Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar, eu queria avisar vcs que eu não sei quando vou postar de novo. Se eu demorar uma, duas, ou até mais semanas, eu espero que vocês entendam e não abandonem a fic! *0*
O drama termina nesse capítulo, porque nem eu tô aguentando mais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/18

Depois que a gente saiu da casa dos Hyuuga, decidimos tomar um sorvete numa lanchonete ali perto.

Tentávamos manter a Hinata ocupada, falando o tempo todo com ela, de qualquer merda que vinha na cabeça e fazendo ela se entreter com qualquer coisa. De vez em quando a gente esquecia, e ela olhava pro chão, se lembrava do que aconteceu e começava a chorar em público. Bem alto.

Então a gente ficava um tempinho consolando ela, e depois ia fazer qualquer coisa.

Eu não queria deixá-la sozinha em casa. Queria ficar ao lado de Hinata o tempo todo, queria fazê-la se sentir melhor. Hoje seria uma longa noite pra ela.

Nesse dia eu cheguei meio tarde em casa, às 21:30, porque dei uma passada na casa dos Uzumaki ver a Naomi, a Kushina e o Minato. E dar um oi pro Menma.

- Mããe, cheguei - avisei, enquanto entrava em casa e fechava a porta

Ela veio da cozinha enxugando a mão com um pano de prato.

- Por que demorou, filha?

Kana desceu correndo as escadas e pulou no meu colo.

- Nii-san! - gritou ela me abraçando

- Oi, Kana - respondi sorrindo. Olhei pra minha mãe - Gomenasai pela demora mãe. É que aconteceu um imprevisto.

- O que houve, Sakura?

Nós nos sentamos no sofá e Kana ficou no meu colo mexendo no meu cabelo.

- A gente foi lá na Hinata falar com ela, porque nem ela nem o Neji foram no colégio hoje. Só que... Quando a gente foi falar com a Hina, ela começou a chorar e nos disse que... Que o Neji tinha morrido.

- C-como? - perguntou minha mãe, em choque.

- Ele foi assassinado... Morreu salvando a Hinata, na frente dela. Ela viu o primo morrer, mãe.

- Meu deus...

Me levantei.

- Mãe, eu vou pro quarto. Tô com sono e a minha cabeça tá cheia... Eu preciso de um descanso.

- Entendo, filha. Pode ir.

Quando eu fui dormir, eu só conseguia pensar em uma palavra: TenTen.

O.o.O.o.O.o.O.o

No dia seguinte, combinei com Ino e Hinata de irmos juntas pra escola. Hinata não conseguiria encarar TenTen sozinha. Nós fomos, e encontramos TenTen no banco conversando com Kurumu. Assim que ela viu Hinata, se levantou e correu na direção dela.

- Hinata! - ela ia dar um abraço na morena, mas Hinata deu um passo pra trás e TenTen parou - Aconteceu algo? Cadê o Neji-kun?

Hinata abaixou a cabeça e as lágrimas dela caíram no chão. Ino a abraçou.

- Mas... O quê... - começou TenTen

- O Neji-nii-san... Ele foi... Morto. - disse Hinata, olhando pro chão.

- Hã?! - disse TenTen, com lágrimas nos olhos. Eu sabia que ela não queria acreditar.

Hinata contou tudo, desde o comecinho, olhando TenTen nos olhos, e quanto mais ela falava mais eu observava a expressão de TenTen mudar.

Ela estava com raiva. Cerrava os punhos com força, seus lábios estava trêmulos e o olhar estava cheio de ódio.

Quando Hinata terminou de contar, TenTen chorava. Ela fechou os olhos por 10 segundos e respirava de um jeito forçado. Abriu os olhos devagar e encarou Hinata.

- Como você pode? - perguntou ela, suavemente

- O quê? - disse Hinata. As mãos delas estavam tremendo e Ino estava do seu lado. Ela olhava pra TenTen do mesmo modo que eu: Com receio.

- COMO VOCÊ PODE MATAR O NEJI?! - gritou TenTen. Ela ia saltar na direção da Hinata. Ela ia sair no tapa com ela no meio do colégio.

Ino segurou Hinata, e se eu conheço bem essa loira, e eu CONHEÇO, ela ia espancar a TenTen se ela encostasse uma unha na Hinata. Se você visse Ino brigar, ia começar a rezar pela TenTen.

Mas eu, com medo, da Ino, entrei na frente da TenTen e a segurei pelos braços.

- ME LARGA! - gritou ela

- O que você pensa que está fazendo? - perguntei, convicta

- A Hinata... Matou o Neji... Justo agora, que a gente tinha se acertado e estava feliz...

Eu comecei a chorar. Não queria imaginar a dor que a TenTen estava sentindo.

- TenTen... Por favor... O Neji morreu porque quis. - comecei dizendo. TenTen me olhou, assustada - Ele morreu porque ele quis salvar a Hinata. Ele a amava mais que tudo. E ela não teve culpa. Ontem, nós fomos na casa dela... E se você a visse o estado dela... Você não entende? O primo dela morreu na FRENTE dela, POR ela. Consegue imaginar o que a Hinata está sentindo agora?

TenTen se acalmou, e eu soltei seus pulsos devagar. Eu enxuguei as lágrimas do rosto dela e ela deu um sorriso fraco. Ela me abraçou bem forte e apoiou a cabeça no meu ombro por um tempinho. Depois ela correu e abraçou Hinata, bem forte.

- Gomenasai... TenTen. - sussurrou Hinata.

Ela não respondeu, mas depois de um tempo, se separou de Hinata e olhou pra nós e pegou sua mochila.

- Não tô com vontade de estudar hoje. Vou pra minha casa. Tchau, meninas.

Ela deu as costas e saiu da escola.

Tudo que eu queria no momento era abraçar a TenTen, ficar com ela, fazê-la rir. Mas eu não posso. Tudo que eu posso fazer é me lamentar por ela e chorar pela morte do Neji.

Durante as aulas, os professores perguntavam pelo Neji e a Hinata caía no choro. Toda vez que o nome dele era mencionado, ela deixava escapar uma lagriminha.

Na hora da saída, Ino juntou eu, Hinata, Kiba, Sasuke, Naruto e Menma numa rodinha.

- Então, gente... Durante as aulas eu estava pensando... - disse ela

- Prestar atenção e aprender pra ser alguém na vida, não, né? - ironizou Kiba

- Cala a boca - disse Ino rapidamente - Então, eu tava pensando... Vamos fazer uma festa do pijama!

- Ino, isso é coisa de menina - disse Naruto

- E você é uma - rebateu Sasuke

- Que nem teu pai

- Aaai, lá vamos nós de novo... - disse Menma, olhando pro céu

- Não, não é coisa de menina, a gente pode fazer coisas de menino também! - disse Ino - Ah, vamos lá, galera! Eu não quero ficar nesse clima deprê!

- Huum... Tá, tá O.K. - disse Kiba. Sasuke, Naruto e Menma concordaram.

- Ieebaa! - comemorou Ino, pulando e batendo palminhas, que nem uma foca -Pode ser na sua casa, Sasuke?

- Hã? Por que não pode ser na da Hinata, que é maior?!

- Vocês não vão querer dar uma festa na casa dos Hyuuga... Principalmente nesse momento. - respondeu Hinata

- Na minha também não pode ser, a Naomi é um bebê e minha mãe não quer barulho - disse Naruto

- Ai, cara... Vocês tem sorte que meu pai não vai tá em casa... - suspirou Sasuke

- Isso foi um SIM! - gritou Ino, e deu um abracinho nele. Pode ter sido impressão minha, mas o Sasuke COROU. Naruto e eu trocamos olhares maliciosos e sorrimos pra Sasuke.

- Vamo fazer o seguinte: A gente vai pra casa, arruma as coisas e se encontra na casa do Sasuke. Nos encontramos em 1 hora, pode ser? - disse eu

- Hai! - todos responderam em coro e corremos, cada um pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, se puderem, eu queria que lessem uma fic nova minha, o nome dela é Por Acaso. Feita por mim, a Emy-chan e a Lu-chan! Essas lindas são tão lokas quanto eu AUSAUSHUAHSUHAUSAHS
Também queria que lessem a fic Konoha High School, escrita por Anna Uchiha, a minha florzinha *-----*
Então, é isso. Espero que não me abandonem! Beijos!
Ja ne ^.^