Make It Real - Fred E Hermione escrita por CherryMoon


Capítulo 10
10- Need be strong cause I need you


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Hey minha amoras!
Espero que estejam gostando da fic.
Ainda não me desculpei por ter abandonado vocês, mas agora que estou de férias vou tentar postar regularmente.
Cara, meu bloqueio criativo já é de casa, então estou aqui pedindo que vocês me digam o que querem no próximo cap, só pra dar uma ajudazinha pra essa cara de pau que vos fala =D
Enfim, eu TINHA que dar uma abalada nessa amizade/amor deles, tava muito novela mexicana já :S
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314662/chapter/10

--*--

Skies are crying, I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence as it's ending

Like we never had a chance

Do you have to make me feel like

There is nothing left of me?

You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper

--*--

FRED POV’S

Como eu podia ter sido tão burro? É claro que Hermione não me queria. Ela sempre quis o meu irmão, SEMPRE. E agora eu, por ser um idiota completo estou aqui chorando por uma garota que não se dá ao trabalho de perceber quando alguém realmente gosta dela.

Ouço batidas na porta e me sento de imediato, era ela.

—Fred... Fred abre a porta, por favor. Vamos conversar. Deixe-me explicar — ela suplicava do outro lado da porta, mas eu não iria abrir. Ela havia me magoado, e muito.

Não quero falar com você Granger— sim, eu não estava mesmo a fim de papo com ela. Estava muito machucado pra isso.

Ela continuava a bater na porta, mas eu apenas deitei e dormi. O barulho da chuva me confortou e apenas ajudou a pegar no sono mais rápido.

Dream On

Eu estava no beco diagonal e segurava uma mãozinha bem pequenininha. O beco estava alegre e colorido, como ele costumava ser.

Olho pra baixo e me deparo com uma menininha de cabelos ruivos e volumosos, olhos brilhantes e algumas sardas pelo rosto. Sim, ela era perfeita.

A pequena começa a me puxar e a sorrir, quando para em frente à Floreios&Borrões e diz:

—Papai! Papai! Olha aquele livro de fadas, que bonito! —papai? Eu ouvi direito? Mas o que me fez tirar todas essas perguntas da mente foi o brilho dos olhos da garotinha em relação ao livro.

—Ann minha querida, gostou do livro? —pergunto me agachando para ficar a sua altura.

—Gostei sim papai. Compra pra mim? —ela me pergunta com carinha de cachorro que caiu do caminhão, não é possível dizer não.

Saímos da loja e encontramos uma Hermione preocupada e furiosa ao mesmo tempo.

—Friederich Weasley, eu não acredito que você comprou OUTRO livro pra Annabelle! Você não sabe mesmo dizer não. Daqui a pouco o quarto dela vai ser uma biblioteca! —ela grita como se não existissem outras pessoas ao redor.

—Ah Mione, deixa de ser besta. A Ann quer SÓ mais esse livro. É o último, eu  prometo.—e dizendo isso lhe dei um rápido selinho, fazendo a pequena ruiva fechar os olhos com as mãozinhas pequenas e frágeis.

Dream Off

Acordei com um Olívio esbravejando do lado de fora

—Droga! Quem foi o babuíno boboca que trancou a porcaria da porta?

[N/A: Não sei se o Olívio ainda estava na escola, porém quis coloca-lo como parceiro de Fred e George]

Levantei-me contra minha vontade e abri a porta. Ele quase pulou em meu pescoço, sorte que George havia chegado se não, haveria um Weasley a menos no mundo uma hora dessas.

Fui para o salão comunal e encontro uma Hermione jogada no sofá de frente para a lareira, sua mão que escorregara pelo sofá segurava um livro. Típico dela.

Aproximo-me e lá está ela, perfeita como um anjo. Sua expressão calma me dá alívio, seus cabelos caindo em perfeitas ondas pelo seu rosto, sua boca rosa e perfeitamente delineada...

Caio em meus devaneios olhando para a pequena morena deitada no sofá até que ela desperta e me olha confusa, um misto de “O que você faz aqui?” com “Fica mais, por favor.”

Eu saí pelo quadro correndo, e só deu tempo de ouvi-la sussurrar meu nome.

Não tinha que ser assim, mas ela complicou tudo quando resolveu beijar aquela doninha branca.

“AH FREBOBOCA, TINHA QUE SER ASSIM! VOCÊ SABE MUITO BEM DOS SENTIMENTOS DELA AGORA, QUE TAL IR ATRÁS DE ANGIE E TIRAR TODA ESSA BABOSEIRA DA CABEÇA?”

“QUERIDA CONSCIÊNCIA, FAZ O SEGUINTE: SE ENFORCA VAI PARA O INFERNO, E FICA ATAZANANDO O CAPETA OK?”

“CALMA FREDIZINHO, SÓ QUERO TE LEVAR PARA O BOM CAMINHO.”

“BOM CAMINHO? VOCÊ? FAZ-ME RIR!”

Continuei andando sem rumo, apenas seguindo os meus pés, até que esbarrei em alguém.

—Olha por onde anda idiota— foquei meus olhos na pessoa a minha frente, era ela: Angelina Johnson.

—Desculpa Fredoquinha, não fiz por mal —ela disse fazendo um biquinho.

Não pensei duas vezes, agarrei-a pelo pulso e saí correndo.

—Fred, o que você está fazendo?—ela gritava, porém não obtia respostas.

Chegamos ao meu destino, passei três vezes pela parede e então uma porta apareceu. Entrei ainda agarrado ao seu pulso. O lugar era perfeito.

Uma cama redonda de colcha vermelha estava bem no meio da sala, pétalas espalhadas pelo chão, velas iluminavam o local e em uma mesinha mais distante havia uma garrafa de Firewhiskey e alguns doces da Dedos de Mel.

Ela logo entendeu o que iria rolar e me beijou. Um beijo voraz, com certa necessidade de ambas as partes. Coloquei-a na cama e trilhei beijos pelo seu pescoço deixando leves marcas, ela gemia a cada toque.

Cada peça de roupa retirada era intercalada com um beijo, até ficarmos apenas de peças íntimas. Eu de cueca box preta e ela de lingerie branca com detalhes pretos. Ela reparou que nós dois estávamos com roupa íntima preta e riu. Não entendi na hora mas quando percebi comecei a rir também.

Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como já era de costume. Mas aquilo não fazia mais sentido para mim, enquanto Angie estava chegando em seu ápice, nem sentindo prazer eu estava. Tudo por causa de um beijo, no qual certa morena que havia roubado meu coração estava envolvida.

Senti que Angie havia relaxado sobre meu membro e então me deitei na cama e fiquei pensando.

“FOI A ISSO QUE MINHA RELAÇÃO COM A ANGIE SE RESUMIU? SEXO?”

“NÃO FREDIOTA! VOCÊ SÓ QUER ISSO, MAS SE REPARAR, ELA QUER MAIS.”

“VOCÊ PODIA TER FICADO LÁ NO INFERNO, NÃO ACHA NÃO?”

“CALMA, CALMA, JÁ PAREI. MAS QUE É VERDADE É.”

—Fred, precisamos conversar— ela me tirou de meus devaneios, já vestida e comendo um pedaço de uma tortinha de abóbora.

—Pode falar Angie.

—Temos que parar com isso— ela disse séria. —Não está certo. Eu te uso e você faz o mesmo, mas acho que isso só serve pra preencher o vazio do momento. E além do mais, estou começando a gostar de outro... Então essa é a nossa última vez, O.K?

Eu olhava perplexo para ela, tudo bem que não era certo, mas éramos o refugio um do outro e agora ela está simplesmente me esnobando? É isso mesmo Meu Merlin?

—Se você quer assim, faremos assim. Mas ainda acho que é um grande erro. — disse sem muito entusiasmo, mas com uma sinceridade nos olhos que até eu teria acreditado.

—Obrigada por me entender Fred, isso significa muito— me deu um beijo na bochecha e saiu porta afora.

Então era isso? Eu estava sozinho agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--*--
Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Recolhendo lágrimas em minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivessemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não tivesse restado mais nada de mim?

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Skyscraper (Demi Lovato)
—-*--
E então? Será que eles vão se acertar?
O que vocês acharam? E por favor minhas amoras não esquecem de deixarem suas opiniões pra ver se minha luz divina volta.
Espero que tenham gostado e mais uma vez não me matem, vou me redimir com vocês :S
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Real - Fred E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.