Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 3
Amanhã você me conta!


Notas iniciais do capítulo

cansadaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/3

POV.S Emily

2 Semanas depois descobri que estava grávida,como não saber? afinal tinha um garoto enchendo o meu saco enquanto eu vomitava! como o Ed poderia ser tão irritante? e como eu Emily Lavoise poderia ter ficado grávida dele? tantas dúvidas,mais de fato aquele moreno com cachinhos ,olhos verdes e covinhas perfeitas me conquistou... e isso eu não consigo esconder.

Edward:Emily abre a porta (Mô gritava do lado de fora)

Em:Ed me deixa..em paz (minha voz falhava devido ao vomito)

Edward:Emily por favor! faz mais de uma semana que te vejo assim indo pro banheiro e finjindo que nada aconteceu...o que você tem Emily? (ouvi ele encosta e bater a cabeça na porta)

Em:Edward me erra!

Ed:tá! mas amãnha você vai me contar! (escutei ele saindo extressado...o pior é que pra ele é um simples hábito mais não é eu tô grávida!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.