Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 22
Eu e você!


Notas iniciais do capítulo

gente eu tenho leitores novos *--* OMG,OMG,OMG e já tem muitos fãs de Jamily e Edmily ,desculpem mas eu irei viajaar amanha por isso só posto terça! e dia 16 é o meu aniversário !!! por isso eu vou postar um capitulo extra...me desejem parabéns nos comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/22

POV.S Emily

Falei com todo mundo minha mãe ficou brava comigo por engravidar...mas ela não me fez nada pois era meu aniverssário!

James:Em vem aqui comigo pequena! (ele me puxou pelo braço e me levou até meu quarto)

Em:que foi bêbe?

James:eu tenho...um presente pra você... (ele corou)

OMG ERA UMA ROUPINHA DE PANDA PARA BÊBE ,o melhor é que não se sabe se é menino ou menina e uma fantasia concerteza servia para os dois.O abraçei apertado e dei um selinho nele!

James:baby você gostou?

Em:eu amei!

Logo em seguida decemos e formos dançar um pouco a campainha tocou e eu fui atender animada...

Em:Edward!

Ed:Emily..feliz ...(ele falava com um sorriso na cara mas antes que ele terminasse eu fechei a porta na cara dele e a tranquei)

James:quem era pequenina?

Em:era só o Edward!

James:o que aquele filho da mãe tava fazendo...(o imterropi)

Em:eu fechei a porta na cara dele..tava pensando em coisas mais úteis...

James: como?

Em: eu e você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!