Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 25
Filhos?


Notas iniciais do capítulo

ah gente esse cap. é mttt foooofo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/25

POV.s Emily

Passei semanas evitando o Edward minha vontade era de dar na cara daquele palhaço! mas eu nunca conseguiria.James estava cada vez melhor no show de talentos , ele disse que o sonho dele era participar de um outro show chamado "THE X-FACTOR" que por mais incrivél que seja o Edward sempre me falava que também queria participar,e o Jay disse que o Louis também sonha com isso,já imaginou três cantores na minha vida? sim,não? sei lá.

Desculpa,esqueci de falar com quantos meses eu estou para organizar melhor os meses eu comprei um caderninho ,com os meses desde o primeiro dia por exemplo:

primeiro mês *

Lembro do meu primeiro mês,foi o mês em que conheci o James,ele era tão fofo,tá não que não seja..mas lembro também de quando ele me pediu em namoro...não foi oficial,mas digamos que ele me fez feliz quando disse aquelas palavras...

e então agora estou com 8 meses,como o tempo passou néh?

James: pequena? vamos saber o sexo do bêbe?

Em:claro lindo !

<...>

Doutor: Emily pode por favor deitar-se aqui?

Em:claro (me deitei)

Doutor:muito bem,vejamos ,hum você anda se esforçando muito querida.

Em:é que ...tem uma peste chamada Edward Cox no meu caminho...

O Doutor riu .

James :e então doutor é uma princesa ou um campeão?

Doutor:se eu lhes dissese que são os dois,quais seriam suas reações?

Em:tá brincando?

Doutor:não.

James: serão dois? menino e menina?

Doutor:algum problema? não queriam dois filhos?

Em:não é isso..é que pensavamos ser apenas um.

James:é... (o James sorria tão lindinho)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!