Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san! Nos falamos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/21

- Psiiiu! Sakuraa! - sussurrou uma voz no meu ouvido.

Abri os olhos e vi Ino, debruçada em cima de mim, e Hinata, ao lado dela. Olhei pros lados e percebi que os meninos estavam todos dormindo. Kiba até roncava.

- Ino, me deixa dormir. - resmunguei, e virei pro lado. Ela me puxou pelo ombro e eu quase caí.

- Sakura, vamos dar uma explorada! - disse Hinata, animadinha

A Ino deve ter feito alguma espécie de lavagem cerebral na Hinata por que né.

- Anda, levanta esse traseiro preguiçoso dessa cama ou eu mesma te pego e te jogo em cima do Naruto - ameaçou Ino, sorrindo e com as mãos na cintura.

Dei um salto da cama.

- Por onde começamos? - perguntei.

Ino riu e nós saímos do quarto sem fazer barulho. Hinata fechou a porta devagar. Nós demos uma risadinha maléfica e fomos ver a casa.

- Onde vamos? - perguntei

- Dar uma volta, olhar as coisas - respondeu Ino, entrando na sala e pegando uns quadros que ficam em cima de uma mesinha de frente pro sofá.

- E se alguém pegar a gente? - perguntou Hinata

- Fala sério, Hina. Os meninos estão todos dormindo e não vão acordar tão cedo. - respondeu Ino

A gente subiu as escadas novamente e entramos num quarto que julgávamos ser do Sasuke. Era limpo, espaçoso e bem organizado, e isso é bem a cara dele. A Ino já havia aberto o guarda-roupa e Hinata tinha sentado na cama. Então a gente ouviu passos. Hinata se enfiou debaixo da cama e Ino entrou no guarda-roupa e fechou a porta.

Mas eu fiquei sem lugar pra me esconder. A maçaneta estava girando, e eu, em pânico, me espremi num espaço ao lado do guarda-roupa. Bem a à tempo de ouvir a porta se abrir. Ino e Hinata não podiam ver quem era, então eu inclinei um pouco a cabeça, achando que era o Sasuke.

Mas não era. Era o irmão dele, Itachi. E aquele também não era o quarto do Sasuke, era do Itachi.

Eu quase babei com aquela visão.

Ele caminhou até a cama e pegou a mochila que estava em cima dela. Então ele se aproximou do guarda-roupa e abriu a porta. Eu quase gritei. A Ino tava lá dentro. Mas ele retirou uma blusa preta qualquer de lá sem falar nada, enfiou na mochila, pegou mais alguns pertences e jogou a mochila nos ombros. Antes de sair, se olhou no espelho.

Eu quase tive um treco. Por um segundo, eu apareci no fundo do espelho, olhando pra Itachi, só com a minha cabeça a mostra. Ele percebeu e arregalou os olhos pro espelho, sem olhar pra trás. Me escondi toda e rezei pra que ele não viesse até mim, e fechei os olhos. A seguir, ouvi a porta batendo.

Ele deve ter achado que eu sou um espírito ou algo assim.

Saí de trás do guarda-roupa enquanto Hinata arrastava no chão saindo debaixo da cama, e Ino abriu a porta do guarda-roupa devagar, fazendo um barulho chatinho de rangido e pulou pra fora. Ela suspirou a seguir e pôs a mão na cabeça.

- Nossa, gente... Passei um sufoco ali dentro. - comentou ela

- Eu vi - respondi - Aqui não é o quarto do Sasuke, é do Itachi.

- Jura?! - disse Ino - Achei que fosse o Sasuke. Nossa, achei que ele ia me pegar, mas a mão dele parou a centímetros de mim quando ele foi catar uma blusa lá.

- Foi por pouco - disse Hinata - Vamos sai logo daqui, vai que ele volta.

Fomos em direção à porta, e antes de sair, coloquei a cabeça pra fora pra ver se não tinha ninguém ali. A gente fechou a porta devagar e saiu correndo.

Os meninos estavam na cozinho tomando café.

- Onde vocês estavam? - perguntou Kiba

- Eu fui no banheiro - respondeu Ino

- E teve que chamar as amigas? - perguntou Sasuke desconfiado. Prendi a respiração.

Achei que a Ino fosse gaguejar ou responder algo sem nexo, mas ela simplesmente olhou pra Sasuke. Ele arregalou os olhos, corou um pouco e voltou sua atenção pro café. As vezes a Ino me surpreende.

Nos sentamos na mesa e começamos a tomar café com eles. De vez em quanto eu olhava pra Naruto de um jeito discreto, ele percebia, me encarava, eu corava e desviava o olhar. Aconteceu umas 3 vezes.

Ino viu todas.

Porca.

Depois que todos tomamos banho e escovamos os dentes, decidimos fazer alguma coisa.

- Gente, ainda são 11:30, vamos sair. - chamou Hinata

- Iiisso! Vamos pro shopping! - disso Ino, saltitante

- Mas isso é coisa de menina... - reclamou Sasuke

- Você tem alguma idéia melhor? - perguntou ela, séria, pra Sasuke. Ele murmurou um "não" - Então cala a boca - e saiu desfilando

- Aaaaiii, chuuupa, otário... - disse Naruto, provocando Sasuke, que só deu um murro no braço dele

O.K, então. Ninguém OUSOU discutir com a Ino. Então fomos pro shopping, a pé.

- Meninas, onde vamos primeiro? - perguntou Ino, segurando meu braço e o de Hinata

- Ali! Alii! ALIIIII! - gritou Hinata, apontando desesperadamente pra uma loja de roupas

- Anda logo, Ino, senão a Hina tem um ataque! - respondi, correndo até a entrada da loja. As meninas riram e vieram correndo atrás de mim, e os meninos atrás como uns zumbis.

Bem, eu, Ino e Hinata temos gostos diferentes, então quando a gente entrou, cada um foi pro seu canto.

Eu estava lá, olhando umas blusinhas, porque pelamordedeus, ta calor pra caramba e eu so tenho camisas de manga em casa. Então eu senti uma mão no meu ombro.

- Sakura-chan, tá maluca? Você saiu correndo e a Ino e a Hinata também, daí eu não sabia o quem seguir e fiquei lá paradão que nem uma bosta e blá blá blá blá...

Ele falou mais um pouquinho, porque eu estava muito ocupada olhando pra cara dele, pro cabelo loiro esvoaçante e pros olhos azuis brilhantes e...

- Sakura-chan?! Eu tô falando com vocêêê! - disse, me pegando pelo ombros e balançando.

- Oi?! Ah, Naruto. - disse eu, recobrando a consciência e me afastando dele. Peguei uma blusinha vermelha e coloquei na minha frente - O que acha?

- Huum... Essa é melhor - respondeu, pegando uma laranja ao invés de vermelha e colocando na minha mão

- Valeu - sorri - Vamos ver algo pra você! - chamei, pegando na mão dele

A gente ficou um booom tempo vendo blusas, bermudas, camisas... E nada do Naruto gostar. Então, o milagre aconteceu.

- Gostei dessa! - disse ele, pegando uma branca com uns kanji vermelho atrás e labaredas de fogo nas bordas

- Mas essa tá meio grande, não acha? - perguntei.

A gente olhou o tamanha e era G. Procuramos por todo lado mas não achamos outra igual. Por fim, decidimos perguntar.

- Moça, tem uma blusa igual essa só que M? - perguntei

- Não querida, essa é a última. Importada do Japão, sabe como é, acaba rapidinho. - disse a mulher

- AAAAAH NÃO, QUE MERDA, PORRA. VAI TOMAR NO CU CARA, QUE CARALHO VÉI, ESSAS PORRA NUNCA DÃO CERTO VAI SE FODER. - gritava o Naruto, abrindo os braços e andando pela loja. Eu dei um sorriso nervoso pra atendente e fui pro caixa.

Ino e Hinata já estavam lá. Hinata com algumas peças, e Ino com a bolsa cuspindo roupa. Escondi a blusa que o Naruto gostou entre as minhas. Não sabia direito porque eu ia comprar aquilo, mas ia. Estou assustada comigo.

Depois que a gente saiu da loja, começamos a andar sem rumo. Até que eu avistei o paraíso.

Uma loja de videogame. Daquelas que vendem tuuudo.

- AIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEUS - falei, agarrando a blusa da Ino e balançando.

- O que foi, Sakura? - perguntou ela

- GAMEEES! - gritei

Joguei a minha bolsa com as compras da outra loja em cima da Ino e corri até a de jogos. Os meninos me seguiram na mesma animação que eu.

- Gente, Street Fighter 4! - disse Kiba

- Foda-se Street Fighter! Olha só! Guitar Hero! - disse Naruto com os olhinhos brilhando

- Aff, Guitar Hero uma ova. Se liga: Assassins' Creed! - respondeu Sasuke, sorrindo

- Seus ridículos. Olha: Call of Duty - Black Ops II. - retrucou Menma

- Oh. Meu. Deus. God Of War 3. - disse eu, pegando o jogo como se fosse algo mágico e precioso. E era mesmo.

Os meninos se amontoaram encima de mim.

- Cara, eu sempre quis jogar - disse Kiba

- Já viu a perfeição dos gráficos? - comentou Sasuke

- O Kratos deve ficar fodão - disse Menma

- Eu quero um Play 3... - disse Naruto, se lamentando

A Ino e a Hinata apareceram do nada atrás da gente.

- O que é isso? - perguntou Hinata inocentemente

- O que é isso? O QUE É ISSO? O QUE. É. ISSO? - disse Sasuke, quase avançando na Hinata. Kiba o segurou.

- Hehe, calma cara, as meninas não gostam dessas coisas - disse ele

- A Sakura é menina e gosta. Muito. - comentou Hinata

- É porque ela é uma gamer viciada em tecnologia - respondeu Ino. Ah, amiga. Assim você me faz corar.

Naruto puxou eu e os meninos.

- Nóis é o bonde - disse ele

A gente riu bastante, e compramos uns jogos, não aqueles super legais que a gente tava babando, mas uns legalzinhos, digamos, só pra aumentar a coleção. Saímos do shopping rindo e brincando. No caminho, a gente encontrou Karin com duas amigas anônimas.

- Oi gente - disse ela - Sasuke-kun! - e correu pra abraçar ele

- Oi, Karin - respondeu ele com frieza. A seguir a afastou delicadamente.

- Sasuke-kun, porque você é assim comigo? - perguntou ela com aquela carinha

- Aff, Karin. Você é irritante. - respondeu Sasuke, revirando os olhos.

Ela deu um beijo na bochecha dele, e Sasuke limpou com a mão e depois passou na calça. Eu quase ri. Quando ela estava saindo, Ino gargalhou, fez uma careta pra ela, falou uma penca de palavrão, insultou a mãe da Karin, ofendeu, gritou, provocou.

Um conselho: Não queira ser inimiga da Ino.

A Karin ignorou tudo e saiu desfilando, e a Ino ficou morta de raiva.

- Não liga pra ela, Ino. É só uma putinha - disse Sasuke. Ele pegou na mão dela e saiu andando. O meu queixo foi no chão. E a Ino ainda fez questão de virar a cara e me mostrar a língua. Ela segurou a mão do Sasuke mais forte e eles riram um pouco juntos.

Voltamos pra casa do Sasuke, e já eram 15:30. A gente viu um pouco de TV, estreou os jogos e no fim eu arrumei as minhas coisas e fui pra casa.

Amanhã será um bom domingo...

Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha, hoje eu tive uma ideia.
Alguém sabe o que é o Whatsapp? É um aplicativo de mensagem, nao precisa pagar, eh so ter internet, disponível na Apple Store e Play Store :P
Bem, eu tava pensando em criar um grupo com vcs! ^.^
Mas nao precisa ser NECESSARIAMENTE fã de NaruSaku, se vc tiver um amigo que curte SasuSaku, NaruHina, KibaHina, SasuIno, LeeTen, MinaKushi, JiraTsu... Enfim, qualquer OTP!
Me digam o que acham, e por favor, quem tiver interessado em entrar, vai la no meu perfil e me manda uma MP, com o seu numero. (Nao esqueça do DDD) e eu te passo o meu! Mas lembre-se que precisa ter o aplicativo.
E não se preocupem, eu nao sou nenhum pedofilo que quer sequestrar vcs kkkkkk juro por deus que sou so uma menina que quer conversar com pessoas de sua especie *----*
A gente vai conversar sobre tuuudo! Sobre seus personagens favoritos, personagens que vc nao gosta, teorias, etc...
Não tenham vergonha, eu nao mordo!
inner: so se vc for muito fofo...
CALA A BOCA!
Enfim, vamos la, quem sabe a gente nao pode ser amigo de verdade, hein?
Beijooos!
Ja ne