Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 37
Capítulo 37 - Sexta e... Cah e Crhis?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/37

Senti alguém beijando meu pescoço. Dei um leve sorriso. O Alex riu.

– Bom dia - disse ele sorrindo.

– Bom dia - disse rindo.

Eu me virei para ver seu rosto. Ele estava trocado e arrumado. Seus olhos, penetrantes e brilhantes.

– Eu vou me trocar tá? - disse sorrindo.

– Tá - disse ele se levantando - Estou lá fora.

– Ok - disse pegando umas peças de roupa.

Meu look: http: //www.polyvore.com/cgi/set?id=70102065&.locale=pt-br

Estou tão feliz! Ele é perfeito.

Saí da barraca com um sorriso estampado no rosto. Peguei uma barrinha, arrumei minhas malas e minhas roupas.

– Me ajuda a desmontar? - perguntou ele apontando para a barraca.

– Ajudo - disse sorrindo.

Desmontamos rapidamente a barraca, e pegamos nossas mochilas.

– Vamos? - perguntou ele pegando minha mão.

– Vamos - disse sorrindo.

Demoramos para achar a escola. Seguimos reto, apenas reto, igual fizemos antes. Chegamos eram: 12:00hrs. E aqui estamos nós, novamente...

– Alex - disse indo para meu dormitório - Vou guardar minhas coisas, e depois mando uma mensagem para irmos almoçar.

– Tá - disse ele saindo.

Abri a porta do quarto. Senti saudades dele... A katy não estava lá, nem suas malas. Ela ainda não chegou... Não vejo a hora dela chegar! Quero contar tudo! Sobre o acampamento, sobre eu e o Alex, o lago... Ela vai amar!

Larguei as malas no canto, e peguei meu celular. Uma nova mensagem:

"Ooi Lucy! Vou chegar aí às: 15:00hrs. Okey? Seu irmão vem também. Beijos miga".

A Mel!

Nossa, me esqueci com-ple-ta-men-te. Hoje ela vem, ou melhor, toda sexta ela vem...

Mandei uma mensagem para o Alex:

"Vamos almoçar? Estou no restaurante, beijos, te amo *-* "

Desci as escadas rapidamente e acabei esbarrando em alguém.

Me levantei e encarei essa pessoa. Cah. Não achei que fosse ver ela rapidamente...

– Oi Lucy - disse ela sorrindo estranhamente.

– Oi - disse forçando um sorriso - Cade a Katy?

– Ah, ela ficou no restaurante... - disse Cah sorrindo.

Nem falei obrigada e fui em direção ao restaurante. Ela com certeza ficou me encarando esperando por uma resposta. Entrei e logo avistei a Katy sentada com o Alex.

– Heey! - disse sorrindo.

– Lucy! - disse Katy me abraçando.

– Tudo isso é saudade? - perguntei rindo.

– Mais ou menos... Depois te conto - disse ela rindo.

Deu um risinho e logo me sentei com eles.

– Ér... Katy... - disse meio sem graça.

– O que? - disse ela rindo.

– Eu e o Alex, nós estam... - tentei falar.

– Namorando! - quase berrou ela.

– Como você sabe? - perguntei rindo.

– O Alex me contou baby - disse ela piscando.

Encarei o Alex. Ele estava sorrindo torto. Como ele fica lindo assim...!

– Oi gente - disse Cah se sentando.

Chegou...

– Oi - dissemos juntos.

– Cah - disse Katy com um sorriso estranho no rosto - Você sabe da novidade?

– Não... - disse ela confusa.

– A Lucy e o Alex, estão namorando! - disse Katy animada.

Obrigada Katy... Muito obrigada!

Olhei para a Cah. Ela estava chocada. Ela ficou me encarando por alguns segundos e logo depois encarou o Alex. Qual o problema dessa garota?! Mas, vou confessar... Eu estou muito feliz de ver essa reação! Ela está chocada!

– Que... que legal - disse ela forçando um sorriso.

Obrigada Katy! Você acabou com ela!

Depois disso, ficamos em silêncio. A Cah às vezes ficava me encarando, sorrindo estranhamente para mim... Onde essa garota quer chegar?

– Gente - disse me levantando - Logo a Mel e meu irmão estão aí, eu vou subir, arrumar as coisas e depois me comunico com vocês.

– Eu vou também - disse Katy se levantando.

– Tchau Alex - disse dando um selinho nele.

Olhei para a Cah. Ela estava vermelha, de raiva mesmo.

– Tchau Cah - disse rindo.

Saimos andando e a Katy não parava de falar no meu ouvido. "Você viu a cara da Cah?", ou, "Por que aquela reação?".

Chegamos no nosso quarto e eu comecei a desfazer minhas malas. Coloquei as roupas sujas no cesto, e fui tomar banho. Ah, eu já falei sobre o cesto de roupas? É assim, 3 vezes por semana, passa alguém, que eu ainda não sei quem é, por que ele(a) passa quando estamos tendo aula, ele(a) pega o cesto e leva as roupas para lavar. Não me pergunte onde, acho que deve ficar no prédio A. Tem muita coisa que nós não sabemos. O por que, eu não sei.

Terminei de tomar banho, sequei meu cabelo, e vesti outra roupa.

Meu look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70210128&.locale=pt-br

Saí do banheiro, e me sentei na cama.

– Gostei do seu vestido - disse Katy sorrindo.

– Obrigada - disse sorrindo também.

– Eu vou tomar banho - disse ela entrando no banheiro.

– Ok.

Olhei em volta. Nada de mato, nada de mosquitos. Dei um leve riso e olhei no relógio: 13:30hr. Me deitei e fiquei pensando nas coisas que ocorreram...

***

– Lucy - disse uma voz familiar.

Abri os olhos vagarosamente.

– Lucas? - disse sorrindo.

– Eu mesmo - disse ele rindo.

Me levantei e dei um abraço nele. Que saudades...

– E a Mel? - perguntei a procurando.

– Ah, eles estão na pracinha e mandaram eu te acordar - disse ele sorrindo.

– Hum... - disse abrindo a porta.

– Espera - disse o Lucas rindo.

Descemos e fomos para a pracinha. Logo, encontro todos sentados e conversando animadamente. Ah, o Stevan também estava lá.

– Heey! - disse me sentando.

– Não me dá nem um abraço? - disse Mel brava.

– Não posso me sentar primeiro? - disse rindo e logo em seguida a abraçando.

– Já contei tá? - disse Katy sorrindo e me olhando.

– Contou... o que? - perguntei sorrindo.

– Sobre o mais novo casal... - disse Katy rindo.

Fiz cara de brava, mas depois comecei a rir. Ela vai contar para Deus e o mundo? Vai...

Ficamos conversando por um bom tempo, e depois fomos tomar sorvete. Meu irmão ficou conversando com a Katy... Ela deve estar amando.

Terminamos e logo depois, meu irmão teve que ir. O levei até o portão.

– Manda um beijo pra mamãe - disse o abraçando.

– Vou mandar... - disse ele sorrindo.

Meu irmão se despediu e todos, e se foi.

Nos sentamos novamente na pracinha e ficamos conversando. Olhei para o lado e vejo a Cah. Isso mesmo, mas vejo ela fazendo algo que me assustei. Ela estava beijando o rosto do Crhis. Por que?

Fiquei os observando. Eles começaram a conversar e às vezes, olhavam em nossa direção. Ela contou algo para ele? Falou da Mel? Por que ela beijou seu rosto?

"O que foi?" - disse o Alex por pensamento.

"Ah, não foi nada" - respondi.

Ele me encarou, mas depois me puxou para um abraço. Aquela cena não saia da minha cabeça. Ela tem algo com o Crhis? Não Lucy! Não seja ridícula.

Escureceu e nós (Mel, Katy e eu) fomos para o nosso quarto. Arrumamos a cama, colocamos nosso pijama e depois nos deitamos.

Não consigo dormir! Estou inquieta... O que a Cah tem com o Crhis? São as únicas palavras que não saem da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cah e Crhis?
Hehehe, beijos :)