Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 23
Menino Mais Lindo Da Face Da terra...


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhh,fiquei triste a Maju foi a unica pessoa que me desejou feliz aniversário =( obg lindona! e vcs em leitoras cruéis! nem um "parabéns" néh? pois então taí um capítulo malvadão pra vcs! e é curto mesmo! hm! tenham vergonha na cara! ah e um avizo esse capitulo foi quando havia se passado um mês do niver dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/23

Querida Leitora leia por favor as notas iniciais!

pov.s Emily

James havia me dito que traria alguem para jantar conosco hoje,bom faz um mês que ele não fala tão sério...Jay passou no teste de talentos,o amor da minha vida canta muito bem! agora eu surtei quando ele havia passado! mas minha mãe me falou que era ruin pro bêbe então eu automáticamente sentei no sofá para assistir de novo! ah,e o James é tão perfeito que contou os meses do bêbe... ele está com 2 meses!

A campainha tocou e eu a atendi!

James:oi baby!

Em:oi lindo!

James este é meu amigo Louis!

Me assustei ao ver o Louis,ele era o menino mais lindo da face da terra ou oquê?

Louis:oi né! (ele disse sorridente)

Em:o-oi! (disse com os olhos brilhando)

Louis:bom sou o Louis!

Em:so-sou a Emi-Emily !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!