Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 5
Agora Você Não Me Escapa!


Notas iniciais do capítulo

bom esse vcs não haviam lido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/5

POV.S Emily

Bom tá na hora de falar com o Edward....meu pai eu estou tremendo,Emily Lavoise para de tremer vai fazer mal para o bêbe!parei de tremer e fui me vestir ruim era ter que usar cinta pra minha barriga não ficar tão grande.. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67963052&.locale=pt-br) .

Ed havia me mandado um sms dizendo que nosso encontro seria na starbucks! peguei um taxi e fui ao encontro de Ed.

<...>

encontrei um menino de cabelos cacheados e olhos verdes tomando um cappuccino e chavecando uma garçonete (ri com aquilo) quando ele me viu ele sorriu e falou duas palavras que eu li em seus lábios: ME ESQUECE! (abri um sorriso enorme ao ver aquilo ) ele havia mesmo parado de chavecar uma garota por minha causa? raridade o Mô nunca fez isso ...

Em:quem era?

Ed:Wandy Stone me pediu meu numero...

Em:como eu sei que você não pediu o dela primeiro?

Ed:você tá estranha! o que foi? raiva?

Em:não!

Ed:ciúmes?

Em:não!

Ed: medo?

Em:também!

Ed:culpa? (ele murmurrou)

Em:também (foi minha vez de murmurrar!)

Ed: tenho haver com isso? (ele almentou o tom de voz)

Em:tem!

Ed:tem haver com... o passado?

Em:não! (Edward suspirou aliviado o que ele havia feito no passado?)

Ed:com o presente?

Em:tem!

Ed:com o futuro?

Em:sim!

Ed: olha Emily desde os 3 anos somos amigos você me prometeu contar tudo o que te acontecia lembra? bom você prometeu e agora não adianta guardar segredo eu sei que você ta me escondendo alguma coisa e eu não vou deixar você sair até me contar! por que agora você não me escapa!

Em:eu sei! (suspirei)

Ed:então conte!

Em:você se lembra da festa no "Pary's Perfect's "?

Ed: o que isso tem haver com...

Em:você ficou com uma loira! não se lembra do nome dela?

Ed:não perguntei...

Em: eu...

Ed:fala Emily o que ela tem haver com você sendo estranha?

Em: eu .Fiquei.Com.Ciúmes!

—tá digamos que eu não mentir! eu fiquei com ciúmes de mim mesma por que eu fiquei com o Edward e eu sou melhor amiga dele era como se o meu anjo do bem brigasse com o do mal_

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.