Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Miinna-san!
Vocês não vão acreditar AUSHAUSHUAHA
200 REVIEWS!
EU AMO VOCÊS!
POSSO TE DAR UM ABRAÇO?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/22

Só me lembro de ter acordado no dia seguinte com uma respiração em cima de mim.

Abri os olhos devagar.

- Onee-chan! Acooordaa! - dizia Kana, dando uns tapinhas de leve no meu rosto

- O que foi, Kana? - perguntei com voz de zumbi

- Vamos sair hoje? Ir pro parque? - perguntou ela, saindo de cima de mim e indo até a janela - O dia tá lindo, e você aí nessa cama!

- É que eu tô cansada... - resmunguei, e virei pro lado

- Cansada?! Você durmiu 14 horas seguidas!

Levantei num pulo.

- Que horas são? - perguntei.

- 13:00 da tarde.

Peguei minha toalha e alguma roupa qualquer e me meti no banheiro. Demorei 5 minutos.

- Que rápido. - comentou Kana - Você não vai sair com essa roupa, vai?

- Você tá parecendo a Ino - disse eu, rindo

Kana se levantou, foi até meu guarda-roupa, tirou uma blusa listrada preta com mangas até os cotovelos e um shortinho jeans e jogou na cama.

- Vista isso e vamos sair! -disse ela, e saiu do quarto - Tô te esperando aqui embaixo!

Sorri, peguei a roupa e vesti. Desci e Kana estava sentada no sofá.

- Onde você quer ir? - perguntei

- Pro parque, onee-chan! - ela pegou na minha mão e puxou - Vamos logo, senão vai ter gente no balanço!

A gente foi correndo até o parque, que era só a 500 metros da minha casa. Fomos direto pro lugar onde ficam os brinquedos, e estava quase vazio. Só umas 4 crianças. Uma brincando na areia, duas na gangorra e uma num balanço. Kana correu até o outro balanço vazio, como se sua vida dependesse disso. Eu fui até um banco que tinha ali perto e sentei.

- Oi - disse Kana á menina ao seu lado, no outro balanço

- Oi

- Meu nome é Kana e o seu? - perguntou, dando um sorriso lindo

- Amai - respondeu, sorrindo também - Você tá sozinha?

- Não, tô com a minha onee-chan...

Eu estava tão atenta na conversa das duas que eu nem percebi que tinha uma pessoa se aproximando de mim e se sentando ao meu lado.

- Sasori?!

- Oi, Sakura. Tudo bom com você? - respondeu ele, sorrindo

- C-claro... - respondi, sem olhar pra ele

- Aconteceu alguma coisa? - disse, inclinando a cabeça pra frente, me obrigando a olhar pra ele

- N-não, nada. Nada. - respondi, com um sorriso forçado

- Que bom... Sakura, eu queria falar com você... 

- Ah, sim. Pode falar. - me virei pra encará-lo

- Eu quero que nós sejamos... - ele colocou a mão sobre a minha - Mais que amigos.

- Melhores amigos? - perguntei, corada e suando

- Mais que isso. - disse Sasori, se aproximando.

- Hiper-ultra-mega-power-melhores amigos?

- Aff, Sakura. - ele riu - Eu quero dizer...

Tipo... O QUÊ?! Ele estava... HÃ? Ai meu Deus o que eu vou dizer... Eu... COMO?! QUÊ?!

Minha mente tá dando um curto circuito aqui.

Eu estava prestes a gritar, quando minha doce e meiga onee-chan me salvou.

- Sakura-nee-chan! - chamou. Eu atendi imediatamente. - Compra sorvete pra mim? - disse, apontando pro carrinho do sorveteiro que passava à alguns metros

- Claro, Kana! De que sabor você quer? - perguntei, me levantando e indo até ela

- De uva, nee-chan.

- Tá. Fica aí, já volto... - respondi

Eu estava mega feliz pela deixa do sorvete pra poder me afastar do Sasori e... Sei lá. Fugir e deixar minha onee-chan de 6 anos sozinha, talvez. Brincadeira. Mas se bater o desespero eu juro que faço isso.

- Não, Sakura! Deixa que eu vou! - disse Sasori, entrando na minha frente

- Ah... Então... Toma aqui o dinheiro... - respondi, estendendo a mão pra ele

- Eu pago. Vou pegar um pra você também, tá? - e sumiu.

- Hum... Obrigada...

Suspirei, e sentei no banco. Abaixei a cabeça e fiquei olhando pro chão por alguns minutos. Então, eu ouvi alguém me chamando de longe. Achei que fosse o Sasori, então demorei pra levantar a cabeça, e quando o fiz, a pessoa já tava na minha frente.

- Sakura-chan! Morreu, é? - perguntou Naruto, rindo. Eu não pude de deixar de sorrir. - Kana! Tudo bom com você?

- Tudo, Naruto-kun! - disse ela, e voltou a tagarelar com a amiguinha nova

- Tudo bem, Sakura-chan? - perguntou Naruto, vendo que eu ainda estava corada e suando

- T-tá... - respondi, olhando por cima do ombro dele pra ver se Sasori estava vindo - O que você tá fazendo aqui?

- Ah, agora eu tô fugindo do Menma. - respondeu, e eu ri - É que eu tava lá me casa no Xbox e ele no pc, daí a minha mãe disse pra gente sair, dar uma volta e tal... A gente veio pra cá, ele se distraiu com a barraquinha de cachorro-quente e eu fugi. Você tinha que ver, o Menma fica que nem um drogado quando tá com fome...

- Oi, Sakura, trouxe o sorvete e... - disse Sasori, se aproximando.

Ele e Naruto se encararam de olhos arregalados. Depois eles fizeram cara feia e gritaram, em uníssono:

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!

- Eu tava falando com ela, fui comprar sorvete e deixei ela aqui me esperando! - gritou Sasori

- E eu tava fugindo do meu primo drogado, e encontrei ela aqui sentada! - respondeu Naruto, também gritando

- Gente, eu vou ficar surda... - disse eu, mas eles nem me ouviram

- SAI DAQUI, NARUTO! EU CHEGUEI PRIMEIRO!

- AAAAAH, AGORA VOCÊ QUER QUE EU TE OBEDEÇA?!

- SERIA ÓTIMO!

- ENTÃO SE FUDEU, SEU GAY

- VAI PRO INFERNO, NARUTO!

- JA É, ME PASSA SEU ENDEREÇO!

A coisa não tava indo bem. O Sasori ameaçava voar em cima do Naruto a qualquer momento, que só cruzava os braços e sorria. Onde o Naruto aprendeu a brigar assim?

Com Menma, talvez.

Bom, eles estavam usando palavras... É... Não muito legais pra crianças ouvirem e repetirem depois. Então eu me levantei, peguei no braço dos dois e os levei pra longe, pro meio das árvores. Praticamente joguei eles lá.

- VOCÊS ESTÃO MALUCOOOS? - gritei, com as mãos na cabeça

- D-desculpa, Sakura, é que ESSE LOIRO ME TIRA A PACIÊNCIA! - disse Sasori, apontando o dedo pra cara do Naruto

- Ui, que meda - provocou Naruto, levantando as mãos e balançando

- PAREM! - gritei. Eles me olharam assustados.

Comecei a ouvir passos se aproximando, uma penca de xingamentos e e bufando.

- NARUTO, SEU DESGRAÇADO! ME DEIXOU SOZINHO LÁ NA PUTA QUE PARIU E SAI CORRENDO! VAI PRA CASA DO CARALHO, SEU VIA... - Menma percebeu que eu estava ali, me olhou e corou - Ah, oi, Sakura.

- Oi, Menma. - respondi, olhando feio pra ele

- Sasori?! - perguntou, piscando com os olhos arregalados pra ele - O que você...

- Eles estavam brigando. - respondi, com os braços cruzados - Com licença, que eu vou embora... - e saí andando.

Não, eu não queria fazer uma saída dramática. Como eu disse anteriormente, eu só quero FUGIR DO SASORI. Fui na direção do parquinho em passos largos dando as vezes uns pulinhos pra ir mais rápido. Se eu corresse ia ser muito óbvio, né.

- Espera, Sakura-chan!

Naruto puxou meu pulso com tanta força que eu quase caí em cima dele quando virei.

- O que foi? - perguntei, revirando os olhos

- Você me desculpa? - perguntou ele, chegando perto

- Aham. - girei os calcanhares, mas ele me puxou de novo.

- Me desculpa?

- Aham.

- Você. Me. Desculpa. Sakura-chan? - perguntou, sorrindo, e a centímetros do meu rosto. Corei violentamente.

- S-sim... - disse, por impulso.

Sei lá, ele tava a centímetros de mim e eu disse "sim". Ô, reflexo miserável.

- O quêê?! - perguntou ele

- EU DISSE SIM, NARUTO! TÁ DESCULPADO! CARALHO! - me soltei dele, dei um sorriso e saí correndo. 

Olhei uma vez pra trás, e vi que ele estava sorrindo que nem um idiota ali e Menma e Sasori vinham correndo atrás dele. Apontei com o dedo pra trás dele. Naruto me olhou confuso, mas depois se virou e viu dois garotos furiosos atrás dele e saiu correndo também.

Eu ri, praticamente catei Kana nos braços e sumi dali.

Corri sem parar até chegar em casa, e tentei responder a todas as perguntas dela.

Quando chegamos, coloquei Kana no chão e me joguei no sofá.

- Onee-chan, o que houve? - perguntou ela inocentemente

- Ahn... Por onde eu começo?

Eu provavelmente ia começar a tagareçar e gesticular que nem uma doida, mas Kana levantou a mão e eu calei a boca.

- Antes de contar, me responde uma coisa: Por que você não beijou o Naruto-kun quando teve a chance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tããão feliz aquiii!
Kissus, e até o próximo! *---*
Ja ne