Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

I AM BACK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/5

Eu sorri vitoriosa. As pessoas não resistem à uma chantagem. Permaneci em silêncio pelo resto do filme. Quando ele chegou ao fim eu tive que me segurar pra não levantar as mãos ao céu.

- Não gostei do fim - resmungou Ino

- Ino, eu não gostei do filme inteiro. Como você conseguiu não gostar apenas do fim... Eu não sei. - disse Naruto

- Eu achei tudo lindo! - diz Hinata, quase saltitando de alegria

Ninguém discutiu. Depois nós nos despedimos e cada um foi pro seu canto. Ino me deixou na porta de casa às 18:30. Eu agradeci e entrei. Minha mãe estava na sala vendo TV.

- Oi mãe

- Oi, filha. Foi bom o filme?

- Ah, nem tanto.

- Ué, não gostou? - perguntou ela fazendo uma careta

- Não - respondi indo até as escadas - A gente viu aquele romance água - com - açúcar... Ééé... - me esforcei pra lembrar o nome - Amanhecer.

-Só a Ino e a Hinata mesmo pra te fazer ver essas coisas - disse minha mãe rindo e voltando sua atenção pra TV.

- Poisé... - murmurei e subi as escadas.

Entrei no meu quarto, joguei a mochila num canto e peguei minha toalha. Tomei banho e guardei a roupa que Ino me emprestou na mochila. Liguei o computador, e fiquei nele por um tempo, até que senti meus olhos ficarem pesados, mas não liguei. Não passou 5 minutos, e eu apaguei.

O.o.O.o.O.o

- SAKURA HARUNO!

Levantei com um salto, um pouco tonta, e assustada. Vi minha mãe parada na minha frente, arrumada, com bolsa e as chaves do carro na mão.

- Filha, são 7:00! Você entra as 7:15 no colégio e...

Nem esperei ela terminar de falar. Peguei meu uniforme, e me meti no banheiro. Tomei um banho de 2 minutos e saí correndo pra cozinha. Engoli o café da manhã, e já ia sair quando lembrei da minha mochila. Me xinguei mentalmente, e quando me virei, minh mae apareceu na minha frente, com a minha mochila na mao.

- Sakura, calma. Chegar um pouco atrasada não faz diferença.

- Mãe, que horas são? - perguntei, colocando a mochila no ombro. Ela consultou o relógio e me encarou.

- Agora são 7:15, mas...

Girei os calcanhares, e corri pra porta de saída. Ouvi minha mãe gritando algo, mas não pensei em outra coisa que não fosse chegar ao colégio. Corri muito, muito mesmo, e comecei a sentir aquela sensação de estar parindo um filho pelo lado esquerdo da barriga. Essa dor, junto com a mochila de 300kg nas minhas costas não resultam numa sensação muito boa. Virei numa rua, e o prédio da escola surgiu na minha frente. Sorri e aumentei a velocidade, pouco me importando com a minha saúde. Passei pelo portão, e o Zé, o cara que fica lá tomando conta, levou um susto e quase caiu pra trás. Torci pra que ele não tivesse me reconhecido. Quando cheguei perto da porta da minha sala, escutei Kakashi falando lá dentro e decidi parar um pouco pra pegar um ar.

Eu estava tremendo, bufando, e minha pele estava fria. Ainda sentia dor, e quando olhei pro celular e vi que estava 10 minutos atrasada, tratei de entrar.

- Licença, sensei.

Todos olharam pra mim, e devo ter corado, porque eu não gosto de chamar atenção. Kakashi interrompeu o que estava dizendo, e olhou pra mim.

- Ah, sim. Chegou bem na hora, Sakura. Sente-se.

Eu fui pra minha carteira, ainda sentindo os olhares sobre mim. Sorri pra Hinata e Ino, e me sentei.

- Vamos continuar. - disse Kakashi, fazendo os alunos tirarem os olhos de mim e voltarem sua atenção pra ele - Equipe 7: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.

Hã? O sensei estava formando equipes? Eu devo ter perdido mais que 10 minutos de aula. E pior... Eu estava fazendo equipe com Naruto e Sasuke. Nunca fiz grupo com eles antes, o que fez ficar mais nervosa.

- Equipe 8: Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba.

Olhei pra Kiba, e percebi que ele estava sorrindo. Assim que me percebeu, desviou o olhar.

- Equipe 9: Rock Lee, Mitsashi TenTen, Hyuuga Neji. E, por último, a equipe 10: Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji.

Ino deu um tapa na própria testa. Eu sabia o que ela estava sentindo.

Assim que o professor saiu, Ino virou pra trás.

- Foi uma puta sacanagem o que o sensei fez comigo.

- Como assim, Ino?

- O Chouji só sabe comer! E o Shikamaru é o cara mais preguiçoso do mundo! - disse ela, apontando para os mesmos.

- Eu sei o que você está sentindo.

Ino me olhou como se eu tivesse acabado de comer um rato.

- Sabe nada! Você vai fazer grupo com o Sasuke, o que já me faz sentir inveja. E o Naruto, ele pode ser o cara mais burro da sala, mas quando se trata de trabalhos que tem que apresentar pra turma, o menino vira um demônio!

Eu ri, e cheguei a pensar que fazer trabalho com Naruto e Sasuke talvez não fosse tão ruim assim. Atrás de mim, Hinata suspirou. Eu me virei e olhei pra ela.

- O que foi, Hinata?

- O Kiba e o Shino não devem ter gostado de ter que fazer equipe comigo. Eu sou péssima em apresentar trabalhos na frente da turma. - disse ela, num tom triste.

Eu quase gargalhei na cara dela. Mas em vez disso, disse:

- Hinata, eu tenho certeza de que eles vão gostar MUITO de ter você na equipe. Pode acreditar em mim. - e sorri.

O resto das aulas passaram voando. Eu quase pulei de alegria. Quando o sinal bateu e eu ia me levantar, Naruto e Sasuke foram até a minha mesa.

- Ooi, Sakura - chan! - disse Naruto, sorrindo

- Vamos fazer o trabalho hoje? - perguntou Sasuke. Oi pra você também, Uchiha.

- É pra que dia? - perguntei

- Depois de amanhã. - respondeu Sasuke, e olhou pra Naruto - Vamos agora, fazer lá em casa.

- Pra mim tá bom. - respondeu Naruto - Tudo bem, Sakura - chan?

- Ah, tá sim. A gente vai agora?

- É. Por quê, você quer passar na sua casa, tirar o uniforme? - perguntou Sasuke

- Não, tudo bem.

- Então vamo! - gritou Naruto

Ai, ai. Que cilada. Eu e Naruto, com Sasuke, na casa dele. Se a família Uchiha for como eu tô pensando, a gente tá ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo!