Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha, eu tava aqui gerenciando minhas histórias e vi que esta história tem 35 leitores.
35!!!!
Eu fiquei mega feliz, mas ao mesmo tempo triste.
Desses 35, so 10 ou até menos, comentam.
Cadê vcs???
Eu sei que vcs sao timidos, mas eu nao mordo, ta?
Comentar não cai dedo!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/16

Acho que esse foi um dos dias mais longos da minha vida.

Por onde eu começo?

Estava tudo bem normal até eu chegar no colégio: Levantei cedo, tomei banho, vesti o uniforme, tomei café, me despedi da minha mãe e de Kana e fui.

- Oi, amiga. - cumprimentou Ino, quando eu cheguei. Achei estranho, a Hinata não estava com ela.

- Cadê a Hinata, Ino? - perguntei. Ela deu os ombros.

- Também não sei, se ela não veio até agora, deve te faltado.

- Ou vai chegar atrasada. - respondi, e Ino concordou.

A gente foi se sentar no banco, e nesse momento TenTen apareceu, com o celular na orelha. Estava com uma cara nada boa e parecia inquieta.

- Aconteceu alguma coisa, TenTen? - perguntei

Ela olhou pra nós, suspirou, guardou o celular e sentou ao nosso lado.

- Ontem o Neji ficou de me ligar. Mas até agora ele não ligou, e ainda por cima não me atende. Eu tô preocupada! - disse ela, com lágrimas nos olhos

- Que isso, TenTen, não deve ter acontecido nada de mais... - falei, tentando acalmar ela - Não precisa chorar - e dei um abracinho nela

- Pensando bem, a Hinata também não veio hoje, será que é alguma coisa haver com os Hyuuga? - perguntou Ino

Eu ia dizer alguma coisa, mas aí senti alguém me abraçando por trás e corei.

- Gata vou te dar cartão vermelho porque você faz muita falta.

- Menma? - perguntei, vermelha

- Sou eu sim, sua linda! - respondeu ele, me olhando de lado, sem parar de me abraçar, e me deu um beijão na bochecha e se afastou.

- Sasuke, é você, seu viado?! - gritou ele, indo de encontro aos garotos

Naruto apareceu e quando olhou pra minha cara, arregalou os olhos. Olhou mortamente pra Menma e foi até os caras.

Ino me olhava com a boca aberta e parecia em transe.

- O que. Foi. Isso? - perguntou ela pausadamente. Eu ri de um jeito nervoso.

- Aquele é o Menma... Primo do Naruto. Conheci ele ontem... E não, a gente não tá namorando.

- Então tá... - ela se levantou, foi até os meninos e levou junto - Naruto, Kiba, Sasuke. Venham aqui, por favor. - chamou. Espera aí, desde quando ela parou de usar o " - kun " ?

- O que foi, Ino? - perguntou Naruto

- Vamos hoje, lá na casa dos Hyuuga? Eu também tô ficando preocupada. - respondeu ela

- Pra mim tá beleza. - disse Kiba

- Tô com um mal pressentimento - disse Naruto

O sinal bateu e nós entramos. Mais uma vez, a aula estava normal, até que no meio da aula a porta foi aberta por uma garota. Uma garota LINDA. Ela tinha um cabelo azul curto e olhos violetas.

- Licença, sensei. Aqui é o segundo ano? - perguntou ela

- Sim, sim. - respondeu Asuma - Pode se sentar. Aluna nova, hein? Como você se chama?

Ela sentou numa cadeira ao meu lado e sorriu pra mim. Eu retrubuí o sorriso.

- Meu nome é Kurumu Kuronu. - disse ela

Escutei uma risadinha vindo lá de trás. Kurumu fez uma expressão triste e abaixou a cabeça.

- Temos outro aluno novo que eu não tinha percebido antes. - disse Asuma, olhando pro fundão. - Qual é o seu nome?

- Menma. Uzumaki Menma.

- Você é irmão do Naruto? - perguntou o sensei

Naruto bateu a cabeça na carteira e depois levantou rapidamente.

- SENSEI, NUNCA MAIS REPITA ISSO!

- Engraçadinho - disse Menma - Eu sou primo dele. - ele agarrou Naruto, que fez uma careta - E NÓS NOS AMAMOS MUITO!

- SAI, SEU GAY! - gritou Naruto

- TEU PAI! - gritou Sai

- NÃO FALA DO MEU TIO, SUA LOMBRIGA VITAMINADA! - rebateu Menma

Eu estava me divertindo com aquilo. Asuma-sensei também estava, mas se lembrou que estávamos numa sala de aula e mandou eles ficarem quietos.

Na hora da saída, eu, Ino, Naruto, Kiba e Sasuke saímos e fomos até a casa dos Hyuuga, que era MAIOR E MAIS IMPRESSIONATE DO QUE A CASA DOS UCHIHA, YAMANAKA E UZUMAKI JUNTAS.

Sim.

Não tô de brincadeira.

Parece um bairro inteiro dentro daquele terreno. Eu poderia escrever um livro só descrevendo aquele lugar, mas vou simplificar dizendo que parece um fortaleza enorme e foda-se.

Ino bateu na porta e uma garotinha atendeu. Era Hanabi, a irmã mais nova da Hinata.

- Oi. - disse ela

- Oi, Hanabi - disse Kiba - A gente veio ver a Hinata e o Neji. Eles estão?

A garota baixou o olhar e deu espaço para entrarmos.

- Ela está no quarto dela, Kiba sabe onde é.

- Arigatou, Hanabi-chan. - respondeu Ino

A gente subiu umas escadas e nesse momento Naruto chegou perto do Kiba com um olhar malicioso.

- Huuuuuuum, safadinho.

- O que foi?

- Você sabe onde fica o quarto da Hinata, né? Já foi lá, né?

Kiba corou, mas logo disse:

- Aff, Naruto. A gente fez nosso trabalho lá, ué.

A gente chegou na porta do quarto dela e bateu. Ninguém atendeu. Batemos mais uma vez. Silêncio. Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta devagar, espiando lá dentro. Hinata estava sentada no chão, abraçado com um bichinho de pelúcia e de costas pra nós. Eu entrei devagar e Ino veio atrás de mim. Os meninos ficaram na porta.

- Hinata? - chamei

- Sakura! - disse ela, sem virar o rosto

- Hinata, tá tudo bem? - perguntou Ino

Então Hinata virou a cara e eu me surpreendi. Ela estava com os olhos vermelhos e inchados e com os lábio trêmulos. O rosto estava marcado de tanto chorar.

- Meninas... - disse ela. Depois, ela olhou pra porta e arregalou os olhos quando viu os meninos entrando no quarto - O que estão fazendo aqui?

- Nem você nem o Neji foram pra aula e a gente ficou preocupado - disse Naruto. Todos nós sentamos no chão ao lado dela. - O que aconteceu?

Hinata começou a chorar e Kiba a abraçou. Ela largou o bicho de pelúcia e se agarrou na blusa dele. Kiba começou a fazer carinho no cabelo dela.

Aaaaaawwwwnnnnnnn.

- Tá mais calma? - perguntou Kiba

Hinata se afastou dele, corada e fez que sim com a cabeça.

- Hinata, por favor, diga o que aconteceu. Cadê o Neji? - perguntou Sasuke

- O... Neji-nii-san... Morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E QUE COMECE A CAÇADA! * sai correndo la velocidade da luz *