Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews!!!!
Seus lindos!
Amo tds vcs!
Espero que gostem do novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/2

Sai ficou vermelho como um tomate e escondeu o rosto entre as mãos.

Eu ri um pouco e me sentei. Ino estava na minha frente e Hinata atrás. Ino se virou pra falar alguma coisa comigo, mas notou a bagunça entre os meninos lá no fundo. Franziu a testa e perguntou:

- O que foi lá atrás?

Por um segundo, pensei em contar pra ela. Mas me lembrei do rosto de Sai, em pânico, só de perceber que eu tinha descoberto.

- Sei lá - respondi

Ino deu os ombros e voltou-se para Temari e TenTen. Senti alguém me cutucar por trás e me virei.

- Sério, o que foi lá atrás? - perguntou Hinata, sussurrando

Eu sorri. Olhei para os meninos mais uma vez, que já falavam de outra coisa. respirei fundo e olhei pra Hinata.

- Vi Sai olhando a Ino de cima a baixo e brinquei com ele. Daí Lee isse alguma coisa sobre eu ter descoberto. Ficou óbvio que o Sai gosta da Ino. - eu disse, sorrindo

Hinata deu uma risadinha e olhou pra Sai por uns segundos. Depois, se virou pra mim.

- Legal - seu rosto ficou sério - Coitado. Ino só tem olhos pra Sasuke.

Eu concordei com a cabeça. Que pena. Sai é um cara legal, e merece uma garota como a Ino. Só que tem o Sasuke... Olha, eu até entendo a Ino. Eu tenho uma quedinha por ele, mas nada comparado à devoção dela. Sasuke é... L-I-N-D-O. Aqueles olhos negros podem tirar qualquer coração despreparado do sério. Mas poxa, ele é tão frio. Não esboça nenhuma emoção. Fico pensando como seria tê-lo como namorado. Ele nunca diria coisas como "Eu te amo ", me abraçaria, faria surpresas, daria beijinhos... Nada. Já disse isso pra Ino, mas ela disse que vai mudá-lo. Atá.

Abri meu caderno e escrevi a data. O professsor estava atrasado. Apoiei o cotovelo e segurei minha cabeça com uma das mãos. E fiquei fazendo desenhos nos cantos da folha com um lápis. De repente, ouvi a porta fechar. Olhei pra trás e vi o professor: um homem alto com cabelos cinzento - Apesar dele não parecer velho. Vai entender. - e uma máscara. Fiquei pensando se ele anda com aquilo o dia todo.

- Desculpe o atraso turma... - disse ele, indo até o quadro - Eu sou o Kakashi.

Enquanto ele colocava suas coisas numa mesa, Naruto levantou a mão. Cheguei a imaginar o que ele iria dizer.

O professor não notou Naruto.

- Ahn... Sensei! - chamou ele, ainda com a mão levantada

Kakashi se virou e o olhou. Parecia estudar o rosto de Naruto e adivinhar que pergunta ele faria. Por fim, disse:

- Fale.

- O que é esse negócio na sua cara? - AH, Naruto. Sempre tão sutil.

Ao seu lado, Sasuke suspirou, como quem diz: " Que boboca " . Não que eu discorde dele... É que... Naruto é do tipo que deixa aula mais emocionate. Ele enfrenta o professor, expõe sua opinião... E faz perguntas que todos queremos saber a resposta, mas não temos coragem de perguntar. Como esse lance da máscara.

- É uma máscara - respondeu o sensei, olhando pra Naruto como se ele fosse cego ou tivesse dois anos - Algum. Problema?

-  Não senhor - respondeu Naruto, se encolhendo na carteira e procurando não olhar nos olhos de ninguém.

- Ótimo. - Kakashi olhou pra turma - Vamos às apresentações. Por fileiras. Só o primeiro nome, pra eu guardar.

- TenTen.

- Neji.

- Temari.

- Rock Lee.

- Gaara.

- Ino.

- Sakura.

- Hinata.

- Sai.

- Sasuke.

- Chouji.

- Shikamaru.

- Kiba.

- Naruto.

- Karin.

- Shino.

Foram falados outros nomes, de alunos novos... Mas não prestei muita atenção. Entraram poucas pessoas. Ao todo, somos menos de 20 alunos no segundo ano.

A aula do professor Kakashi passou voando. Ele explicava mais do que passava dever. Eu prefiro desse jeito. Assim que ele saiu, Ino virou pra trás.

- O professor é esquisito - disse ela. Quase tão sutil quanto Naruto.

- Eu diria misterioso. Até que ele é legal. - respondi. Ino fez uma careta e eu ri.

- Que filme vocês querem ver? - perguntou Hinata, se sentando ao meu lado.

- Ah, eu não sei o que tá em cartaz - disse eu

- EU QUERO VER AMANHECER! - gritou Ino, empolgada

- EU TAMBÉM! - concordou Hinata

Daí elas começaram a falar de vampiros e lobisomens e eu não entendi nada. Mas aí Hinata falou alguma coisa sobre Team Edward e a Ino sobre Team Jacob. Então elas começaram a discutir e encerraram o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem um comentário.
Façam uma escritora feliz!
Bjs