou em volta. Murmurou um palavrão que só eu consegui ouvir. Eu o soltei com cautela. Ele se virou pras pessoas que haviam parado tudo que tinha pra fazer pra ficar nos olhando e gritou:

- NÃO TEM NADA PRA VER AQUI!

Todos os enxeridos voltaram às suas atividades. Na verdade, ele soou tão convincente que até eu senti vontade de olhar pra outro lugar.

Sasuke se levantou, tirando a poeira de sua camisa e olhou pra Naruto. Então ele fez que sim com a cabeça. Parecia... Sei lá. Um movimento de respeito. Naruto sorriu e fez o mesmo. Então, nós continuamos a andar até a casa dos Uchiha. Tenho que confessar que estava muito nervosa.

A gente virou na rua em que só as pessoas mais ricas moram. Só tem casa linda... Daquelas que a gente para pra admirar. Paramos em frente de uma que eu costumava olhar e pensar : " É assim que quero ", quando era menor. Adivinha só? O meu amiguinho Sasuke mora ali.

Ele abriu a porta e entrou. Eu fui atrás dele e Naruto também. Assim que Sasuke entrou em casa, ele parou. Na sala, haviam três garotos, um pouco mais velhos que nós, sentados no sofá, jogando videogame. Um deles, parecia muito com o Sasuke, e sorriu quando o viu chegando. O outro era um ruivo (lindo) com os olhos cor de âmbar. Não resisti e soltei um suspiro. Naruto me olhou de um jeito esquisito, mas eu o ignorei. O último... Bem, se em algum infeliz dia num universo paralelo o Naruto e a Ino decidissem que iam ter um filho, aquele seria o resultado.

- Eaw Sasuke, trouxe amigos? - perguntou o moreno parecido com ele

- É, a gente vai fazer um trabalho... - ele fez uma pausa, então disse: - Naruto, Sakura, aquele é Itachi, meu irmão. O ruivo é o Sasori e o loiro é o Deidara.

- Oi - dissemos eu e Naruto, em uníssono

- Muito prazer - disse Sasori, olhando pra mim e sorrindo. Instantaneamente eu abri um largo sorriso. Naruto olhou pra mim, e depois pra ele, de cara feia, e disse:

- O prazer é todo seu.

Eu me surpreendi com a atitude dele. Oras, um ruivo lindo desses se apresentando, sendo gentil, e ele lá estragando tudo. É bem a cara do Naruto fazer esse tipo de coisa quando sorrio pra outros meninos que não são da nossa galera.

Sasori franziu a testa, e eu comecei a ficar mais nervosa ainda. Conhecendo o Naruto, ele armaria uma briga ali, no meio da sala de estar, com um garoto que acabou de conhecer. Olhei pra Sasuke, tentando me comunicar com os olhos. Por sorte, ou bruxaria da minha parte, ele entendeu, e nos chamou pra entrar. Ele foi pra cozinha, e eu e Naruto esperamos por ele na porta. Tinha uma mulher lá dentro, lavando a louça.

- Oi, mãe, cheguei - disse ele, abraçando ela - Trouxe uns amigos.

A mulher fechou a torneira, olhou bem pra cara do Sasuke e perguntou:

- Sério? Além do Naruto?

Sasuke deu um sorriso torto e apontou pra onde eu tava. A mulher olhou pra mim de cima a baixo e sorriu. Eu corei, e sorri pra ela também. Ela veio na minha direção e apertou minha mão.

- Prazer, eu sou a mãe do Sasuke, Mikoto.

- Olá, eu sou Sakura Haruno.

- Então, o Sasuke te trouxe aqui pra vocês três fazerem um trabalho ou eu tô conhecendo minha futura cunhada?

Demorei exatos 4 segundos pro meu cérebro processar o que sra. Uchiha tinha dito.

- Ah não, hehehe a gente veio fazer trabalho...

- Tudo bem, então... Sakura. - e voltou a lavar sua louça.

Nós três estávamos vermelhos. Eu não sabia muito bem porque o Naruto também estava vermelho. Sei lá, né. A maioria das coisas que ele faz ou diz eu não entendo. O efeito passou rápido no Sasuke, que logo nos chamou pro quarto dele.

Ele entrou e já foi jogando a mochila num canto e ligou o computador. Quando ele passou os olhos pela impressora, e viu que não tinha papel, disse:

- Gente, eu vou dar uma saidinha pra comprar mais papel, que o meu aqui acabou, e meu pai não gosta que eu pegue os dele, então... Eu já volto. - disse, e saiu, deixando eu e Naruto sozinhos no quarto dele.

Eu já ia quebrar o silêncio, falar alguma coisa pra discontrair, mas aí o Naruto disse algo como: ajsdsbuapertadoahjdbkabsxixialjkdhbanheiro e saiu. Eu me sentei na cama do Sasuke e fiquei mexendo no celular, até que ouvi alguém batendo na porta, que estava aberta.

Me virei, e vi o ruivo mais lindo de todos parado ali, sorrindo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me respondam, por favor, o que vcs preferem:
Sasuino ou Sasukarin?
Eu tenho algo reservado pra esses dois casais, mas preciso saber qual dos dois vcs mais gostam!
Beijos, e não esqueçam de responder!
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.