Make It Real - Fred E Hermione escrita por CherryMoon


Capítulo 2
2 - Remember


Notas iniciais do capítulo

*Hogwarts sempre ajudará aqueles a quem ela recorrerem*
Oii =D
Bom, devo dizer que eu fiquei realmente emocionada apenas com um review, imagina se fossem mais!! A mais eu sou manteiga mesmo. Muito obrigada a vocês que estão lendo...
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314662/chapter/2

--*--

I love you so

That's what you'll say

You'll tell me

Baby, baby, please don't go away

But when I play, I never stay


To every girl that I meet

This is what I say:

Run run runaway, runaway baby

Before I put my spell on you

--*--

Após todo o meu drama e todas as palavras que saiam involuntariamente de minha boca, sendo xingamentos ou não, ele disse:

–Não se preocupe Mione, seu segredo está a salvo comigo – disse ele em tom tranquilizador.

Olhei-o confusa. Segredo? Que segredo? Será que enquanto eu estava ensopando a camisa de meu gêmeo preferido eu acabei falando alguma coisa que nunca disse nem mesmo para Gina?

CLARO QUE DISSE SUA BOBA. OU VOCÊ ACHA QUE FRED WEASLEY IA MESMO DIZER ISSO SEM TER NADA COM O QUE SE PREOCUPAR? POR FAVOR, NÉ!”

A sim, para quem não conhece essa é a minha “FAMOSA” consciência. Sempre aparecendo na hora errada.

CONSCIENCIA, CALA A BOCA, SIM? OBRIGADA.”

Essa minha “briga” o intrigou e logo após ele me olhava como se quisesse me decifrar. Tomei coragem e perguntei:

–Que segredo? Desculpe, mas não me lembro.

Ele riu. Dá para acreditar? Ele riu em uma hora dessas, parecia que eu tinha sido dopada, pois realmente não me lembrava do que tinha dito enquanto o pequeno incidente acontecia.

–Segredo? Quem aqui falou em segredo Srta. Granger? – e ele continuou a rir de sua frustrada tentativa de ser sério.

–Sério Fred, me conta... O que eu te disse?

“WHAT? NÃO SUA IDIOTA, VOCÊ NÃO PERGUNTOU ISSO! SE VOCÊ DISSE DEVERIA PELO MENOS SE LEMBRAR DE TUDO, NÃO ACHA? HAHAHA.”

“CONSCIÊNCIA SUA LINDA, SE VOCE LEMBRAR ME DIGA, POIS FOI VOCÊ QUE ME FEZ FALAR BESTEIRAS PARA FRED WEASLEY.”

“O.K, VENCIDA NOVAMENTE.”

Ele me olhava admirado, como se eu estivesse travando a batalha com minha consciência em sua frente. Após certo tempo de silencio, ele tocou em meu cabelo e disse:

–Sério Mione, não foi nada grave. Desencana.

O.K, como se eu fosse desencanar depois de saber que Fred sabe um segredo meu. Só em sonhos. E repentinamente, ele me abraçou.

Eu entrei em estado de choque. Ele me apertou forte contra seu peito de mármore super delineado, e seu cheiro adentrou em minhas narinas. Era diferente, mas bom, realmente bom. Era como se canela e maçãs se misturassem ao cheiro de sua pele.

Ele me soltou e percebeu que minha respiração estava descompassada, acho que passei de cor da pele para cor de tomate maduro em um recorde de 1 segundo.

Ele reparou e mesmo assim continuou me olhando,  era como se eu fosse um brinquedo que uma criança esperara o ano todo para receber. O brilho de seus olhos eram intensos.

Então foi aí que eu me toquei que ele não olhava mais para mim e sim para a porta, e devo admitir, a sua face estava de assustar. Era um misto de medo, com desconfiança e alegria.

Quando me virei, dei de cara com ele. Sim, Ronald Weasley, o pateta ruivo e sua namorada idiota.

Fred simplesmente pegou em minha mão e disse:

– Vem Mione! Tem gente querendo usar a sala – e ao passar pela porta fez questão de esbarrar em Ron.

POV’ FRED

Não sei o que deu em mim. Um minuto atrás eu gostava de Angelina, e agora a Granger me fez ficar hipnotizado. Acho que isso é um mal sinal.

O pior foi que além de ficar reparando em coisas que não devia, quando Ron entrou pela sala eu simplesmente peguei em sua mão e saí com ela assim, de mãos dadas.

Chegando ao corredor reparei que ainda estávamos de mãos dadas e rapidamente as soltei, corando ligeiramente, mas pelo visto Mione percebeu.

Ela olhou para mim sem jeito e disse:

–Hã, acho que vou... Hã, para o dormitório. Boa Noite Fred. – e rapidamente se afastou sem nem me dar à chance de dizer tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--*--
Eu te amo tanto
Isso é o que você vai dizer
Você vai me dizer
Baby, baby, por favor, não vá embora
Mas quando eu jogo, eu nunca fico
Para cada garota que me encontro
Isto é o que eu digo:
Corra corra baby, Corra corra
Antes de eu colocar meu feitiço em você
Bruno Mars - Runaway Baby (recomendo)
--*--
Espero que tenham gostado desse cap.
Amanha vem mais um. E aí? Será que Fred está gostando da Mione?
E qual será o famoso segredo que ela disse?
Bem, esperemos...
*Tudo estava bem*