Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha *----*
Eu sei, eu sei, eu tô postando muito rápido, mas a verdade é que eu tô em casa, sem nada pra fazer, e decidi escrever logo o 15.
Espero que gostem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/15

Alguns meses se passaram e muita coisa mudou.

Sai nunca mais trocou UMA PALAVRA com a Ino. Ele agora tá namorando uma menina do terceiro ano, que é muita areia pro caminhão dele. O amor é estranho.

Ino e Sasuke estão mais amigos do que nunca. A Ino não tem mais aqueles ataques dela de  AI-MEU-DEUS-O-SASUKE-FALOU-COMIGO e age com muito mais naturalidade. Confesso que fiquei com ciúme. A Ino não passa mais tanto tempo comigo e teve um vez que ela me disse que ela e o Sasuke saíram juntos. E ela disse isso com a maior calma. Olhei pela janela, só pra me certificar que o mundo não estava acabando.

Mas eu também fiquei com ciúme do Sasuke, porque a gente ficou bem amigo, e eu, ele e Naruto costumávamos andar juntos, mas agora isso ficou menos frequente. Eu gosto da companhia dele, e quando soube que ele estava saindo com a Ino eu morri de ciúme.

Ultimamente eu tenho ficado na maior parte do tempo com a Hinata e o Naruto, e de vez em quando eu ia pra casa dos Uzumaki, ver Kushina, saber da gravidez e por que não, jogar videogame com Naruto. Ele sempre perde quando a gente joga Mortal Kombat. Chupa, otário.

Na aula de hoje ele tinha faltado, e eu estranhei. Às vezes me pegava olhando pra carteira vazia dele, imaginando o por que de ele não ter vindo. Então, na hora da saída, eu tive uma surpresa. Vi o Baka vir correndo na minha direção, gritando meu nome.

- Naruto, por que você fal...

- SAKURA-CHAN, VEM COMIGO! - gritou ele, pegando a minha mão e me puxando

- Hã, como assim? - perguntei. Ele me ignorou e continuou me puxando. Estava com um sorriso bobo na cara. Eu me soltei dele e o fiz olhar nos meus olhos. - Naruto, o que está acontecendo?

- Sakura-chan... A Naomi... Ela... NASCEU ONTEM DE MADRUGADA E TÁ LÁ EM CASA!

Arregalei os olhos. Olhei pra ele mais uma vez.

- Tá falando sério? - perguntei. Ele assentiu com a cabeça.

Eu disparei pela rua e o Naruto arrancou atrás de mim, me alcançando. A gente correu por uns 3 minutos sem parar, mas aí eu senti aquela dor que parece que você tá parindo um filho pelo lado esquerdo da barriga e ainda por cima minha mochila tava um chumbo e eu tive que parar.

Eu estava suando e tremendo, e estava ofegante.

- Sakura-chan? - perguntou Naruto, se aproximando de mim

- Tô... Cansada...

Sentei na calçada e esperei um tempinho. Depois levantei e nós voltamos a correr, mas dessa vez Naruto se ofereceu pra carregar minha mochila até chegarmos.

A gente abriu a porta e eu vi Minato e Kushina em pé na sala, com Kushina segurando Naomi no colo. Me aproximei deles e Naruto fechou a porta. Naomi ela loirinha. E quando abriu os olhos vi que tinha olhos azuis.

- Minato, por que meu bebês são sempre iguais a você? - reclamou Kushina - Eu quero um ruivinho!

- Vocês não vão ter um terceiro né? - disse Naruto, chegando perto

Minato e Kushina se olharam e sorriram e depois viraram pro Naruto e disseram, em coro:

- Não.

Naruto suspirou de alívio e eu ri. Kushina me deixou segurar Naomi enquanto ia fazer algo na cozinha.

- EAW FAMÍLIA! - gritou um sujeito enquanto escancarava a porta com um chute

Eu me assustei e dei um passo pra trás. Naruto se levantou do sofá e encarou a pessoa que tinha praticamente arrombado a porta.

Ele era bonito, parecia ter mais ou menos a nossa idade e estava com duas malas em cada mão. O cabelo era preto e arrepiado como o de Naruto e tinha olhos azuis. Usava um blusa vermelha e por cima uma jaqueta de couro, calça jeans, daquelas bem largas e um all star preto surrado.

- Menma? - perguntou Naruto, confuso - O que você tá fazendo aqui?

- Também tô feliz em te ver, priminho. - respondeu ele

Minato e Kushina saíram da cozinha e apareceram na sala. Quando eles viram o garoto, sorriram.

- Menma! Chegou cedo! - disse Kushina, indo abraçá-lo

- Mãe, o que ele veio fazer aqui? - perguntou Naruto

- Filho, o Menma vai morar conosco - respondeu Minato - A gente só não te avisou porque... Bem, você ia dar um chilique, como está tendo agora.

- Mas por que?

- Depois a gente conversa. - disse Kushina - Minato, vamos levar as malas até o quarto e deixar eles conversando. Menma, fique à vontade!

Cada um pegou uma mala e subiu. Naruto e Menma ficaram se encarando por um tempo, até que ele notou minha presença, olhou na minha direção e se aproximou.

- Nossa, quem é essa menina linda? - pergunou ele

- Ah, esta é a Naomi - respondi, sorrindo

- Eu não tava falando dela. - retrucou ele, com um sorriso malicioso.

Eu corei lentamente.

- Ah... - disse eu, olhando pra ele. Cara eu não tinha idéia do que responder

Naruto cruzou os braços e olhou pra Menma com cara de mau.

- Ah desculpa, cara, não sabia que ela era sua namorada.

- E não é. - respondeu Naruto, corando um pouco.

- Então... - Menma fez uma careta - Qual o problema?

- Ah... É... Hum... - disse Naruto - Aff, vamos subir logo. Vem, Sakura-chan.

A gente foi pra um quarto que estava praticamente vazio, só tinha uma cama com um lençol preto e um guarda-roupa. As malas estavam num canto.

- Perfeito. Adorei. - disse Menma, entrando e se jogando na cama - Chega aí, galera.

Eu e Naruto entramos e sentamos ao lado dele. Menma se virou pra mim e sorriu.

- Oi, eu sou o Menma. E você é...

- Sakura Haruno. Prazer. - respondi, apertando a mão dele.

- A propósito Naruto, vou estudar na sua escola. - disse Menma casualmente

Se Naruto estive tomando alguma coisa naquele momento, teria cuspido.

- QUÊ?

Menma riu.

- Então, me fala, como é lá? Tem caras maneiros, gatinhas?

- Ah, os caras são legais, eu tenho muitos amigos... Mas as gatinhas... A maioria é compromissada. - respondeu Naruto

- Quais são as que não tão namorando?

Naruto suspirou e deitou na cama.

- Ah, sei lá. A Sakura sabe.

Menma se virou pra mim.

- Bom... - comecei - Tem a Ino, só que ela ama o Sasuke, tem a Hinata, só que o Kiba gosta dela, tem a Temari, que tem um caso com o Shikamaru mas não quer assumir, tem a Karin, a puta que dá pra todo mundo... E eu. Acho que só.

- Poxa. Acho que vou sobrar. - disse Menma olhando pro chão. Mas aí ele arregalou os olhos e me encarou. - Você gosta de alguém?

- Ah... E-eu? Não, não. - respondi com nervosismo e corando de novo. Menma sorriu.

- Vou me lembrar disso.

Nossa, velho. Corei de novo. Será que esse cara não podia ser um pouco mais sutil?

- Vai se lembrar o cacete. - disse Naruto, se levantando. - Menma, disfaça as malas, arruma as suas coisas e descansa da viagem. Eu e a Sakura-chan vamo tá lá em baixo.

Eu segui ele até a porta, e já íamos sair, quando Menma o chamou:

- Naruto!

- O que é? - gritou ele

- Depois a gente vai ter uma loooonga conversa - respondeu ele, com um misterioso e um sorriso malicioso, alternando o olhar entre eu e o Naruto.

O pior é que eu acho que sei sobre o que ele e o Naruto vão conversar. Virei a cara e saí.

Ai, ai.

Menma vai me dar muito trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.