Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Yoo, meu anjos! ^.^
Então, essa segunda eu já tenho prova, e vou ficar um bom tempo sem postar.
Vocês sabem né, tem essa porra de escola.
Enfim, não me matem se eu demorar umas semanas, porque a matéria tá realmente difícil pro meu lado.
Beijos, boa leitura!
E não esqueçam do meu precioso comentário! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/23

O que andam colocando no toddynho da Kana?!

- B-beijo?!

- É, onee-chan! Você não gosta dele, é isso? - perguntou ela, com os olhinhos brilhando

- Claro que sim! Hã, digo... Não... Na verdade... M-mais o-ou menos... Ahn... - respondi, tropeçando nas palavras

- Ah, entendi. - ela deu um sorrisinho e se levantou - Não se preocupe, onee-chan. A sua maninha aqui vai facilitar as coisas pra você. - e saiu andando

O que. Aconteceu. Aqui.

O.K. Ignoremos.

Tomei um banho, coloquei pijama, fiz uns deveres e fui dormir.

No outro dia, fui colégio... Tudo bem. Daí eu vi o Naruto e o Sasori batendo boca no portão.

- ONDE VOCÊ COMPROU ESSE COLAR TINHA PRA HOMEM? - perguntou Sasori

- TINHA SIM, MANÉ, POR QUE? TÁ QUERENDO COMPRAR UM PRO SEU NAMORADO?! - respondeu Naruto, com um sorriso

Quando eu passei por eles, catei no braço do Naruto e o arrastei comigo. Entrei na escola, e como ainda tava cedo, não tinha chegado quase ninguém. Soltei Naruto e me virei pra olhar pra ele.

- Muito bem. O que o senhor estava fazendo? - perguntei, cruzando os braços

- Ah... Sakura-chan... - sussurrou ele, corando - Eu e o Sasori tivemos um pequeno desentendimento, só isso, hehehe...

- Só me diz... O que há de tão errado no mundo pra vocês brigarem assim?! - perguntei, colocando as mãos na cabeça

- Ah... É que ele toma atitudes que eu não gosto... - respondeu Naruto, balançando a mão, como se não fosse nada - Mas, enfim, Sakura-chan... Ainda está de pé? - perguntou, corado

- O quê? - perguntei, confusa

- O nosso... Encontro... - respondeu, mexendo as mãos

- Ahn?

- Você marcou ontem, por SMS, da gente ficar junto o dia todo hoje... Não é um encontro? Hein? Sakura-chan? Sakura-chan, você tá bem?!

Eu não conseguia ouvir direito o que Naruto estava dizendo. "Não se preocupe, onee-chan. A sua maninha aqui vai facilitar as coisas pra você." Kana tinha me dito ontem à tarde.

Aquela... Vaquinha.

Ela tinha mandado mensagem pro Naruto, como se fosse eu, o chamando pra um "encontro". Facilitar as coisas pra mim... Eu não fazia idéia o que ela quis dizer quando disse isso. Agora eu entendo.

- Ah, sim - concordei, dando uma risadinha nervosa - A gente vai ficar o dia todo junto... Lembrei, hehe. Eu tinha esquecido... Desculpa.

- Tudo bem! - respondeu ele, com um sorriso enorme. Por um segundo, eu agradeci mentalmente Kana. Mas depois lembrei que estava super nervosa e amaldiçoei a mim mesma por não colocar senha no celular.

As pessoas foram chegando, e entre elas, Ino e Hinata. Corri até as duas e as abracei. Contei tudo o que tinha acontecido.

- Eu queria ter uma irmã assim... - comentou Hinata

- Aff, Hinata. Não menospreze a Hanabi só porque ela não te arruma encontro com o Kiba - comentei, sorrindo. Hinata me deu um soquinho, rindo.

- Ai, amiga! Mas conta... - chamou Ino, puxando meu braço - ... Você vai?!

- TENHO que ir. Eu fiquei sem saída. - disse eu, dando os ombros

- Poderia ter dito um não, simplesmente - comentou Hinata

- Mas... Fui eu que convidei ele... Bom, mais ou menos - cocei a cabeça - E ele ia ficar todo feliz, e eu chegava e dizia não? Nem pensar.

- Você QUEEERRR - provocou Ino, batendo o cotovelo de leve no meu braço.

- Isso também, né - confessei, corando e sorrindo

Nós rimos, e fomos pra sala de aula. Eu JURO que tentei ao máximo prestar atenção na aula e naquele caralho de expressão algébrica, mas o Naruto me olhava o tempo todo, e eu desviava o olhar, mas quando dava uma espiada pra ver se ele continuava me encarando, SIM, ele estava. Ou era só impressão minha?! Kami-sama, esse garoto está me deixando louca.

Na hora da saída, Naruto veio até mim sorrindo.

- Vamos, Sakura-chan? - perguntou ele

- Sim - concordei, e a gente saiu andando.

- ÔÔÔ, PERAÍ, ME ESPERA, CARALHO! - gritou Menma, vindo correndo até nós - Oi, Sakura. Estavam indo dar uma fugidinha, é?

- Baka - dei um soco nele

- Menma, eu e a Sakura-chan estamos num encontro - disse Naruto, com as mãos na cintura - Então, hoje você vai embora sozinho hoje.

- Poxa... Mas depois vocês vão lá pra casa, né? - perguntou Menma. Naruto assentiu com a cabeça. - Sakura, se o Naruto fizer alguma coisa, me fala, tá?

Eu ri e concordei. Menma nos deu um abraço e foi embora.

- Sakura-chan, onde você quer comer? - perguntou Naruto, enquanto saímos andando

- Ah, eu não sei... - lembrei que Naruto gosta de porcaria. Eu também. - Que tal Mc Donalds?

- Perfeito! Vamos!

Entramos no shopping e fomos direto pra praça de alimentação. Naruto e eu entramos na fila. Quando chegou a nossa vez, ele colocou o cotovelo na bancada e disse:

- Dois BigMac por favor.

- Vai comer aqui? - perguntou a mulher com cara de bunda

- Não vou comer ali na mesa.

- Eu quis dizer se o senhor vai levar - disse a mulher, revirando os olhos

- Sim, vou levar até a mesa.

Eu ri. A mulher suspirou, gritou o pedido, e logo depois, nós comemos e conversamos um pouco. Depois levantamos e resolvemos ir pra casa do Naruto.

- Mas, Naruto, eu esqueci e não trouxe roupa nenhuma. - disse eu

- Sem problemas. Eu tenho umas blusas que dá um vestido pra você.

A gente riu e continuamos andando. No caminho, discretamente, eu mandei um SMS pra minha avisando que eu chegar depois. Quando vi, já estavamos na casa dos Uzumaki.

- Ui, chegaram - disse Menma. Ele estava com uma bermuda e sem camisa.

Filho da puta.

- Olá, Sakura! - disse Minato - Não sabia que viria.

"Nem eu", pensei.

- É que estamos num encontro... - disse Naruto, corado

- AAAAAHHHHH - gritou Kushina, entrando do nada na sala - Finalmente, hein.

- Ahn, quê?... - perguntei, com a mão na boca

- Nada, Sakura-chan, vamos subir... - disse Naruto, me empurrando até a escada

Fomos pro quarto dele e eu coloquei a mochila em cima da cama.

- Você quer tomar um banho? - perguntou Naruto, abrindo o guarda-roupa

- Seria bom - respondi, sorrindo de canto

- Aqui - disse Naruto, me mostrando uma camisa preta com o símbolo Uzumaki na frente - Pode usar essa.

- Obrigada, é linda... - comentei, pegando a blusa

- Quer pra você? Eu nem uso, é grande demais pra mim...

- Jura?! Valeu mesmo, Naruto! Você é uma amor! - dei um beijinho na bochecha dele, peguei minha toalha e saí correndo na direção do banheiro.

Meu banho durou 3 minutos mais ou menos. Eu não gosto muito de demorar quando estou na casa dos outros. Quando fui me vestir, peguei a blusa e a estendi na minha frente. Era uma blusa Uzumaki, e era minha agora. Minha. Isso me fazia uma Uzumaki ou algo assim?

Sacudi a cabeça e sorri. Sakura Uzumaki. Soa bem?

Coloquei a blusa e me olhei no espelho. Realmente, parecia um vestido, mas bem curtinho, ia até a metade da coxa. Eu puxava ele pra baixo, e ele voltava. No fim, decidi sair assim mesmo.

- Pronto, Naruto, pode ir...

Ele estava sentado na cama, sem camisa, só com a calça jeans que usou no colégio, e eu corei. Naruto se levantou e veio até mim sorrindo.

- Ficou tão bem em você! - comentou ele, me olhando de cima a baixo - Licença, vou tomar meu banho.

Ele sorriu e saiu, e eu fiquei parada ali que nem uma boba sorrindo corada.

- NARUTOOO, CADÊ VO... Oi novamente, Sakura. - disse Menma, se escorando na porta - Vestido legal.

Eu me virei, e quando ele viu o símbolo Uzumaki, abriu a boca e arregalou os olhos.

- Putz, ele já tá te dando roupas Uzumaki pra usar, o lance tá sério...

- Na verdade, ele meu deu essa blusa, disse que não usa mais... - comentei, fitando o chão

- Não usa? - disse Menma, arregalando os olhos - Essa é uma das blusas que ele mais usa, Sakura!

- Q-quê...

Nesse momento Naruto entrou, enxugando as orelhas com uma toalha. Olhou feio pra Menma.

- Sai daqui - remungou

- Tá, não precisa brigar! - disse Menma, levantando as mãos - Não tente nada - provocou, dando um sorriso de canto

- Ah, ha, ha - debochou Naruto, enquanto Menma saía

- Filho, passa um pano no quarto - disse Kushina

- Já passei - respondeu Naruto, abrindo o guarda-roupa e revirando tudo

- Passou igual a tua cara - disse Kushina, entrando e ficando ao meu lado.

Naruto se virou e sorriu.

- Por isso tá brilhando tanto.

Kushina riu e saiu. Naruto colocou uma blusa e veio até mim, puxando a minha mão até a escada.

- Sakura-chan, quer ver um filme?

- Claro - respondi, sorrindo - O que tem em mente?

Ele não respondeu, só pegou um pote cheio de pipoca, se jogou no sofá e ligou a TV. Eu me sentei ao lado dele e peguei umas pipocas.

Naruto foi trocando de canal até parar num em que estava passando um filme de terror. Daqueles que tem espírito no meio.

- Naruto, eu tenho medo dessas coisas. - disse eu, agarrando a manga da camisa dele

- Haha. Não se preocupe.

O.k. Só não me responsabilizo pelo que pode acontecer.

Teve uma parte do filme em que a luz apagou do nada e a mulher ficou em pé no escuro, e daí ela caiu com tudo no chão, e uma força invisível puxa o pé dela com força, e ela grita... Meu deus. Eu afundei a minha cabeça no peito do Naruto e fechei os olhos.

- Pronto, já acabou. - disse ele, passando a mão na minha cabeça

- Não quero olhar - resmunguei, e continuei na mesma posição

Naruto colocou a mão na minha bochecha e levantou a minha cabeça. Ficamos um tempo só olhando um pro outro, até que por um segundo ele desviou o olhar pra minha boca, e eu corei. Coloquei lentamente minhas duas mãos nos ombros dele, e me aproximei só mais um centímetro, de modo que pude sentir sua respiração. Naruto lentamente pôs sua mão na minha outra bochecha e puxou a minha cabeça pra mais perto, até encostar seu nariz no meu. Vi ele dar um sorrisinho e me beijar, só por alguns segundos. Depois eu me afastei, corada, me virei e encostei a cabeça no ombro dele.

Ficamos assim pelo resto do filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

✧・゚: *✧・゚:* (✿◕‿◕)/ *:・゚✧*:・゚✧