Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yooooo, minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/7

- Oi... - ele disse, e eu fiquei toda boba. Ué, que foi? Não é todo dia que um gatinho puxa papo comigo. - Então, eu tô procurando aquele seu amigo, Naruto...

- Ele foi no banheiro e já volta. - respondi. Fiz uma pausa, e continuei - Olha só, se você quiser falar com ele sobre a atitude que ele teve com você, é melhor deixar pra lá.

- Qual o problema? - perguntou, entrando no quarto

- Conhecendo o Naruto, eu diria que ele vai querer arrumar uma briga, e eu não tô com saco pra separar vocês e tentar acalmar ele. - disse eu, sorrindo. Sasori riu um pouco. Eu cheguei pro lado, pra dar espaço pra ele se sentar. Ele assim fez e olhou pra mim.

- Então ele é assim... Brigão?

- Não, não... É que... Ele tem um gênio muito forte, sabe? Se irrita com facilidade, mas também é fofo, gentil, engraçado, meigo, carinhoso... - parei assim que percebi que estava fazendo uma lista das qualidades do Naruto. Me virei pra Sasori com cautela. Ele só me olhava e sorria, como se estivesse gostando de me ouvir falar.

- Mas sinceramente, eu não entendi o por quê de ele ter me tratado daquele jeito.

- Nem eu - concordei, balançando os ombros.

- Onde você estuda? - perguntou Sasori

- No Konoha High School...

- Ué, mas eu também! - disse ele, com cara de surpreso - Aah, você deve ser do segundo ano, não é?

- Aham! Você é do terceiro?

- Sou. Então, você...

- O que você tá fazendo aqui? - perguntou uma voz, com autoridade

Me virei, e vi Naruto, parado na porta, de braços cruzados e de cara feia. Parecia bravo. Eu me levantei subitamente e o encarei. Sasori fez o mesmo.

- Eu... Estava procurando por você... - disse ele, com voz trêmula. Sasori estava com medo do Naruto? Ah vá.

- Eu estou bem aqui. - respondeu Naruto, secamente, encolhendo os ombros

- Ah... - o ruivo me olhou, suplicante.

- Deixa pra lá. Você já tá de saída, não tá, Sasori? - disse eu, tentando limpar a barra do menino.

- É... Eu tô. Te vejo na escola, Sakura. - disse ele, caminhando até a porta.

Assim que ele saiu, eu respirei bem fundo. Eu faço assim sempre que tenho vontade de pular no pescoço do Naruto. Mas eu não costumo bater nele mais. Não com tanta frequência. Abri os olhos e olhei bem pra ele. Ele começou a descruzar os braços e a me olhar com uma cara de medo. Dei 3 passos, de modo a ficar na frente dele.

- O que. Você. Fez? - perguntei, falando entre os dentes.

- S-Sakura-chan, fica calma... - disse ele, colocando as mãos na frente do rosto

- RESPONDA! - gritei

- Eu só... Não gosto do jeito que ele te olha, do jeito que ele sorri pra você. Ele tem más intenções com você, Sakura-chan.

Controlei minha raiva, e segurei a vontade de sorrir. Eu me sinto tão bem quando o Naruto se preocupa comigo, me sinto tão protegida. Mas dessa vez ele passou dos limites. Tinha um garoto, maravilhoso, sendo todo gentil comigo! Isso só acontece nos meu sonhos, gente! E dessa vez, tava acontecendo! E o Naruto estava estragando!

- Naruto-kun, eu fico muito feliz com toda essa sua preocupação comigo, mas... Fala sério. Más intenções? O Sasori só que ser meu amigo, Naruto. Só isso.

- Ah, sei lá, Sakura-chan. Eu não gosto dele.

- Você tava é assustando ele! - disse eu, rindo - Você não quer que eu faça amizades, é isso?

- Claro que não! Você pode ser amiga de quem você quiser, mas... - ele parou, se sentou na cama e suspirou pelo nariz. O que tava acontecendo com ele?

Eu me aproximei, me sentei ao lado dele, e coloquei a mão em seu ombro.

- Tudo bem?

Ele se virou, me olhou e sorriu, e eu não pude deixar de notar o quanto seus olhos eram bonitos. Naruto estava bem perto do meu rosto, e eu comecei a achar que ele poderia muito bem fazer uma loucura, e corei.

- Tá sim, Sakura-chan. - sussurrou ele, e me abraçou bem forte. Eu o abracei de volta, e a gente ficou um bom tempo assim, em silêncio.

- Ahn... Eu tô atrapalhando alguma coisa?

Eu e Naruto nos afastamos rapidamente, e vimos Sasuke parado na porta, segurando uma sacola. Ele estava se segurando pra não sorrir.

- Imagina - disse Naruto sarcasticamente

- Então, beleza! - respondeu o Uchiha, entrando no quarto. - Vamo fazer o seguinte: Sakura, você vai colocando a borda no cartaz e escrevendo o título, enquanto eu e Naruto procuramos aqui na internet as figuras e o texto.

- Hai! - respondi

Enquanto fazia minha parte, eu ás vezes pegava os meninos vendo vídeos no youtube de pessoas contando piadas, de gols perdidos que até minha vó faria e coisas assim. Eu gritava alguma coisa e eles voltavam a fazer o trabalho.

E assim o tempo passou, e eu nem percebi. Até que ficou bem legal quando a gente terminou. Sasuke deu a cada um de nós um pedaço de papel, que íamos ter que gravar pra apresentar depois na sala.

- Então gente, eu já vou indo! - disse eu, enquanto saía da casa do Sasuke

- Mas, Sakura-chan, já são 20:00! - gritou Naruto, correndo até mim

- E o quê que tem? - perguntei

- Que uma garota como você não pode sair na rua sozinha à essa hora!

" Uma garota como eu? ", pensei

- Eu te levo pra casa. - concluiu ele

Eu ia protestar, mas aí ele saiu correndo pra rua, me arrastando junto. Só deu tempo de ver o Sasuke sorrindo e fechando a porta na minha cara.

Eu e o Naruto fomos caminhando naturalmente até a minha casa, com exceção das vezes em que passava uma piriguete indo pra balada e ele olhava a bunda dela e eu batia e gritava com ele. Naturalmente. Enfim.

Ele fez questão de me levar até a porta de casa. Eu tinha esquecido de pegar a minha chave, então tive que bater na porta. Assim que minha mãe atendeu, ela olhou pro Naruto, sorriu, e o chamou pra entrar. Geralmente, quando a gente chama alguém pra entrar em casa assim, é só por educação, não é? Poisé. Acho que o Naruto não sabia disso.

Ele e a minha mãe ficaram conversando por mais ou menos 1h e 30 min, até que Naruto olhou pro relógio e se tocou que tinha que ir. No mesmo segundo que ele saiu, minha mãe se virou pra mim e começou a fazer milhares de peeguntas. Consegue imaginar, quais eram, não? Poisé. Mães.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente, se vcs tiverem sugestoes pra historia, podem mandar, pq eu nao to com muitas ideias, e ate eu tiver uma, é provavel que eu demore bastante pra postar.
Ja ne