Konoha High School escrita por Kaya Minami


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Emily-chan, que foi muito fofa comigo, e à Anna-chan, que ficou enchendo meu saco. *---*
AMO VCS, LINDAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314847/chapter/14

A tarefa era simples: Eu tinha que ir pra casa do Naruto, fazer uma droga de um trabalho.

E acabei virando a melhor amiga da mãe dele.

Quando a gente terminou, os pais do Naruto apareceram e disseram que iam ter um bebê. Po, eu fiquei muito feliz por eles e pelo Naruto principalmente. Ele parece ser do tipo que vai ser carinhoso com a irmã. Eu também fiquei animada porque agora nós dois temos irmãs e tal.

Então eu comecei a conversar com a mãe dele, a Kushina, sobre o bebê. Também comentei sobre Kana e como ela se tornou minha irmã. Kushina disse que um dia ela gostaria de conhecer Kana, e também comentou sobre eu ter feito a coisa certa. Daí a gente começou a conversar sobre muitos assuntos. Descobri que não sou a única garota que é fanática por futebol e que ela também adora rock pesado, videogames e skate.

Nesse momento eu vi Kushina como algum tipo de adolescente e que seria muito bom ter uma amiga como ela, e me surpreendi pelo fato de termos tanta coisa em comum.

Antes de eu ir embora, ela me disse que eu posso sempre aparecer por lá e que nem preciso avisar. Se eu estiver sozinha e quiser uma companhia, posso ir pra residência dos Uzumaki na hora que eu quiser.

E eu gostei muito disso.

No dia seguinte, quando eu fui pra escola, contei tudo a Ino e Hinata. Elas disseram que eu tive sorte, agora sou amiga de uma família rica e poderosa. Mas eu nem cheguei a pensar nisso.

Na hora do intervalo, Sai se aproximou de mim e perguntou se podia falar comigo em particular. Confesso que fiquei um pouco nervosa, mas o segui até um canto.

- Como começar?... - disse ele - Bem, tem uma garota que eu gosto... Ela é muito bonita e legal, mas nem sabe direito que eu existo...

- Sai, olha, desculpe, mas eu não... - comecei, se Sai estava falando de mim, eu não ia dar falsas esperanças pra ele.

- Eu ainda não terminei. - retrucou, e continuou dizendo - Sakura, eu estou falando da Ino. Eu estou a fim dela já faz tempo. E não sei o que fazer pra chamar a atenção dela.

Eu quase suspirei aliviada.

- Sai, você deve saber, mais do que qualquer um, que a Ino ama o Sasuke. Eu costumo dizer a ela pra partir pra outra, mas ela não desiste. E o pior, é que ela tá conseguindo chamar a atenção dele e agora os dois são amigos. MAS... Se você se declarar, ela pode ver que o quê você sente é verdadeiro e desistir do Sasuke.

- Então... Você está dizendo que eu devo dizer a ela que eu a amo?

- É. - concordei

- E se ela me rejeitar?

- Esteja preparado pra isso.

Sai olhou na direção de Ino e deu um sorriso de canto.

- Tá certa, Sakura. Na hora da saída eu vou falar com ela.

- Boa sorte, cara.

- Será que você poderia ficar me olhando? Se algo sair errado você aparece e improvisa.

- Ai meu deus... Tá bom.

Na hora da saída, dei a desculpa que ia no banheiro e fiz Ino ir na frente. Sai me deu o sinal que estava indo atrás dela e eu fui atrás, meio que me escondendo. Sai chamou Ino pra um canto e eu estava procurando um lugar pra me esconder e poder enxergar os dois.

- SAKURA-CHAN! - gritou Naruto, pulando nas minhas costas

Num movimento só, arranquei ele de cima de mim, joguei ele pra um arbusto e mergulhei atrás dele.

- Naruto! Shhhhhh! - sussurrei, colocando o dedo nos lábios dele.

Naruto me olhava com uma cara de assustado, mas com um meio sorriso no rosto. Eu tirei o dedo da boca dele devagar, com medo de que ele pudesse gritar mais uma vez e entregar minha posição.

- Caramba, Sakura-chan, você me assustou agora. Eu achei que você ia... Tipo... Hehehe.

O que ele achou que eu ia fazer? Eu joguei ele no mato e...

...

Baka.

Ignorei o comentário dele sobre O QUE EU IA FAZER e espiei por entre as folhas. Podia ver Sai e Ino e ainda ouvir o que eles estavam dizendo. Sorri.

- Sakura-chan, o que você tá fazendo? - perguntou Naruto, tentando espiar pelo mesmo buraco que eu e colando nossos rosto. Eu corei um pouquinho. - Chega pra lá.

- Não, eu que preciso ver. O Sai vai dizer à Ino que a ama.

- Jura? Eu quero veeer.

A gente ficou disputando o espaço por algum tempo, mas aí eu disse que, se ele não calasse a boca e me deixasse ver, iria espancar ele todo santo dia. Na verdade eu estava brincando, mas ele levou isso bem a sério e ficou be quieto.

- Ino. Eu preciso dizer uma coisa a você. - começou Sai. Ele estava corado.

- Ah... Diga, Sai. - respondeu Ino, visivelmente confusa

- Ino, eu... - ele deu um longo suspiro e então continuou - Gosto muito de você.

Ino abriu a boca pra falar, mas Sai continuou:

- Eu sei que você não me ama. Você mal me acha um amigo. Mas eu... Gosto muito de você, e queria que você pelo menos soubesse disso. Se um dia você conseguir ver que o Sasuke não presta pra você, se ele te rejeitar ou te magoar, não chore, não se sinta mal. Eu... - ele pegou na mão dela - Sempre estarei aqui pra você. Sempre estarei te esperando, Yamanaka Ino.

Eu nunca tinha visto a minha amiga com uma cara tão confusa. Eu não fazia a menor idéia do que ela estava sentindo. Os olhos dela ficaram marejados e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.

- Sai, escuta... - ela pegou a mão dele e a segurou com as duas mãos - Como você disse, eu amo o Sasuke. Amo muito muito mesmo. Desde pequena. E... Desculpa... Desculpa mesmo... Mas eu não vou desistir desse amor tão fácil. Eu estou quase lá. Mas eu prometo pra você... Que se eu e o Sasuke não dermos certo... Ou eu ver que ele realmente não é o cara pra mim... - ela deu um pequeno sorriso - Eu promento que vou pensar em você... Com muito carinho.

À essa altura, eu já estava chorando. Só de pensar no que o Sai estava sentindo agora... E fui eu que disse à ele pra se declarar. Ele agora deve me odiar muito.

Escutei um soluço. Olhei pro lado e vi Naruto enxugando as lágrimas.

- Tá chorando igual uma garotinha - comentei pra ele, dando um sorrisinho

- Você também. - resmungou ele

- Eu SOU uma garotinha. Eu posso chorar.

Ele sorriu pra mim e olhou pra cena à nossa frente. Ino e Sai se encaravam, trocando olhares e pequenos sorrisos. Naruto olhou pro chão, fungou e olhou pra mim.

- O Sai... Ele... - Naruto suspirou - O mundo dele deve ter desabado.

- Verdade. - eu comecei a chorar mais forte - E o pior... Fui eu que... Disse pra ele se declarar pra Ino! FUI EU, NARUTO! EU!

Deixei meu corpo cair pra frente e enterrei a cara no peito do Naruto. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Fica calma... Você só estava querendo ajudar...

- MAS AGORA ELE ME ODEIA!

- Não, Sakura-chan... Ele não te odeia... Fica calma.

Eu levantei a cabeça e enxuguei as lágrimas. Olhei pra Ino e Sai de novo.

- Ah... Sim, Ino. Eu... Entendo. - disse Sai, dando um daqueles sorrisos dele que eu julgava serem falsos.

Então eu me lembrei imediatamente sobre aquele hábito que temos: Estar sorrindo por fora, e chorando por dentro.

Sai deve ser a pessoa que mais faz isso.

- Sai, eu não quero te magoar... - disse Ino, soluçando. Ela se jogou nos braços dele, o abraçando forte. Mas Sai a afastou.

- Não... Tá tudo bem. Não se preocupe, Ino. Tá... Tudo bem. Não fique com a consciência pesada. Eu estou bem.

Eu sabia que ele estava mentindo. E eu tinha certeza de que Ino também sabia. Mas ela foi embora, e no momento que ela sumiu de vista, Sai desabou de joelhos no chão e começou a chorar. Eu e Naruto corremos até ele.

- Na... Naruto? - perguntou ele entre soluços.

- Sim, cara. Eu acabei vendo tudo. - disse Naruto, se ajoelhando ao lado dele e colocando a mão nas costas de Sai. Eu fiz o mesmo.

- Sai... Me desculpe! Eu não devia ter dito a você que fizesse isso. - disse eu à ele. Nós três estávamos chorando e eu achei que iríamos formar uma poça de lágrimas ali.

- Não, Sakura... Eu sei que você disse isso com a intenção de me ajudar. Arigatou.

Eu queria agarrar a blusa dele, sacudí-lo com toda a força e gritar que ele devia me odiar pro resto da vida dele. Mas eu sorri, puxei Naruto e Sai pra um abraço coletivo e nossas lágrimas se misturaram e passaram a cair no chão como um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, já ouviram falar do novo filme de Naruto, Road To Ninja?
VCS VIRAM OS MOMENTOS NARUSAKU?
CARALHO EU TO TENDO UM ATAQUE AQUIIIII!!!!
MINHA OTP ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.