Make It Real - Fred E Hermione escrita por CherryMoon


Capítulo 6
6 - Go To The Hell Ron!


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpa a demora mas a internet tá terrível, logo menos as aulas voltam e a´eu vou conseguir postar com mais frequência.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314662/chapter/6

—Tomar banho? Por favor, invente uma desculpa melhor Weasley!—falei como se fosse óbvio que Ronald não acordaria em plenas 05h00minh da manhã para tomar banho.

—E porque eu não poderia tomar banho? Alugou o banheiro só para você Granger? —quando ele disse meu sobrenome, eu desmoronei internamente, a única coisa que pude ouvir foi o baque da minha varinha no chão molhado.

“GRANGER? GRANGER? DESDE QUANDO O RON ME CHAMA ASSIM? SERÁ QUE ELE REALMENTE NÃO QUER MAIS SER MEU AMIGO DEPOIS DO QUE O FRED FEZ COM ELE? AI MEU DEUS! NÃO, NÃO PODE SER!”

“AH MIONE, PENSANDO EM REATAR COM O WEASLEY FRACO? MAS QUE TOLISSE A SUA... DEVERAS, SER INTELIGENTE FOI A ÚNICA COISA QUE RESTOU.”

“CONSCIÊNCIA, AGORA NÃO!

POV’ RON

“—E porque eu não poderia tomar banho? Alugou o banheiro só para você Granger?”

Não acreditei que a chamei assim. Como eu pude ser tão idiota? Agora sim, todas as chances de voltar a falar com a Mione se foram. E só restou aquela Lilá grudenta e sebenta.

Mas foi então que eu reparei que ela havia largado a varinha, e estava me olhando incrédula. Ela abria e fechava a boca, mas acho que ainda não tinha pensado em nada totalmente devastador para me falar.

—O que foi? Vai ficar ai me olhando? Tá até parecendo a cara de sapa —falei tentando parecer furioso, e acho que funcionou, pois ela já me olhava brava e decidida.

[N/A: pra quem não sabe a cara de sapa é a Dolores Umbridge]

—Quer saber? Fica com essa porcaria de banheiro inteirinho para você Weasley, aposto que se quiser a Lilá pode vir aqui e até fazer um...

—Um o que?­—agora sim ela havia me desafiado. Ficar falando de coisas que nunca rolaram já é demais.

[N/A: Amores mio, eu espero que tenha ficado claro o que a nossa Mionezinha queria dizer, mas achei que seria melhor deixar em off  :3]

—Um nada Weasley, nada! ­—ela começou a gritar, e achei que a conversa já tinha ido longe demais.

—O.K então, fica ai falando besteira enquanto eu vou tomar banho, e a propósito... LEVICORPUS!

POV’ HERMIONE

Sim, aquele cretino, descarado, filho de uma... Havia usado o bendito feitiço que te deixa de cabeça para baixo. O único problema foi que na hora em que ele me içou, ele pegou todas as minhas roupas e saiu porta a fora. Saltitando, igual um bobo alegre.

—RONALD BILIUS WEASLEY, SE VOCÊ NÃO VOLTAR AQUI COM AS MINHAS ROUPAS EU VOU TE CORTAR ATÉ VIRAR CUBINHO DE RON!

Mas infelizmente apenas o eco foi a minha resposta, ele já havia ido embora.

Então me lembrei de que o Professor Snape estava ensinando a fazer feitiços mentais, porém verbais e então arrisquei.

—Accio varinha! —e nada de a varinha se mexer, então eu pensei com toda a força e disse:

—ACCIO VARINHA! — e finalmente a varinha estava em minhas mãos. Reverti o feitiço e subi correndo as escadas, eu tinha que chegar ao dormitório antes do Filch me encontrar.

E foi aí que eu vi que as minhas roupas estavam todas jogadas pelo corredor do 4º andar.

“RON EU MATO VOCÊ!”

Sai andando e falando o feitiço por cada peça pela qual eu passava:

—Accio roupa. Accio roupa. Accio roupa. Accio roupa.

Eu juro que se encontrar ele, trato de castrá-lo na frente daquela gorda da Lilá, apenas para ela sentir o gostinho da derrota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem música hoje :'( Não achei uma que combinasse...
O próximo pode demorar mas vai ser o maior de todos!
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Real - Fred E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.