Make It Real - Fred E Hermione escrita por CherryMoon


Capítulo 8
8- Yes! I did it!


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*
Amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...
Ainda to em divida com voces devido as ERAS que eu fiquei sem postar um nadinhaaaaa...
Mas enfim... A cara de pau continua aqui! =D haha'
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314662/chapter/8

--*--
I spent all my money
On a big old fancy car
For this bright eyed honeys
Oh yeah, you know who you are

Keep me up 'til the sun is high

Til the birds start calling my name

I'm addicted and I don't know why

Guess I've always been this way

All these roads steer me wrong

But I still drive them all night long

All night long
--*--

FRED POV’S:

Ela estava ali, tão indefesa, tão linda, tão... Tão... Tão ELA!
Não sei o porquê, mas ela me encanta. Ás vezes acho que é por ela ser um irritante sabe-tudo, outras acho que ela me conquista por aquele brilho no olhar e sua determinação... Mas descubro que eu a amo por ela ser isso e mais um pouco...

Coloquei-a na cama e estava prestes a sair quando a ouvi me chamar:

—Fred?—eu pirei geral quando ela disse meu nome, ela estava com uma voz rouca e começava a se levantar...

—Shiiu! Deita Mione, você está muito fraca ainda...

—Mas eu não quero que você vá embora. Não me deixa... Por favor — CLAROOO QUE EU RESISTI, DISSE QUE NÃO E FUI EMBORA! Mas isso é mentira e a sapa Umbridge nos ensinou da forma mais dolorosa possível, que não devemos contar mentiras.

—Cla... Claro, eu fico sim Mione. —suco de morango me inveje, o meu vermelho tá muito melhor que o seu.
Ela voltou a dormi e acho que a ouvi murmurar um “obrigado”. Mas foi ai que eu me perdi na minha inconsciência e fiz a pior besteira que poderia ter feito, sim...

Ela estava ali tão indefesa, e eu um pervertido. Ela estava tão calma e aquilo me atraiu de uma maneira na qual não consegui me controlar e lhe dei um selinho. E o mais estranho foi que eu recebi uma resposta de Mione, e logo menos nossas línguas já estavam emaranhadas e de repente eu percebi que ela estava acordada e respondia aquilo consciente não inconscientemente...

—Mione, eu.. er...—simplesmente não consegui explicar o fato de ela acordar e ver um idiota como eu a beijando, etão simplesmente sai correndo, rezando para que ela não se afaste de mim.

“CARAMBA, NUNCA... NUNCA FAÇO NADA CERTO! ESSE DR. DESTINO VAI TER QUE ME EXPLICAR UMA COISINHAS...”

“DR. DESTINO NADA, FREBOBOCA, FOI UM ATO PURO E TOTALMENTE SEU! NÃO CULPE OS OUTROS.”

“AH! JÁ RESSUSCITOU DA ÚLTIMA BRINCADEIRA DE CORDA?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--*--

Gastei todo o meu dinheiro
Em um grande e estiloso carro antigo
Para essa gatinha de olhos brilhantes
Oh sim, você sabe quem você é

Me mantém acordado até o sol estar lá no alto
Até os pássaros começarem a chamar meu nome
Estou viciado e não sei por quê
Acho que sempre fui assim

Todas essas estradas me deixam sem rumo
Mas eu ainda conduzo por elas a noite toda
A noite toda
(B.M - Young Girls)
Amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, desculpa pelo cap. de hoje, mas to meio sem inspiração... a Luz Divina não apareceu e ficou essa porcariazinha de pequeno!
Prometo que o outro fica maior...
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Real - Fred E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.