Make It Real - Fred E Hermione escrita por CherryMoon


Capítulo 9
9- So confused...


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...
Ok, podem me dar Avadas e Crucios pois eu mereço!
Desculpem essa sem coração que vos fala por ter ficado 3 LONGOS MESES com bloqueio criativo.
O cap não tá muito grande pois ainda estou com problemas pra achar a minha luz divina. Ah, nesse cap vai rolar um pouco de Dramione :3 Me desculpem, mas eu A-M-O Dramione!
ME PERDOEM PELOAMORDEMERLIN! Vou tentar postar com mais frequência agora, enfim.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314662/chapter/9

--*--
I give you everything, but, it's not enough
You started being easy but lately you've made it rough (for us)
You say you need me but then turn me away
Got me, oh so confused, should I leave or should I stay?

--*--

HERMIONE POV'S:

Acordei totalmente desnorteada no dia seguinte. Uma dor me consumia e eu só conseguia me lembrar do Krum tentando me agarrar e do Fred me beijando...

“OPA!! O FRED? ME BEIJANDO? AI MEU MERLIN!! ACHO QUE VOU MORRER!”

“CALMA HERMIONE SUA BURRA! CLARO QUE ISSO FOI UM SONHO SEU!”

Olhei para o relógio e quando percebi já tinha perdido o café da manhã. Arrumei-me correndo e fui para a aula do Seboso Snape.

No caminho para as masmorras esbarro em alguém que me segura antes do meu corpo bater contra o chão, quando meus olhos focam a pessoa tenho uma surpresa: Draco Malfoy!

—Malfoy, me solta! —sua boca estava a centímetros da minha, seu hálito de menta invadia minha boca. Perdi a noção por alguns segundos, até perceber que ele havia me soltado.

—De nada sangue-ruim. Da próxima vez te deixo cair. —a nossa proximidade continuava a mesma, aqueles olhos tempestuosos e cinzas invadiam a minha alma, me deixando completamente sem reação.

—Não vai ter próxima vez doninha. —disse me recompondo, mas para minha surpresa Malfoy me puxou pela cintura diminuindo ainda mais o espaço que havia entre nossos corpos.

—Tem certeza Granger? —ele se aproximou e nossos lábios se colaram.

Eu continuei imóvel olhando perplexa pra ele, até que sua língua pediu passagem e por incrível que pareça, eu cedi.

Nossas línguas dançavam a mais lenta valsa, foi um beijo calmo, porém com desejo. Desejo de ambos.

Já fazia um tempo que Malfoy me olhava diferente, parecia que ele me comia com os olhos toda vez que eu passava por ele.

O beijo durou até que nos faltou o ar e finalmente nos separamos. Eu olhava perplexa para ele, quando reparei já havia uma pequena plateia em volta de nós, e entre eles estava ele: Fred Weasley.

FRED POV’S:

Estava indo para o salão comunal da Grifinória quando me deparo com uma rodinha, e como sou pouco curioso decidi ver o que acontecia. Um erro, um grande erro.

Hermione e a doninha loira se beijavam como se suas bocas já se conhecessem a muito tempo. Aquilo me machucou, muito. Pensei que Hermione sentisse algo por mim depois de me dizer tantas coisas aquele dia.

FLASH BACK ON

Ela saiu correndo pra tentar esquecer Ron e Lilá.

Quando percebi, ela já estava chorando sentada em meu colo e ensopando todo meu uniforme. Suas palavras saíram desconexas no começo, mas logo xingamentos e mais xingamentos apareciam.

Como aquele troglodita teve coragem de beijar aquela loira gorda na minha frente? Ele sabe muito bem que eu gosto dele! Ele não podia ter feito isso comigo! A minha vontade é de voltar lá e lançar um Avada naquela cenoura ambulante! Já não basta ele saber de meus sentimentos, eu ainda tenho que estar aqui chorando para o ruivo mais lindo e maravilhoso que já conheci em minha vida sobre seu irmão ridículo! Às vezes a minha vontade é de simplesmente pular em seu pescoço e beijá-lo, mas como posso beijá-lo sendo que os meus pensamentos vão dele até você? AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA!

FLASH BACK OFF

Sim, Hermione havia se declarado para mim, mas agora estava beijando o tosco do Malfoy. Quando finalmente acabou a agarração ela olhou perplexa pra mim, eu apenas me virei e sai andando, com uma lágrima em meu olho que insistia em pesar.

—FRED! Fred espera! —ela gritava a toa, eu não queria conversar, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--*--
Eu dou-lhe tudo, mas, não é suficiente
Você começou a ser fácil, mas ultimamente você fez um dia difícil (para nós)
Você diz que precisa de mim, mas então me afaste
Começado me, oh, tão confusa, que eu deveria ou devo ficar?
Circles (Bruno Mars)
—-*--
E então? Será que rola sentimento entre Draco e Mione?
O que acharam? Bom? Péssimo? Perfeito? Para de escrever?
E mais uma vez me perdoem pela SUUUUUUUUUPER demora :S
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Real - Fred E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.