Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

O capitulo 16 foi o mais comentado da fic
O.O
ESTOU TAO FELIZ!
ARIGATOU, MINNA-SAN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/17

Foi como se alguém tivesse me apunhalado pelas costas.

- C-como assim o Neji morreu, Hinata?! As pessoas não morrem de um dia pra outro! Ele estava super bem no colégio ontem! - disse eu, tentando segurar as lágrimas

- Sakura... - disse Hinata, abaixando a cabeça - Ele não morreu de causas naturais... ELE FOI ASSASSINADO! - gritou ela. Deve ter ecoado pela casa toda.

- Explica isso direito. - pediu Sasuke

 ~ Flashback On ~

- Neji-nii-san! Anda logo que já tá tarde! Papai vai ter um chilique! - gritou Hinata

- Calma, Hinata! Eu tô cansado, a gente ficou o dia todo no parque!

Quando iam virar a esquina, dois sujeitos enormes apareceram e os pararam. Um deles parecia um guarda-roupa e segurava um pé-de-cabra, e o outro era magricelo e estava com uma arma apontada pro rosto da Hinata.

- Que garota bonita - disse o magrelo - Vamos, passa tudo.

Então Hinata colocou a bolsa devagar no chão e se afastou lentamente.

- Boa menina.

O homem enorme puxou a mão de Hinata e a segurou pela cintura.

- Quero ficar com ela, chefe. - disse ele

Nesse instante Neji foi pra cima do homem, empurrou Hinata pra longe dele e arrancou o pé-de-cabra de suas mãos. O magrelo, num ato de defesa, mirou no peito de Neji e atirou. Os dois homens fugiram.

- Nii-san... - sussurrou Hinata, caindo de joelhos ao lado do corpo de seu primo, que não mostrava nenhum sinal de vida.

~ Flashback Off ~

- Depois disso... - continuou Hinata, chorando muito e com os olhos fechados - Eu liguei pra polícia e eles prenderam aqueles filhos da puta... Mas o Neji-nii-san não sobreviveu... Eu faltei hoje, porque fiquei o dia todo no hospital com ele... Ele... Morreu por minha causa...

- Para com isso, Hinata! - gritou Ino - Ele não morreu por sua causa! Não repita isso!

- Queria que fosse eu no lugar dele... - disse Hinata - O QUE EU VOU DIZER PRA TENTEN?!

Ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar mais forte e mais alto. Nós ficamos em silêncio, e tudo que podíamos ouvir era o som da Hinata chorando. Eu abaixei a cabeça e chorei também. Ino fez o mesmo. E Naruto também. Sasuke ficou olhando pro chão, e pouco a pouco, as lágrimas dele também cairam.

- Então... - chamou Ino. Ela enxugava as lágrimas com a mão e dava um sorriso fraco - Nós não vamos ficar nesse clima deprê, vamos?

Hinata levantou a cabeça.

- Eu não quero... Mas eu nunca vou esquecer... Nunca... Vou me perdoar.

- Já disse pra você parar! - gritou Ino. Ela se levantou. - Vamos... Sair, que tal? Dar uma volta... Esfriar a cabeça...

- A Ino tem razão - concordou Sasuke, se levantando também

- Vamos, Hinata? - chamou Kiba, oferecendo a mão pra ela. - Você precisa mais do que todos nós.

- Eu... Não quero. - respondeu ela, abraçando o bicho de pelúcia de novo

- Hinata... O Neji não iria gostar se visse você desse jeito. - disse eu à ela.

Hinata levantou a cabeça e me olhou espantada. Eu sorri. Ela então se inclinou e me abraçou bem forte.

- Arigatou... Sakura. - disse ela no meu ouvido

Eu me afastei dela e arrumei o seu cabelo.

- Vamos sair? A gente podia tomar um sorvete... Que tal? - disse eu à ela

Hinata limpou as lágrimas e sorriu. Um sorriso verdadeiro mesmo. Ela se levantou e eu também. Ela correu e abraçou Ino. Depois Naruto e Sasuke juntos. E depois eu, bem forte. E então Kiba. Hinata se afastou e sorriu mais uma vez.

- Eu tenho muita sorte... De ter amigos como vocês.

- Aaaaaah. Para com esse drama todo! Amiga, você tá H-O-R-R-Í-V-E-L com esse pijama que você chama de roupa e essa cara toda inchada. Vem, vamos escolher uma roupa decente e fazer um make bem potente pra esconder isso aí! - disse Ino, sem parar pra respirar e falando tudo de uma vez. Eu ri.

A gente colocou os meninos pra fora e foi arrumar a Hinata.

- Então - disse ela - Alguma novidade lá no colégio?

- Ai, você não vai acreditaarrr! - gritou Ino - Hoje apareceu um menino MUITO gato na hora da entrada, cantou a Sakura e ainda deu um beijaço na bochecha dela!

- O queeee? - disse Hinata, olhando pra mim, e corei.

- Não foi bem assim... Aquele era o Menma, ele é primo do Naruto e... Hum... Na verdade foi isso mesmo que aconteceu... - dei uma risada nervosa

- Huum Sakura, arrasando corações hein? - disse Hinata entre risos

- Fala sério - resmunguei - Ele só faz isso pra me irritar.

- Mas você gosta! - disse Ino.

Essa é mais uma situação em que a Ino está certa e eu não quero admitir.

- Cala a boca, Ino. - disse eu

- Hahahaha - Hinata deu um risada gostosa, o que me fez sentir melhor - Como ele é?

- GATÍSSIMO! - gritou Ino - A Sakura tem uma sorte...

- INO, CALA A BOCA! - gritei bem alto

- Tá bom, parei - disse ela, levantando as mãos em sinal de defesa - Então, Hina... O Menma é lindo, com a cabelo preto todo arrepiadinho e os olhos dele são azuis, que nem o do Naruto! Gente, essa cara é muito GATOOOOO!

- Vixi, o Sasuke ficou pra trás... - comentei baixinho, mas a Ino ouviu

- Até parece! Eu... Dei um fora enorme no Sai por causa dele... Como se eu fosse desistir assim do Sasuke tão rápido!

- Que história é essa, Ino? - perguntou Hinata, que já tinha se trocado, colocando um vestidinho de alça lilás que ia até os joelhos e sentando na cama, pra Ino começar a fazer a maquiagem dela.

- Outro dia, o Sai me chamou na hora da saída e se declarou pra mim - Ino abaixou o olhar - Eu... Confesso que fiquei muito comovida com a palavras dele... Mas eu quis iludir o menino, e disse a verdade... Que eu sou apaixonada pelo Sasuke. Acho que eu mudei um pouco depois disso.

- Nossa, Ino... Que... Tenso. - comentou Hinata

- Poisé... - disse eu. Dei um abracinho na Ino, e ela retribuiu - Pelo jeito você ama o Uchiha de verdade, loira.

Ino riu.

- Que bom que se convenceu... Ruiva. Não, pera. Você não é ruiva. Mais ou menos. O que você é? - perguntou ela confusa

- Nem eu sei - sorri e passei a mão no cabelo - Pelo menos não sou a única com cabelo esquisito na sala...

- Ah, sim. - concordou Ino - O seu cabelo não é esquisito, é lindo.

Ela terminou a maquiagem da Hinata e ela se olhou no espelho.

- Obrigada, Ino. Eu tava parecendo um zumbi. - ela sorriu - Mas do que vocês tão falando?

- De uma menina nova lá da sala. - respondeu Ino - Ela se chama Kurumu... E o cabelo dela é azul celeste.

- Ela parece ser fofa! - comentei

- Sim - concordou Hinata - Gente, eu tô pronta, vamos?

- Hai - dissemos eu e Ino

Eu abri a porta e o Naruto caiu pra dentro, de bunda no chão.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU BAKA?! - gritei

Ele coçou a nuca, sorriu e olhou pra mim meio sem graça.

- É que eu tava meio que escoradão na porta e você abriu ela do nada - disse ele se levantando

- Você tava é ouvindo a nossa conversa! - disse Ino, apontando o dedo pra ele

- Claro que não! Eu não sou como CERTAS PESSOAS... - disse Naruto olhando com os olhos semi-cerrados pra Kiba

- Eeeeeu?! - gritou Kiba, se fazendo de inocente

- É! Tava doidinho pra saber se a Hinata ia falar de você... - provocou Naruto

- Aff, tava nada! - gritou Kiba corado.

Eles começaram a discutir, e Ino e Sasuke entraram no meio.

Ao meu lado, Hinata deu uma risadinha.

E mais uma vez eu me senti melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Kurosaki Karin-chan, pela minha segunda recomendação! Você é D-E-M-A-I-S!
E tambem à Emily-chan, à Lucy-chan e à Anna-chan!
EU AMO VCS!