Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 39
Capítulo 39 - Desconfiada


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Kkkk, me desculpem pelo tamanho do capítuloo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/39

– Ele é seu pai? - disse aterrorizada.

– Não! - disse o Crhis nervosamente.

Olhei para ambos.

– Ele é seu pai ou não? - berrei.

– Não! - disse ela me encarando.

– Então me explica, porque você o chamou de pai? - disse cruzando os braços - Eu não tenho pressa, pode começar.

Ambos me encararam.

– Vamos... - disse brava.

– Lucy - começou o Crhis - Ela não é minha filha! Eu não sou pai! - disse ele rindo.

– Não é o que eu escutei... - disse o encarando.

– Ela... Ela estava chamando pelo pai dela, que acabou de sair. Ele veio visitá-la e pediu para ver a escola - disse o Crhis sorrindo.

– Verdade - disse a Cah sorrindo.

É verdade? Está parecendo que sim... Argh!

– Tá, eu acredito - disse saindo.

– Lucy espera - disse a Cah indo atrás de mim.

– O que foi? - disse sem a encarar.

– Desculpe pela confusão... - disse ela sorrindo.

– Tá desculpada - disse me virando para a encarar - Eu vou descobrir quem você é e o que você pretende garota!

Ela riu.

– Tenho cara de perigo amor? - disse ela rindo.

– Sua máscara não... Mas, ninguém nunca viu sua cara. Você podia nos mostrar, não? - disse saindo.

Ela não falou nada.

Cheguei no meu quarto bufando e vejo todos sentados no chão vendo um filme.

– Que cara é essa? - perguntou a Mel.

– Nada - disse fechando a porta.

Todos me encaravam cuidadosamente.

– Demorou... - disse a Katy sorrindo.

Não respondi e entrei no banheiro. Sentei no chão e fiquei pensando... Ele é o pai dela ou não? Ele não parecia estar mentindo... Hoje é dia de visitas...
Estranho, porque, eu não vi o pai da Cah descendo, ou saindo do Prédio A...

Tirei minha roupa, e entrei no box. Liguei o chuveiro na água fria, e deixei ela percorrer meu corpo. Muita informação para um dia só...
Demorei uns 20 minutos. Sequei meu cabelo e coloquei a mesma roupa. Saí do banheiro e eles ainda estavam no mesmo lugar, na mesma posição. Dei um leve riso.

– Vem ver um filme - disse a Mel me encarando.

– Tô indo - disse rindo.

Me sentei ao lado do Alex e ficamos abraçados. A Mel trocou o filme e colocou: Como se fosse a primeira vez. Já vi esse filme, mas como Katy e o Stevan ainda não viram... Tivemos que por.

"Não ficamos mais de vela" - disse o Alex para mim, por pensamento.

"Pois é..." - respondi e logo em seguida dei um beijo nele.

Passamos a tarde inteira vendo filmes. Já estou cansada e com o corpo dolorido.

– Gente - disse me levantando - Vamos jantar?

– Jantar? - disse a Katy fazendo uma careta - Já?

– É, são: 19:00hrs - disse sorrindo.

– Sério? - disse a Mel incrédula.

– Sim, agora vamos... - disse abrindo a porta.

Todos nós saimos, e fomos para o restaurante. Eu não sei se eu conto para as meninas, sobre o ocorrido de hoje, da história do Crhis ser pai...

Cada um pegou o que comer, e nos sentamos.

– Por que você demorou Lucy? - perguntou o Stevan.

– Ah, é, eu... eu... Eu acebei ficando na pracinha. Estava sem nada para fazer, me desculpem - disse fitando a mesa.

– Hum... - disse a Mel me fitando.

O Alex me encarava estranhamente. Ele parecia confuso e irritado. Acho que ele não acreditou muito no que eu disse...

Terminamos de comer, e nos despedimos dos meninos. Subimos para o nosso quarto e eu coloquei meu pijama.
Me deitei e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem novamente pelo tamanho do capítulo...