Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii meus lindos!
Nem demorei né?
Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/19

- MÃÃÃE, CHEGUEEEI!

- Que bom, filha. - respondeu ela da cozinha.

Entrei, fechei a porta e fui falar com Kana, que estava descendo as escadas com um uniforme fofo.

- Nii-chan! - gritou ela, e veio correndo me abraçar - Eu vou pra escola hoje!

- Jura?! Que bom, minha linda! - respondi, passando a mão no cabelo dela

- Mamãe vai me levar! - comemorou Kana

Eu fui até a cozinha e dei um abraço na minha mãe.

- Ah, mãe, hoje vai ter uma festinha do pijama lá na casa do Sasuke. Posso ir? Vou ficar lá só até amanhã à tarde. - perguntei, com a vozinha fofa que eu uso pra convencer as pessoas.

- Claro, querida. - respondeu minha mãe - Vai lá arrumar as suas coisas.

- Arigatou, mamãe - dei um beijo na bochecha dela e subi pro quarto

Peguei uma mochila azul clara e joguei lá dentro umas roupas, meu pijama, toalha, escova de dentes, um pouco de dinheiro, celular e outras coisas.

Tomei um ducha rápida, coloquei uma camiseta preta, uma blusa xadrez aberta azul por cima com as mangas até os cotovelos, um shortinho jeans e saí.

Eu tava andando sem pressa, e quando cheguei perto da casa do Sasuke, tava todo mundo já na porta me esperando. Me aproximei com um sorrisão na cara, e dei um abraço em cada um.

- Gomen. Deixei vocês esperando... - comentei

- Que nada - respondeu Sasuke - A galera chegou agora à pouco. Vamos entrar?

- Bora - confirmou Kiba

A gente entrou, e o Naruto se jogou no sofá.

- Caralho... Que calor é esse? - ele se levantou e colocou a mão na camisa - Vou tirar...

- NÃO! - gritei. Todos congelaram e olharam pra mim. - Ahn... Digo... Ora, com esse sol, e se você ainda tirar a camisa, vai ficar todo queimado e tals... - olhei pra todos esperando que engulissem. Eles deram os ombros. Mas Sasuke me olhou maliciosamente, e eu mostrei a língua pra ele.

- Então, eu tava vendo como a gente vai dividir os quarto e... - começou dizendo ele, mas Ino a interrompeu

- Não, não! Que tal se a gente durmisse tudo junto e misturado? - perguntou ela animada

Menma se encostou na parede, cruzou os braços e olhou pra Ino sorrindo.

- Quais são as suas segundas intenções?

Ela corou na hora.

- O-o quê?! Não tem nenhuma segunda intenção! Eu só quero que a gente fique junto!

- Tá, tá. Se vamos todos ficar no mesmo quarto, vai ser no do meus pais, que é o maior. - disse Sasuke - Vamos lá.

A gente subiu as escadas e entramos num quarto bonito, com uma iluminação fraca amarela, uma cama de casal, um guarda-roupa, uma escrivaninha com um espelho e alguns desenhos de árvore na parede. Só de entrar já senti sono.

- Então, nós somos - ele encarou todos nós por alguns segundos - sete pessoas. Dá pra dormir duas numa cama de casal, duas na cama de baixo, e as outras três dormem nesses colchonetes. - ele abriu o guarda-roupa e os retirou - Só temos três mesmo, dá certinho.

- Mas aí quem vai dormir com quem? - perguntou Kiba

Sasuke pensou um pouco. Ele arrancou um papel, escreveu o nome de cada um, jogou num saco, e sacudiu. E deu um sorriso malicioso.

- Vamos sortear - engoli em seco - A primeira dupla fica na cama, a segunda fica na de baixo, e o resto fica no chão.

Ele enfiou a mão na saco e retirou o primeiro papel.

- Kiba e... - quando ele tirou o próximo, deu um sorrisão nível Naruto pra Kiba - HINATA!

Kiba corou e olhou pra Hinata, que deu um sorriso fraco e olhou para o lado.

- Próxima dupla... Sakura e...

Rezei que pra fosse a Ino. Eu não sei nem se eu conseguiria dormir de boa se ao meu lado tivesse um garoto como o Sasuke, o Naruto ou o...

- Menma! - disse Sasuke

Eu arregalei os olhos e encarei Menma. Ele corou, MUITO, olhou pra Naruto e depois pra mim. Deu um sorriso que eu quase não notei e virou a cara.

- Muito bem. Então, eu, Naruto e Ino dormimos nos colchonetes. - concluiu Sasuke

- Meninos, será que vocês podem sair? É que eu e as meninas... - disse Ino.

Ela nem terminou de falar e os garotos já não estavam lá. Ino abriu a janela e se sentou na cama.

- Então... Eu acho que agora você vai ter que encarar a timidez, Hina.

- N-não! Fala s-sério! E-eu e o Kiba-kun só vamos dividir a ca-cama, Ino! - respondeu Hinata, tropeçando nas palavras. Ela faz isso quando tá nervosa.

- Mas você gostooou... - provocou Ino

- Ino, deixa a Hina. Ela tá toda envergonhada - disse eu

Ino me olhou como se eu tivesse acabado de chegar.

- E você, testuda? Deu sorte... Qualquer uma iria querer estar no seu lugar.

- Dormir com o Menma? - perguntei, com ironia

- Você não sabe? Ele é um dos, se não é o, mais desejado do colégio. Seduz todas! Aproveita, parece que ele tá todo na sua.

- Humpf. O.K. - respondi, querendo acabar logo com aquela conversa.

- Meninas, vamos fazer algumas coisa? - perguntou Hinata

- Vamos procurar o quarto do Sasuke! - disse Ino, animadinha

- Não - respondi

- Por que? - perguntou Ino com cara de cachorro sem dono

- Eu não quero mexer nas coisas dele. E se ele entrar lá do nada? Nem vem, Ino. - disse eu

- Bem, então vamos descer. Já são... - ela conferiu o celular - 21:00. Vamos ficar lá com os meninos - chamou Ino

Nós descemos, e eles estavam jogados no sofá vendo TV.

- Oi meninas - disse Sasuke - Vamos pedir uma pizza?

- Beleza - concordou Hinata - Tô morrendo de fome.

A gente pediu, pelo telefone, duas grandes de muçarela e calabresa. A atendente tinha uma voz enjoada e parecia que estava mascando chiclete como um camelo. A pizza chegou 10 minutos depois.

Nós praticamente devoramos aquilo.

- Vamos jogar Verdade ou Consequência? - sugeriu Naruto

Eu REALMENTE não queria. A Ino vai tramar contra mim. Tô falando sério. Não tem amizade quando se está jogando verdade ou consequência.

Sasuke pegou uma garrafa vazia de Coca e girou. Deu Naruto/Hinata.

- Verdade - disse Hinata

- Huum... É verdade que você vai gostar de dormir com o Kiba? - perguntou Naruto. Esse garoto...

- N-NÃO! - gritou Hinata.

Naruto pegou a tampa da garrafa e jogou pra cima.

- MENTIRAAA! - gritou ele - Viu, Kiba?!

- GIRA LOGO ESSA PORRA! - gritou Kiba de volta.

O resultado foi Eu/Sasuke. Sorri maliciosamente.

- Desafio. - disse ele, com aquela cara de bunda dele

- Beija a Ino. Só um selinho. - disse eu.

Troquei olhares com Naruto. Ele me olhou tipo "Sua danada" e eu sorri pra ele.

Sasuke se aproximou devagar, olhando a Ino nos olhos mesmo. Selou os lábios contra os dela por 3 segundos e voltou pro lugar na velocidade da luz. Ino me olhou, como se não tivesse acreditado no que tinha acontecido, e olhou pra mim e abaixou a cabeça levemente, num movimento de respeito. Eu sorri pra ela.

A garrafa girou mais uma vez. Deu Naruto/Menma.

- Desafio. - disse Menma, confiante

- Hum, vamos ver... Chega ali na janela e grita "Eu sou gay", só que beem alto - disse Naruto.

Menma deu os ombros, se levantou e escancarou a janela.

- EEEEU SOOUU GAAAAAAYY! - gritou, abrindo os braços.

- EU SEMPRE SOUBE, SASUKE UCHIHA! - gritou de volta uma vizinha

Menma colocou a mão na boca e fechou a janela rindo.

- SE FUDEU, SASUKE! - gritou ele. Kiba, Naruto e Menma começaram a rir histericamente.

Depois de alguns minutos de zuação, Sasuke girou a garrafa e foi: Ino/Naruto.

- Desafio. - disse Naruto

- Beija a Sakura.

- AHN?! - dissemos eu e Naruto, juntos, ambos corados.

- Vai logo. Não quero um selinho, nem aquela coisa nojenta. Só... Se beijem. - disse a Ino tentando se explicar.

ESSA É A SUA FORMA DE AGRADECIMENTO, PORQUINHA?!

Naruto engoliu em seco e se aproximou. Tudo que eu fiz foi ficar olhando que nem uma idiota pra cara dele. Então... Aconteceu.

(N.A: Não sei descrever XD Mas digamos que foi assim:)

Não sei direito o que senti naquele momento.

Mas vou tentar dizer:

Frio, calor, felicidade, angústia, vontade... E acima de tudo, amor.

SIM, eu senti amor.

Foi o melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!!!
E lembrem-se:
EU NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR DE NOVO.