Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 38
Capítulo 38 - Pai????


Notas iniciais do capítulo

Heey! Desculpem a demora... Minhas aulas voltam amanhã :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/38

Acordei 8:00hrs. As duas ainda estavam dormindo.
Levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, escovei os dentes e troquei de roupa.

Meu look: http: //www.polyvore.com/cgi/set?id=70412346&.locale=pt-br

Com certeza, o Alex ainda está dormindo. Ou seja, estou sozinha.

Desci as escadas e fui tomar café. Encontrei a Cah, sozinha. Quer saber? Vou falar com ela, quem sabe assim, eu descubro algo...

– Oi - disse me sentando.

– Ah, oi Lucy - disse ela surpresa ao me ver.

– Tudo bem? - perguntei forçando um sorriso.

– Bem... - disse ela sorrindo.

Silêncio. Nós não temos assunto.

– Vou pegar algo para comer, já volto - disse me levantando.

– Tá - disse ela sorrindo.

Fui em direção à bancada com o café e peguei: Pão francês, com um potinho de geleia de morango, e um suco de abacaxi.

Voltei para a mesa, e nós duas sorriamos falsamente.

– Então... - disse Cah sorrindo.

– Então o que? - disse a encarando.

– O que você quer? Quer perguntar algo? - disse ela sorrindo.

Fiz uma careta.

– Por que você acha isso? - disse curiosamente.

– Porque, querida Lucy, você não se sentaria aqui comigo, se não tivesse algo para falar ou perguntar... - disse ela sorrindo.

Querida Lucy... Ela está me provocando?

– Bem - disse sorrindo - Já que você acha isso, vou direto ao ponto.

Ela riu.

– Qual é sua relação com Crhis? - perguntei seriamente.

Ela enrijeceu.

– Quer que eu repita? - perguntei rindo - Qual é sua relação com o Crhis?!

Ela está assustada e nervosa.

– Minha relação com o Crhis? - disse ela
nervosamente - É igual a sua, aluna e monitor. Que pergunta mais ridícula Lucy - ela tentou rir agora.

Mentira. Ela não sabe mentir.

– Sei... Mas, eu não dou beijinho no rosto dele e não fico com muita intimidade com ele - disse seriamente.

Ela está evitando de olhar para mim.

– Agora - disse sorrindo - Vou perguntar novamente, qual é sua relação com o Crhis?

– Eu já disse Lucy! - disse ela brava.

– Ok - disse rindo - Mas, e o beijo no rosto? A comunicação entre vocês?

Ela ficou quieta.

– Não posso beijar no rosto quem gosto? Não posso conversar com um monitor? - disse ela seriamente.

Isso é verdade. Mas não explica. Eles conversavam com tanta intimidade, parecia que se conheciam à anos!

– Pode, pode sim. Mas, vocês pareciam se conhecer à anos! - disse a encarando.

– Parecíamos. Mas não nos conhecemos à anos - disse ela se levantando - Me poupe de suas perguntas ridículas.

Dei um leve riso. Ela mente muito mal. Azar o dela, porque, agora eu sei que eles tem mesmo alguma relação.

Eu ainda vou descobrir o que ela tem com o Crhis. Eu vou descobrir tu-do. Se ela drogou mesmo o Alex, qual é o objetivo dela, como ela conseguiu aquela festa, porque ela implica comigo. Como eu não sei, mas que eu vou conseguir, eu vou.

Terminei de tomar meu café, e voltei para o dormitório. As duas belezinhas ainda estão dormindo. Puxei o cobertor das duas, e comecei a mexer com elas.

– Mel - disse fazendo cócegas nos pés dela - Acorda garota!

– Para Lucy - resmungou ela.

– Levanta! - disse rindo.

Me aproximei da Katy e comecei a cutuca-la.

– Katy - disse rindo - Acorda!

– Oi? - disse ela me encarando.

– Levantem vai! - disse pegando meu celular - Eu quero falar com vocês, sobre um negócio...

– Tô indo - disse a Mel indo para o banheiro.

Look da Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70413713&.locale=pt-br

Quando a Mel saiu do banheiro, a Katy entrou.

Look da Katy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70414435&.locale=pt-br

– Diga - disse Mel se sentando na cama.

Ambas me olhavam curiosamente.

Me sentei na frente delas.

– Ontem, quando nós estávamos na pracinha, eu vi a Cah beijando o rosto do Crhis - disse seriamente - E depois, eles começaram a conversar, com muita intimidade, parecia que eles se conheciam à anos!

As duas estavam assustadas.

– O que ela tem com o Crhis? - perguntou a Mel.

– É isso que eu quero saber! - disse as encarando - Eu perguntei sobre o ocorrido para a Cah, e ela ficou nervosa. Ela mentiu falando que era só uma relação de aluna e monitor. Mas é mentira, ela mente muito mal.

A Katy deu um leve riso.

– Gente - começou a Katy - Essa garota é maluca.
Ela droga o Alex e não sei mais quem, tem essa relação estranha com o monitor...

– Mas, qual é o objetivo dela? - perguntou a Mel.

– Como assim? - disse a Katy.

– É simples, se ela está, vamos dizer, "agradando" o Crhis, é porque ela quer algo. Ela quer alguma coisa. Ela não iria fazer isso por vontade própria. Ele é adulto, não é bonito...

– Verdade... - disse sorrindo.

– Ela é maluca - disse a Katy.

– Eu ainda vou descobrir quem ela é e o que ela quer - disse sorrindo.

***

Estamos no restaurante, almoçando. Eu, o Alex, a Katy, a Mel e o Stevan.

– O que vamos fazer de tarde? - perguntou o Alex.

– Ah, vamos... Vamos ver um filme ou algo do tipo - disse Katy sorrindo.

– Pode ser - disse rindo.

Terminamos e saímos andando em direção ao dormitório.

Olho para trás e vejo a Cah, indo em direção ao Prédio A. O que ela vai fazer lá? Hoje é sábado! Não temos aula ou algo do tipo...

– Ér... gente, eu vou voltar no restaurante, mas podem ir indo - disse saindo.

– Lucy - disse o Alex indo até mim - Eu vou com você.

– Não - disse sorrindo - Não precisa, pode ir indo...

Ele me olhou estranhamente.

– Tá - disse me ele me beijando.

Ele foi com os outros e eu, entrei no restaurante. Esperei alguns minutos e saí de lá. Fui andando em direção ao Prédio A. É, isso mesmo, eu vou seguir a Cah.

Entrei no Prédio A. Está silencioso.

Passei pela diretoria e pela enfermaria. Subi até o corredor das salas de aula. Nada. Onde esse povo fica? Muita coisa aqui, nós não sabemos... E...

– Lucy? - disse o Crhis me encarando assustado.

– Ér... - disse nervosamente.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou ele me encarando.

– É que... é que... Eu vi a Cah vindo pra cá, e eu, quis ver o que ela veio fazer aqui. Achei que fosse ter uma aula ou algo do tipo - tentei dizer o mais tranquilamente possível.

Eu sei... Podem falar... Eu minto bem, não? Heheh.

– Hum... - disse ele me olhando.

Eu acho que ele acreditou...

– Pai... - disse uma voz familiar.

Quando olho para trás, vejo a Cah.

– Pai? - gritei aterrorizada.

– Lucy? - berrou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pai???? Hehehe, beijos divas ;)