Make It Real - Fred E Hermione escrita por CherryMoon


Capítulo 5
5 - I think... I think I love you!


Notas iniciais do capítulo

*Jurosolenementequeeunãovoufazernadadebom*
Amorees, mais um cap pra vocês! =D
Infelizmente, não vou poder postar por uns dias, mas juro que compenso vocês quando eu voltar. É que vou viajar e pra onde vou não dá pra levar o computador.
mas espero que gostem desse cap, desculpe se ficou curtinho, é porque fiz meio que correndo.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314662/chapter/5

--*--

That I should've bought you flowers

And held your hand

Should've gave you all my hours

When I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing

But she's dancing with another man

--*--

POV’ FRED

Não sei realmente o que está acontecendo comigo, mas acho que é uma coisa que eu nunca senti antes, como se isso nunca tivesse sido parte de mim...

Acho que realmente estou gostando da Granger. Mas isso não tá certo, ela é amiga dos meus irmãos, é fruto proibido. Ah que se dane, o Ron não a quer então eu a quero!

POV’ HERMIONE

Belisca-me que eu estou sonhando, o Fred me defendendo. Sim, o gêmeo perfeito que pega todas e é o mais descolado da escola, estava ME defendendo, toma consciência.

— As chances são remotas, Hermione, remotas—fiquei repetindo para mim mesma para não criar expectativas demais e acabar tendo um ataque ou coisa do tipo.

Mas é meio que impossível não criar expectativas ao saber que o meu ruivo estava me defendendo do idiota do irmão dele. Não sei porque, mas chamar o Ron dessas palavras grosseiras me faz sentir mal, acho que ainda resta alguma coisa...

“NÃO RESTA NADA Ô IDIOTA! AGORA VOCÊ TEM O FRED E ESTÁ TUDO UMA MARAVILHA NA SUA VIDA, ENTENDEU?”

“TECNICAMENTE CONSCIÊNCIA, EU AINDA NÃO TENHO O FRED, AINDA...”

—Ai, ai... Bem que poderia ser verdade.

Adormeci pensando nisso, e pode parecer idiota, mas dormi com um sorriso no rosto.

No dia seguinte acordei e fui tomar banho, pois depois do outro dia, acho que só água quente vai me fazer relaxar. Fui para o banheiro dos monitores, tranquei a porta e enchi a banheira. Ainda faltavam 3 horas para o inicio das aulas. Sim eu havia acordado em plenas 05h00min da manha só para tomar banho.

Quando entrei na banheira uma onda de prazer inundou o meu corpo, era como se tudo estivesse saindo de mim lentamente, mas de repente eu ouvi.

Um clique abafado vindo da porta. Peguei um roupão e esperei com a minha varinha em punho para o que quer que aconteça. Foi então que eu o vi, Ron.

—O que... O que você está fazendo aqui? — minha voz saia falhada, era óbvio que eu estava igual a um tomate da cabeça aos pés.

—Vim tomar banho, não posso? —disse ele arrogante.

Após ouvir essas palavras tão grossas, pelo menos para mim, meu olho se inundou e as lágrimas forçaram passagem, mas eu não iria chorar por ele, não mais, isso agora é questão de honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--*--
Que eu deveria ter te comprado flores
E segurado sua mão
Deveria ter dado a você todas as minhas horas
Quando eu tive a chance
Te levar a todas as festas
Porque tudo que você queria fazer era dançar
Agora minha querida está dançando
Mas ela está dançando com um outro homem
--*--
Espero que tenham gostado, e espero que eu possa postar logo. :s
Bom, até breve amores...
*Malfeitofeito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Real - Fred E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.