Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 39
Capítulo 39 (final)


Notas iniciais do capítulo

um pouco de reviravolta pra vocês. enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/39

Eu diria que passou... um semestre? Um ano, quem sabe? Mais?

Nós ainda estamos todos juntos, vamos para o mesmo colégio e mantivemos nosso círculo de amizade. Mudou uma coisinha aqui e ali, e admito, não foi nada ruim.

Antes de tudo, eu queria dizer que família da Hinata é bem tradicional, e ela é a herdeira. Um dia, ela mandou mensagem pra mim e pra Ino dizendo que tinha algo para nos contar urgentemente. Nos reunimos em sua casa e ela soltou essa:

– Já faz mais de um ano que eu e Kiba-kun estamos juntos, e meu pai – engoliu em seco – falou de casamento. Eu não sei, tenho medo de que...

– Você se arrependa? – tentou Ino. – Hina, está cedo para casar, não acha?

– Quando eu terminar o Ensino Médio, ele disse. – ela desviou o olhar, envergonhada, e escondeu o rosto entre as mangas de sua blusa lilás. – Eu tenho medo de que o Kiba-kun não queira se envolver tanto ou impôr isso a ele. Ele tem a vida toda pela frente...

– A vida não termina no casamento, Hinata! – respondi, reforçando minha afirmação com um sorriso. – Como você sabe que ele não quer viver com você? Eu iria, se fosse o Kiba – elas riram e eu também, mas terminei: - pergunte pra ele, não custa nada. Você tem jeito pra isso.

Demorou bastante para que a Hinata contasse pra ele, e nesse meio período aquela porca da Ino ficou soltando indiretas e mais indiretas sobre casamento pra cima do Kiba. Se ele é inteligente, não foi uma surpresa tão grande quando a Hinata comentou sobre o assunto. Eu soube que ele reagiu melhor que o esperado! Começou a chamar o sr. Hyuuga de “papai” e disse pra Hinata que queria pelo menos sete filhos.

Outra coisa que mudou foi a Ino, que mencionei antes.

Depois que ela e a Karin passaram a conviver, ambas deixaram um pouco o Sasuke de lado. Comentei com Naruto de que o meu palpite era de que elas deviam estar se dedicando a conhecer as fraquezas do inimigo antes de atacar, e ele disse que realmente achava que elas estavam se conhecendo melhor.

O Menma riu muito quando o ouviu dizer isso e apostou vinte reais com ele de que quem estava certa era eu. Digamos que agora o Naruto está vinte reais mais rico.

Não, elas não viraram amigas. A Ino me mantinha atualizada, mas foi um susto para todos quando souberam que elas estavam namorando. Mesmo perdendo a aposta, o Menma ficou tão feliz que por mais de uma semana só sabia encher o saco delas e falar de que foi o cupido que as juntou e que devia ganhar algum crédito. Estava sendo um chato, mas nada novo.

O Sasuke não pareceu estar muito triste com toda essa história. Ele é intocável. Ou só muito bom em esconder as emoções. O Menma também brincou que agora eles finalmente podiam se pegar sem culpa, mas na opinião eles se pegam sim, e dessa vez apostei com o Naruto. Não sabemos quem ganhou ainda, mas talvez mais tarde.

Nós estamos bem também, muito obrigada. Já levamos o nosso relacionamento para o outro nível, se que é me entende, e confesso não ter me arrependido nem um pouquinho. Eu não falo isso pro Naruto, pra ele não se achar demais, mas no fundo ele deve saber.

Às vezes eu penso na situação da Hinata e comparo com a gente. Quer dizer, é possível dizer que ela e Kiba estão noivos agora e programam um futuro juntos, mas eu e Naruto não planejamos a longo prazo.

Eu acho essa coisa toda de “pra sempre” ruim, e relações são romantizadas até demais. No fim do dia, eu olho pra ele e vejo que nós só somos melhores amigos que se amam muito e gostam de ficar juntos, e não que ele é a luz que ilumina toda a minha vida ou o ar dos meus pulmões. Apesar de que, às vezes, eu imagino onde estaria sem ele. Mesmo negando todos esses clichês, eu sei e ele também sabe que é muito importante pra mim.

Penso, claro, em me formar na faculdade e morar num bom lugar, viajar para longe e conhecer novos lugares, comprar roupas e tudo mais; e o incluo nisso também. Mesmo não tendo certeza do que vai acontecer. Mesmo sabendo que ele é meu primeiro namorado e namoros estão sempre terminando... Eu vou aproveitar o agora.

Quem sabe se a gente consegue ir até o fim com isso, não é?

________________________O.o.O.o_______________________

Agradecimentos.

Ficou bem curtinho, mas eu só queria finalizar essa história! Perdoem os erros de português, eu não tenho ninguém que revise pra mim e afduhjnfdhu é isso aí pessoal! Konoha High School chegou ao fim! Essa foi a minha primeira fanfic ever, e eu fiquei tão feliz com o sucesso que ela foi, mesmo tendo só 12 anos na época que eu comecei a escrever!

Eu queria agradecer a todos que acompanharam essa fic mesmo com nenhum casal aqui sendo canon e todo o estilo ~high school~ que todos estamos acostumados.

Eu espero ter conseguido dar um caráter novo a esse gênero e não tornar a história repetitiva ou chata demais.

Queria agradecer a essa história por ter sido meu portão de entrada para muitas coisas na internet, e todas as pessoas maravilhosas que conheci a partir daí. Não tenho nada, nadinha a reclamar.

Eu queria ter escrito mais, sério mesmo. Já me disseram que eu deveria fazer uns 50+ capítulos, mas não sei onde eu iria arrumar historinha pra isso. Mas 39 capítulos já é bom, certo? Espero não decepcionar ninguém; mas se o fizer, me desculpe :c de coração.

Eu voltarei com outras fanfictions, não pensem que abandonarei essa conta depois do fim de KHS. Fiquei, sim, um pouco abalada com esse fim de Naruto e passei por um bom período tentando esquecer. Mas eu decidir dar uma chance a esse fandom de novo e percebi que ficarei bem com fanarts e fanfics dos meu ships! Mesmo não sendo mais meu anime/mangá favorito, eu sempre vou gostar de narusaku e kibahina e mensaku(!) e mais todos os outros.

Novamente, me perdoem pelos vacilos ; ~ ; eu tô postando isso aqui mais de um ano depois do penúltimo capítulo. Se alguém ainda estiver aí, dá um grito nos comentários!

Muitíssimo obrigada e até a próxima! Dattebayo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.