Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 2
Ele não pode desconfiar!


Notas iniciais do capítulo

¬¬' escrevendo tuuudo de novo kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/2

POV.S Emily

No dia seguinte acordei nua com um Edward ao meu lado,arregalei meus olhos havia dormido com meu melhor amigo! me vesti rápido pra que ele não desconfiasse e sentei na cama me lembrando da noite passada...tá ele é meu melhor amigo mais nosso beijo foi tão... MÁGICO.

Senti um bom dia e um sorriso abafado nas minhas costas!

Ed:a loira que dormiu comigo já foi?_pensei corando,ele estava falando de mim minha reação foi corar_

Em:foi sim!

Ed:você pegou alguem?

Em:sim _embora tivesse que guardar o segredo de que dormi com ele,eu não sei mentir para ele_

Ed:você sabia o nome dele? dormiu no mesmo motel que eu?

Em:sim eu sabia o nome dele...e sim no mesmo motel e foi assim que te achei!

Ed:legal (ele sorriu e parecia pensativo)

Em:Mô? (eu chamava ele assim as vezes)

Ed:oi Em!

Em: você teve uma noite boa,tipo dormiu bem?

Ed: sim,foi uma das melhores noites da minha vida! (ele sorriu ainda pensativo,sorri com sua resposta)

Em:acho que você deveria se vestir...

Ed:eu também (ele disse ficando dee pé e...)

Ed:EMILY LAVOISE VOCÊ NÃO PODE ME VER NU!

_ "eu já vi seu bobo" penseii e ri saindo do quarto_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.