Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 4
SENTIMENTOS DO EDWARD


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/4

POV.S Edward

Cara o que a Emily tem? toda vez que falo com ela no cell escuto um som tipo "bleh",ou então eu visito ela e ela fica indo no banheiro de estante em estante...estou com medo que isso seja bulima! desde pequeno eu sempre fui muito preocupado com Em! quando eu tinha uns 7/8 anos eu era apaixonado por ela ao ve-la meus olhos brilhavam de felicidade,moravamos na mesma rua mais ela gostava de outro menino,um James da nossa rua ,ela sempre estava falando "ain o James é isso " "O James é aquilo,eu amo ele" e isso magooava,acredita que eu chorava em casa escondido de tudo e todos dizendo pra mim mesmo que eu nunca iria ser igual a ele? bom o tempo passou e eu parei de gostar dela com 15 anos e pra parar tive que virar esse galinha pegador que sou hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.