Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

eu sou uma ridícula? sim, definitivamente. vocês querem me matar de maneira dolorosa e lenta? cLARO COM CERTEZA (eu estou olhando pra vocês, yanderes). tipo, mais de dois meses sem dar sinal de vida? filha da mãe, eu vou droppar essa fic de merda.
DOU MINHAS EXPLICAÇÕES LÁ NO FINALZINHO K BYE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/38

Eu já estava com a mão na maçaneta quando Menma me empurrou para o lado e Hinata segurou meus ombros.

– Deixem isso com o profissional, garotas. – ele sorriu, mas eu pude perceber uma sombra de receio na curva de seus lábios. Como não me movi, Hinata me guiou para o centro da espaçosa e elegante sala.

A porta foi aberta, e ali estava Ino e Sasuke, parados um ao lado do outro, não de mãos dadas nem abraçados, simplesmente de pé; sem dar qualquer sinal de que estavam juntos. Menma deu espaço para eles entrarem, e assim eles fizeram.

– Bem-vindos! Eu reuni todos vocês aqui para realização de algo importante. – declarou ele, fechando a porta rapidamente. – Não algo ridículo como estudar. – seu olhar desviou-se para o casal. - Vocês foram enganados. Não que isso seja novidade, vindo de mim.

– O quê?! – Ino olhou em volta como se fôssemos todos culpados. – O que planeja com isso, garoto?

Karin bufou antes de levantar da cama, sonolenta e mal-humorada.

– Ele quer que a gente vire um grupinho feliz e animado que ama uns aos outros. E eu quero que ele aprenda que isso aqui é vida real, e não um conto de fadas. Vê se cresce.

– Feliz e animado? – Menma pareceu ofendido, mas para mim estava mais para atuação. – Eu pareço ter cara de criança, prima? Não não, eu só quero que assuntos sejam resolvidos. Tenho minhas dúvidas e não gosto de ficar por fora. Por favor, sentem-se.

Troquei olhares com Naruto, que parecia tão assustado quanto eu.

Nós dois conhecemos as capacidades de Menma, sabemos do que ele pode fazer. A única coisa que nós podemos fazer em um momento como este, é..

Sentar e entrar no jogo dele.

– Karin, quer por favor parar de ir o tempo todo contra a gente? – disse Naruto rapidamente, e de maneira grossa. Coloquei-me ao lado dele, enfatizando sua fala. Karin e Ino eram definitivamente os alvos.

– Tenha paciência. – eu disse, procurando ser mais calma e doce. Ergui minha mão e segurei a dela. – Menma fez isso por você, principalmente. Não pense que estamos querendo lhe prejudicar de alguma maneira.

– Isso é uma humilhação!

O berro dela havia sido bem alto. Ecoou por meus ouvidos por alguns segundos, e o ninguém disse nada por breves momentos. Karin apertou minha mão bem forte, enquanto o outro braço escondia seu rosto. Ela chorava, eu tinha certeza.

Antes que eu pudesse pensar no que fazer, vi uma movimentação e murmúrios vindos de trás. Quando virei o rosto, Naruto me agarrou pela cintura e puxou-me para o lado, e o próprio Sasuke passou por mim. Seus braços se abriram, e.. Ele abraçou Karin.

Fiquei boquiaberta, e meu coração disparou. Eu estava no caminho de Sasuke.

– Eu não quero você mal, tudo bem? Naruto e Sakura têm razão. – ele separou-se dela, que o encarava com expressão estupefata. Vi que Karin olhou de relance para Ino, que teve a mesma reação que eu.

– Sasuke-kun...

Ino parecia à beira de lágrimas. Ela era teimosa demais para deixá-las rolarem.

– Vocês não percebem que eu e Karin nunca vamos nos dar bem? Gostamos do mesmo garoto, e...

– E daí, Ino?! – gritou Menma, já não mais calmo ou sarcástico. – Que caralho isso tem a ver com amizade? Isso já aconteceu com você e a Sakura, e daí? Vocês não são melhores amigas agora? Você vai mesmo continuar com essa baboseira e voltar uns cinco anos no passado? Será que você não aprende?!

Engoli em seco. Essa machucou, até em mim.

– Ei, Menma.. – chamou Naruto, como se pedisse para parar. Quando o olhei, até o loiro tinha os orbes azuis brilhantes de água. Passei a mão sobre seu ombro.

– Você ama tanto assim esse filho da puta que sacrifica as melhores pessoas que pode encontrar nessa sua vida pelo Sasuke.. Só por ele? Não pensa em si mesma.. Ou quem sabe é egoísta demais?

Ele tinha a colocado contra a parede. Literalmente e também não literalmente, na verdade. Ino tinha trilhas de lágrimas pelas bochechas e observava Menma com olhos arregalados que dava pena de ver. Por outro lado, ele estava com a pior expressão que já o vi usar, a mais irritada.

– Eu o amo.. Muito, Menma. – ela choramingou, baixando a cabeça. – E eu não posso evitar a antipatia por gente que o ama também.

– Me dê uma chance.

Viramos-nos para fitar Karin, que secava a água de seu rosto com a manga da blusa.

– Talvez você possa me amar também.

Ela sorriu. Não os sorrisos tristes, maliciosos, irônicos ou perversos que já nos lábios dela... Um sorriso diferente. E depois riu, como que se o que ela tinha dito fosse engraçado.

– Obrigado pelo perdão. – disse Sasuke suavemente, uma das mãos nas costas de Karin, levando os dois para perto de Ino e Menma. Fiquei com Hinata e Naruto à salvo ao meu lado. – Espero que possa perdoar essa loira, também.

– Incrível, Uchiha. – observou Menma, erguendo as sobrancelhas. – Seus métodos são mais precisos que os meus.

– Eu levo mais jeito. – de maneira nada modesta, o moreno deu os ombros.

Karin e Ino se entreolharam.

Ambas descabeladas, com o rosto coberto de lágrimas, lábios trêmulos e o mesmo amor.

– Eu nunca tive a chance.. – antes que a ruiva pudesse prosseguir, Ino a puxou para um abraço apertado. As duas choraram incontrolavelmente nos ombros uma da outra. - ..Eu ainda te odeio, sua ridícula. – e riram, entre soluços.

O.o.O.o

– Vocês vão desperdiçar minha comida?!

No fim, acabaram mesmo estudando.

Menma havia planejado uma manhã e tarde inteira de discussões e brigas, mas no fim, durou quatro horas. Cansativas e dramáticas quatro horas. O relógio marcava onze da manhã.

– Sakura-chan, vindo de você é um pouco suspeito. – respondeu Naruto, sentado no sofá ao lado de Sasuke e com um sorriso de canto. Quando viu que eu erguia a mão para dar-lhe um tapa, me puxou para perto e abraçou minha cintura, encostando a bochecha na minha barriga. Abracei sua cabeça.

Então, dei-lhe um cocorote.

– Algumas coisas nunca mudam. – observou Sasuke.

– Que sejam apenas algumas coisas, por favor. – reclamou Menma, que era lecionado por Hinata em Matemática, que era muito boa nisso. – Ainda estou esperando uma epifania e me tornar um gênio.

Ao canto, Ino e Karin pintavam unhas e falavam sobre revistas. Elas tinham muitas coisas em comum, afinal. Às vezes eu via um olhar raivoso aqui, um ranger de dentes aqui... Talvez elas estivessem destinadas a se tornar animigas, afinal. Em certos momentos, as duas olhavam em nossa direção e soltavam risinhos, dividindo segredos e comentários.

– Você e Naruto formam um casal muito bonito, Saku-chan. – observou Hinata, timidamente, e corou um pouco.

– O-Obrigada, ne... Na verdade, não sei se irei aguentar esse menino por muito tempo... Muito problemático. – provoquei, me jogando no sofá entre Sasuke e Naruto.

– Personificando o Shikamaru, uh? – perguntou o Uchiha, com um sorrisinho.

– Sakura-chan é má... – o sorriso do loiro era grande, e ele fez um biquinho. – Vai ter que cuidar do seu bebê problemático direitinho...

– Eu vou é te ensinar algumas maneiras, Baka!

Rimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, eu vou resumir dizendo que tive problemas com o computador, com a internet e com a conta também. :c KHS NÃO ESTÁ ABANDONADA EU JURO!! ainda continuo essa joça i swear,,
mil bejos da kaya uwu