Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eaw gente!
Esse capítulo é um maior que o anterior, por isso demorei um pouquinho...
Agora pode até parecer chatinho, mas eu prometo que vai melhorar!
Tenho algumas idéias sobre o que vai acontecer quando eles irem pro cinema... E tenho QUASE certeza de que vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/3

- Depois da aula, vamos direto pra minha casa e nos arrumamos juntas! - disse Ino

- Não dá, Ino. Ainda tenho que passar na minha casa pra pegar roupa e avisar minha mãe. - respondi

- A roupa eu te empresto. E você avisa sua mãe pelo telefone! - rebateu Ino, e olhou pra Hinata

- Ah, tudo bem. Você vai, Sakura? - perguntou ela

- Tá. Eu vou. Mas, Ino, nós vamos ao cinema, não a um concurso de miss!

- É melhor você saber disso antes de começar a embonecar a gente! - concordou Hinata, e nós três rimos

O sinal bateu, e nos levantamos para ir ao intervalo. Hinata tinha levado lanche, então ela ficou e eu e Ino fomos até a cantina.

- Mas Sakuraa! Nós temos que ficar lindas pra impressionar os meninos! - diz ela, enrolando o cabelo

- E por que eu ia querer isso? - perguntei

- Você, eu não sei. Mas eu e Hinata queremos!

- Hinata?! - eu devia estar com uma expressão bem surpresa, porque Ino olhou pra mim e riu.

- É, ué. O Kiba!

- Aaaaaah...

É verdade. Desde a quarta série, Kiba morre de amores pela Hinata. Ele acha que ninguém sabe, mas eu e Ino sempre notamos o jeito que ele trata ela. Compramos a merenda e comemos rapidinho. Voltamos pra sala, e o resto da aulas foi um tédio. Geralmente, no primeiro dia de aula, é só apresentação e coisas do tipo, não é? Só o Kakashi - sensei fez assim. Os outros professores, Shizune, de Biologia, e Asuma, de História, passaram matéria mesmo. FINALMENTE, o sinal bateu, anunciando o fim das aulas.

- Vamos? - chamou Ino, com um sorriso

- Andar um pouquinho não faz mal à ninguém, né? - falou Hinata, colocando a mochila nas costas

- Andar?! Me poupe! - disse Ino, e arrancou do bolso da mochila chaves. Chaves de carro.

-  O QUÊ? - gritei, tirando as chaves da mão dela e agitando na sua frente - Desde quando você tem carro?

- Desde que... - Ino pegou as chaves e saiu andando. Eu e Hinata a seguimos - ... Eu convenci meu pai a me dar meu presente de aniversário adiantado!

Eu e Hinata nos olhamos e eu falei bem baixo:

- Sai correndo.

Ela sorriu e correu. Eu arrenquei atrás dela, e peguei as chaves das mãos de Ino, rindo.

- Eei! - gritou ela

Olhei pra trás e vi Ino vindo atrás de nós. Eu ri e continuei correndo. Vi Naruto, Kiba e Sasuke andando juntos na minha frente. Não ia dar pra desviar. Se eu continuasse, iria trombar com Naruto. Como não queria parar, gritei:

- Narutooo!

Ele se virou e no mesmo segundo saiu do caminho e eu passei pelo meio de KIba e Sasuke, que ficaram assustados. Só que Ino aproveitou que eu tinha diminuído a velocidade e saltou sobre mim. Pegou as chaves comemorou a vitória ali mesmo, nas minhas costas.

- Hinata! - gritei, pedindo ajuda, com uma loira maluca pendurada no meu pescoço. Devia ser uma cena bem engraçada, pois Hinata veio até mim rindo.

- Desce, Ino! - disse ela, tirando Ino das minhas costas.

- Espera - disse Kiba, olhando as chaves - Estão de carro?

- É - respondeu Ino, sorrindo e se gabando

- Leva a gente até a casa do Kiba? - perguntou Naruto

- O.K. - concordou Ino - Vão se arrumar lá?

- Mais ou menos... - respondeu Sasuke. Eu não entendi nada.

Chegamos até o estacionamento. Ino destrancou o carro e olhou pra cada pessoa presente ali atentamente. E disse:

- Nós somos 6. Cabem 5.

- Iiih... Tchau Sasuke. - falou Naruto

- Alguém vai ter que ir no colo de alguém. - disse eu

Naruto sorriu maliciosamente pra Kiba. Depois, olhou pra Hinata, que nem percebeu. Kiba corou.

- É melhor a gente... - começou ele

- Não, não, não - interrompeu Naruto. Ele rapidamente abriu a porta e empurrou Hinata e Kiba lá pra dentro - Sakura - chan, Sasuke. Quem vai na frente?

Eu me virei para o Sasuke, mas ele só me olhou, abriu a porta do banco do carona e entrou e fechou. Olhei pra Ino, mas ela só deu os ombros e entrou no carro. Suspirei e entrei também. Fechei a porta e fiquei completamente espemida e colada ao Naruto.

- Chega pra lá - disse pra ele

- Não tem como - e se virou pra Hinata - Senta aí no colo do Kiba!

- Senta você!  - gritou ela, vermelha

- Nãããão! - disse Kiba

- Viu?! O Kiba prefere você! - gritou Naruto. Notei que Ino dava uma risadinha, observando a gente pelo retrovisor

- Pô gente, resolve aí, eu tô espremida aqui! - gritei

- Então senta no colo do Naruto - disse Sasuke calmamente - Resolvido.

Olhei pra Hinata. Ela entendeu o que eu pedia, mas balançou a cabeça negativamente e olhou pra janela, pra não me encarar. Respirei fundo, levantei um pouco do banco sentei no colo do Naruto. Olhei pra ele. Estava corado.

- T-tudo bem pra você? - perguntei sentindo as bochechas queimarem de vergonha

- Tá - respondeu ele, e tentou sorrir

Olhei pra Hinata mais uma vez. Ela me encarava e sorria, como se agradecesse. Ino deu ré e saiu do estacionamento. Sasuke conversava com Kiba e Hinata às vezes falavam com eles. Naruto estava quieto, o que eu achei estranho. Pensei em puxar papo, mas faltou a coragem e o assunto. Eu não estava numa posição privilegiada, se é que me entende.

- Ino, o quebra-molas! - gritou Sasuke

Por um segundo, pensei que ia pular bater a cabeça no teto. Fechei os olhos e abaixei a cabeça o máximo que pude. Só que Naruto agarrou minha cintura e quando o quebra-molas passou, nem saí do lugar. Virei pra trás e sorri.

- Obrigada!

Ele sorriu e volta e olhou pra Kiba. Seu sorriso sumiu. Fiz o mesmo e percebi que Kiba sorria do mesmo jeito que Naruto sorriu antes de empurrá-lo pro carro. Desviei o olhar e apoiei o rosto no banco da frente. Fiquei assim por um tempo.

- Chegamos! - cantarolou Ino

Sasuke abriu a porta e saiu. Eu abri a minha e saí também. Hinata passou pro banco da frente enquanto Naruto e Kiba saíam. Voltei pro banco e sem querer bati a porta.

- Vixi! - me arrastei até chegar perto do banco do motorista - Desculpa, Ino.

- Sem problemas. - respondeu ela. Notei que estava com um sorriso sarcástico no rosto.

- O que foi? - perguntei com a cara fechada

- Nada, ué - disse, passando a marcha e acelerando - Nadinha. - mas continuava com o mesmo sorriso.

Ao seu lado, Hinata deu uma risadinha e virou pra mim. Tentei perguntar " o que foi " com os olhos, e acho que ela entendeu. Mas só piscou e riu de novo. E viu algo muito interessante na paisagem, pois não tirou os olhos de lá.

Suspirei e encostei a cabeça na janela. E fiquei assim pelo resto da viagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu demore pra postar o próximo capítulo, pq ainda tô escrevendo ele... E eu sou beem perfeccionista quanto às minhas histórias! Sempre vejo um errinho e escrevo tuudo de novo...
Enfim! Bjs e até a próxima!