Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 24
Prova?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora é que estou em viagem...obg as pessoas que me deram parabéns !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/24

pov.Emily

Sabe quando você descobre que o Louis é um tarado, e seu namorado nem persebe... eu sei que não sabe,desculpa te fazer imaginar...

James:Emi...vem dormir...você só fica aí se olhando no espelho...

Em:Jay..eu presciso te falar uma coisa...

James:que foi pequena?

Em:o Louis é tarado! (ele riu)

James:eu sei..só queria ver oque você iria fazer perto dele...

Em:ah,então foi uma prova de amor?

James:éh,digamos que sim!

Em:passei?

James:passou!

_Gritei ''EEEEBAAA'' e o James riu depois fui dormir com ele._

Na manhã seguinte o Jay disse que iria para o show de talentos,então eu fiquei sozinha em casa,meus pais ja haviam ido embora , a campainha tocou e eu tive que ir atender.

Em:Edward?oque faz aqui?

Ed:eu posso falar com você?

Em:não!

_Eu iria ter sucesso fechando a porta mas ele colocou o pé_

Ed:Emily é sério...eu te amo,cara eu não sei como,não sei por que,mas eu te amo,eu ainda não quero esse filho(a),eu sei que é burriçe vim ainda aqui,por que você disse que só podia quando eu quisesse essa criança.Mas por favor me desculpa!

Em:eu já disse uma vez e digo outra quando você o quiser você estará me aceitando e o aceitando.

_Fechei a porta na cara dele ._

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!