Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gomen, minna - san!
Não tive muito tempo pra me dedicar à fic esses dias...
Mas mesmo assim, tá aqui o cap 4, frsquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/4

Eu devo ter me desligado do mundo por um tempo ou dormido, porque quando me dei por mim, Ino estava batendo na minha janela, gritando alguma coisa. Hinata já estava na porta da casa da Ino, olhando pra nós. Abri a porta e fechei, enquanto falava:

- Foi mal, tava viajando.

- Pensando em alguém? - perguntou ela, atravessando a rua

- Não! - falei imediatamente, e corri atrás dela

Ino deu uma gargalhada, e eu revirei os olhos. Ela abriu a porta de sua casa e eu quase deixei escapar um " UAU ". A entrada, somente a entrada da casa dela já era linda.  de, O teto ficava à uns três metros e meio do chão. A parede era de um tom creme, e dava a impressão de, mesmo sem luz, o lugar parecer iluminado. Tinha uma TV de umas 64 polegadas na parede e três sofás brancos ao seu redor. Havia uma mesa ao canto, cheia de doces. À direita, estava uma mesa de jantar, com uma tolha de mesa de renda. Quando o sol batia nela, ela brilhava.

Eu já fui na casa de Ino muitas vezes, mas sempre que eu entrava, alguma coisa estava mudada. Eu nunca vi a toalha de mesa de renda. Nem a mesinha de doces. Muito menos aqueles sofás. Os últimos eram de couro e pretos.

- Vamos subir pro meu quarto. - disse Ino. Ela correu até as escadas, jogou a mochila no sofá e subiu os degraus rapidamente.

Eu e Hinata nos olhamos e colocamos nossas mochilas no sofá também, e subimos as escadas. Hinata foi na frente. De longe, vi Ino mexendo no guarda - roupa, murmurando coisas, como : " Não ", " Da coleção passada ", " Feio " e " Argh! Por que não queimei isso? "

- Muita coisa boa? - perguntei, sorrindo e me aproximando

- Boa?! - gritou Ino, ainda mexendo nas roupas - Tem coisas aqui que eu não usaria em pra brincar de cabo de guerra com um cachorro! - e jogou uma blusa no chão

Eu e Hinata rimos. Fui pra um canto e liguei pra minha mãe. Ela deixou, e quando eu ia falar " Tchau ", ela desligou na minha cara. Suspirei, guardei o celular e me voltei pra Ino.

- Então... O que vamos vestir?

Sempre que eu podia, eu perguntava pra ela o que achava das minhas roupas. O bom gosto de Ino é enorme. Ela sabe exatamente o acessório perfeito, a estampa que combina... Tudo. Não é a toa que algumas meninas a chamam de fashionista.

- Olha só - disse Ino, pegando um vestido vermelho - Como a Hinata tem uma pele bem clarinha, pensei em colocar nela uma cor forte, pra dar mais destaque. O que achou, Hina?

- É perfeito! - respondeu a morena, pegando o vestido

- Toma - chamou Ino, enquanto jogava um colete jeans pra ela - Vai se trocar.

Hinata olhou pro colete, sorriu pra Ino e entrou no banheiro.

- Pra mim, peguei essa blusa azul marinho e esse short - disse Ino, apontando pra umas roupas em cima da cama - Pra você, Sakura - continuou - pensei numa calça jeans skinnny, uma camiseta preta e uma blusa de cair laranja por cima - e jogou todos esses itens pra mim - E pra ficar perfeito... Um all star cano longo!

Sorri. Ino me conhece tão bem. Esperei Hinata sair e me troquei no banheiro. Quando voltei pro quarto, Ino já estava vestida e passando chapinha nos cabelos da Hinata.

- Vai arrumar cabelo também? - perguntei enfiando meu uniforme na mochila

- Não pude evitar - respondeu a loira com um sorriso

Logo ela terminou e me chamou.

- Sua vez, Sakura.

- Ah, não precisa não, Ino. - respondi balançando a cabeça negativamente

- Precisa sim - rebateu ela, e me puxou pelo braço

Decidi deixar. Depois de uns 10 minutos, saímos de casa e fomos até o cinema de carro. Chegando lá, rapidamente vimos os meninos conversando. Kiba foi o primeiro a nos ver. Ele acenou e fomos até eles. Todos estavam de calça jeans e all stars pretos simples. Sasuke estava com uma blusa verde escura sem desenho.Kiba estava com uma blusa marrom sem mangas, e nas costas havia o desenho de uma pata de cachorro. Naruto vestia uma camisa preta com o símbolo do Batman no centro.

- Vamos? - chamou Kiba

Chegamos ao andar do cinema, que estava quase vazio.

- Vamo ver O Homem Mais Procurado do Mundo! - diz Naruto, com os olhos brilhando

- Não! Tem muita violência! - grita Hinata

" Por isso que eu também quero ver ", pensei.

- A gente podia ver Gonzaga - sugere Kiba, com a mão no queixo e olhando pro cartaz

- Sério, Kiba? Gonzaga? - pergunta Ino com sarcasmo

- Porra, quê que vocês querem ver então?! - pergunta Sasuke, gritando, o que supreende a todos

Hinata e Ino se olham e dão um sorriso. Depois, se viram e dizem, juntas:

- AMANHECER!

Naruto cai na gargalhada. Depois de alguns segundos ele percebe que está rindo sozinho e para aos poucos.

- Nani?! Tão falando sério?

- Seríssimo. - respondi, revirando os olhos. A idéia de ver esse filme também não me agradava.

- Eu não quero ver isso! - diz Kiba - Vocês podem assistir esse, mas nós vamos ver outra coisa!

- DE JEITO NENHUM! - grita Ino - Marcamos de ver um filme juntos! TODOS JUNTOS!

- Kiba - diz Hinata, com uma voz mais doce do que o normal - Por favor.

Ele hesitou, mas no fim cedeu. Hinata tentou usar seu charme sobre Naruto e Sasuke, mas não funcionou. Então, pra convencê - los a vir, tivemos que prometer que da próxima vez faremos alguma coisa que os meninos queiram. Compramos os ingressos e três pipocas e refrigerantes grandes, que iríamos dividir.

Entramos na sala de cinema sem ter que enfrentar nenhuma fila. Lá dentro, umas 20 pessoas estavam sentadas. Sentamos numa das primeiras fileiras de cima.

- Viu? - disse Naruto à Ino - Ninguém quer ver essa porcaria!

Ela ignorou o comentário, mas percebi uma cara de raiva naquele rosto angelical. Me sentei entre Naruto e Kiba, que estava ao lado de Hinata ouvindo ela falar sobre o que aconteceu na parte 1 do filme. Ino estava ao lado dela, falando com Sasuke. Ele respondia a cada pergunta dela com monossílabos. A loira me disse que se no filme tiver alguma parte assustadora, vai tentar pegar na mão de Sasuke. Eu estava começando a achar que ela só topou vir no cinema pra fazer isso.

Os traillers começaram e todos se calaram. Depois dos créditos - eu não fazia a menor idéia porque eles estavam no início - o filme começou de verdade. Lá pela parte em que o Edward e a Bella... Hum... Se reproduzem.... O Naruto soltou essa:

- Olha lá, Sasuke! - ele gritou pro cinema todo ouvir - A parte que você disse que tava doido pra ver!

Cada uma das 20 e poucas pessoas riram. Eu ri. Kiba e Hinata riram. Ino segurou uma risada abafada. Sasuke se inclinou pra frente, de modo a enxergar Naruto na outra ponta, fez seu olhar mais ameaçador - até eu fiquei com medo - e sussurrou:

- Filho da puta.

- Também te amo. - respondeu Naruto também sussurrando.

Passaram alguns minutos - todos igualmente chatos - de filme, e eu me inclinei pra beber refrigerante.

É impressionante. IMPRESSIONANTE.

SEMPRE que eu tô com o Naruto, TEM que acontecer alguma coisa estranha. E dessa vez não foi diferente. O Baka teve a mesma idéia que eu.

Ele tava olhando todo concentrado pro filme, e nem percebeu que eu já estava lá. E continuou se inclinando pra beber refrigerante.

O resultado: Eu ganhei um beijo do Naruto na bochecha.

- Ops - disse ele, se afastando e corando - Desculpe, Sakura - chan.

- Tudo bem - respondi, sentindo a temperatura do meu rosto subir à uns 100 graus

" Ótimo, mais uma situação estranha pra minha lista de Momentos com Naruto ", pensei.

Senti o olhar de alguém me fuzilando. Olhei pro lado e vi Kiba, alternando o olhar entre eu e Naruto. Ele estava com um começo de um sorriso no rosto. Uma sensação horrível tomou conta de mim. Me virei pra Naruto e tive a impressão que ele estava com a mesma sensação: a suspeita de que Kiba tinha assistido tudo. Ele olhou pra Hinata, pra se certificar de que ela estava prestando atenção no filme e não o ouviria. Depois, se virou pra mim e sussurrou:

- Naruto, foi coisa da minha cabeça ou você acabou de beijar a Sakura?

- Foi na bochecha! - respondeu o loiro imediatamente

- Foi só um acidente, Kiba - disse eu, tentando manter a voz firme - Tá prestando bastante atenção no filme que a sua amada quer ver, hein?

- Quê?!

- Não se faça de idiota. A Hinata só não percebe que você gosta dela porque é inocente demais pra achar que seu melhor amigo a ama.

- Isso é meio comum entre as meninas, né, Sakura - chan? - perguntou Naruto entrando na conversa. Não entendi o que ele quis dizer, então ignorei seu comentário e continuei com a atenção voltada pra Kiba.

- Sakura, como você... - começou ele, com voz fraca

- Vai ser nosso segredinho, pode ser?

Kiba hesitou um pouco. Eu podia ouvir seu coração bater e sua respiração acelerada.

- Tá bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejocas!