Make It Real - Fred E Hermione escrita por CherryMoon


Capítulo 7
7- Chit! Vitor Krum No!


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*
Galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Minhas amoras e amores...
CARA DE PAUUUUUU! =D
Perdoem essa desmiolada que vos fala por demorar ERAS a postar! Ainda bem que os Crucios e os Avadas ainda não chegaram ~Ufaa~
Serio flores, nao sei o que vai ser daqui pra frente, isso tá virando uma novela mexicana que PELOAMORDEMERLIN!
Bom, o problema é que agora tem o técnico, e eu to em semana de prova, o que alivia porque eu saio mais cedo :D E quimica não é um tecnico lá muito fácil, então me perdoem de verdade por demorar todo esse tempo pra postar de novo na fic... Fiquei com medo das "ameaças" da biiafalcao e acho que nao vou demorar a postar mais não U.U
Que todos os leitores/leitoras novos(a) sejam bem vindos...
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314662/chapter/7

–-*--

I'd catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you baby
But you won't do the same
No no no no

–-*--

Foi aí que eu o encontrei: Vítor Krum.

“SÓ PODE SER CASTIGO DE MERLIM! ACHO QUE EU ARRANQUEI AS CALÇAS DELE E AGORA ELE ESTÁ ME CASTIGANDO! NÃO É POSSIVEL!”

—Hermionini? O que você fazerr aqui? —o olhar dele para o meu roupão era super perceptível.

—Hã? Ah! Estou só recolhendo as roupas que um grifinório retardado deixou por aí. –o que não deixava de ser uma mentira, mas acho que ele reparou que os tomates estavam fazendo um rebelião por causa da cor que fiquei.

—Um Grifinórrio? Ele tem nome porr acaso Hermionini? —ele perguntou com um olhar meio safado pra mim e começou a se aproximar.

—Hã, tem... Mas acho que não vem ao caso agora, né Vitor? ­—fui me distanciando o máximo que pude até que BAM!

PORCARIA DE PAREDE FILHA DE UM BOM CONSTRUTOR QUE TE COLOCOU AÍ”

“CALMA MIONEZINHA, PELO MENOS VOCÊ EVOLUIU UM POUCO... DOS WEASLEYS PARA UM KRUM. BOA GAROTA”

“CONSCIÊNCIA, QUERIDA AMIGA, VAI JOGAR QUADRIBOL E APROVEITA PARA FICAR PENDURADA NA MAIS ALTA DAS BALIZAS, SIM?”

Ele começou a se aproximar MUITO de mim, e me prendeu com seus braços colocados estrategicamente ao lado da minha cabeça.

Comecei a pensar em várias maneiras de sair dali, mas só me veio uma a cabeça... SIM! O pior lugar para se chutar um homem...

—Hermionini, só querro que saiba que eu gosto muito de você. E desde o 4º ano eu estou a tentarr te dizerr que mio amorr por ti só crresce e... —ele foi se aproximando, se aproximando, e PRONTO! Tava armado o barraco. A última coisa que me lembro foi de ver um flash de luz branca e cair no chão...

POV’S FRED

Fui atrás de Mione após saber o que Ron tinha feito com ela —não antes de dar uma bela de uma surra nele. Chegando ao 4º andar me deparei com uma cena que me quebrou por dentro.

Hermione prensada na parede e Krum quase a beijando. Aquilo me tirou do sério! Nem pensei duas vezes e o estuporei, mas infelizmente o feitiço ricocheteou na Mione e ela caiu inconsciente no chão.

“AIMEUBOMMERLIN, DIZ QUE NÃO ACERTOU MUITO DA PORCARIA DO FEITIÇO”

“CLARO QUE ACERTOU FREBOBOCA, OU ELA NÃO ESTARIA CAIDA AÍ NO CHÃO, SEU TOLINHO HAHA”

“VAMOS BRINCAR DE PULAR CORDA CONSCIENCIA? SÓ QUE NA SUA VEZ, VOCÊ PULA DE UM PENHASCO FILHA DA...”

“OK, OK, ENTENDI... NÃO PRECISA BAIXAR O NÍVEL PÔ.”

—KRUM! —gritei a plenos pulmões — O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO COM A MINHA HERMIONE? —sim, eu estava LOUCO. Não sei o porque mas aquela palavra simplesmente saiu de minha boca, como se fosse verdade.

—SUA Hermionini? Eu... eu... desculparr-me Frred. Nom sabia que ela estava rreserrvada já... —ele começou a corar e se afastar, na hora que conseguiu se levantar saiu correndo mais rápido do que se é imaginável.

Quando me virei, a Mione já estava acordando, parecia meio desnorteada, então fui ajuda-la. Só então que percebi que ela estava apenas de roupão.

“PORCARIA! NÃO DÁ UMA DENTRO COMIGO EIHN? SEMPRE ASSIM... SEMPRE TEM UMA COISA CONSTRANGEDORA PARA ATRAPALHAR TUDO”

—Fre-Fred? ­—ela tentava me focar mais estava tão tonta que logo caiu de novo.

—Calma Mione, sou eu. ­

—Obrigada... Por, sabe... Não contar aquele segredo!

WHAT? Ela ainda lembrava-se disso? Pensei que depois daquele dia ela nunca mais se lembraria, mas afinal, se lembrar pra que? Ela me detesta! É obvio que ela me odeia, porque eu sou um metido, idiota, popular, todas dão em cima de mim. Nunca que ela olharia para mim.

—Hã, de nada, eu acho. Agora vamos, vou te levar até o dormitório e...

—NÃO! Por favor não me deixa lá, o Krum pode voltar e ... —ela desmaiou de vez, mas agora não sabia levava ela para a ala hospitalar ou se ia para o salão comunal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--*--

Eu pegaria uma granada por você (yeah yeah)
Jogaria minha mão numa guilhotina por você (yeah yeah)
Eu pularia na frente de um trem por você (yeah yeah)
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você (yeah yeah)
Oh oh whoa
Eu passaria por toda essa dor
Levaria uma bala no meio do meu cérebro
Sim, eu morreria por você, baby
Mas você não vai fazer o mesmo
Não não não não
(Bruno Mars- Grenade)
—-*--
Nem preciso dizer que sou uma Hooligan porque acho que isso está bem claro [N/A:Hooligan-> fã do Bruno Mars, apenas para conhecimentos gerais =D]
Bom, não ficou grande como eu queria, mas como o tempo tá curto acho que deu pra matar, tanto a autora como a saudade...
Prometo tentar postar o proximo capitulo o mais rápido possivel
#2beijoos meu amores e amoras =D
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Real - Fred E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.