Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 14
Capítulo 14 - Quase primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Heey! Tudo bom com vocês?
Esse capítulo não é legal não. Mas, é importante para vocês ficarem informados. Boa leitura, bjos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/14

Acordei com um despertador tocando.

Olhei no relógio: 6:30.

Olhei o quarto, estranhei... Ah ,é, eu me mudei para cá.

Tinha me esquecido! Katy ainda estava dormindo.

Me levantei, aproveitei que ela estava dormindo e fui tomar banho. Foi um banho rápido.

– Katy - disse a cutucando - Katy acorda! Levnata, são 6:45hrs.

– Oi? - disse Katy com os olhos fechados.

– Levanta vai - disse dando um leve riso.

Estava de toalha ainda. Katy se levantou e foi tomar banho.

Depois que ela voltou, olhei no relógio. 7:00hrs.

– Que horas temos que estar no Prédio A.? - disse.

– Não sei, mas acho que 7:30hrs - disse ela indo para a mala.

– Katy, aqui não precisa usar uniforme, precisa? - disse indo para minha mala também.

– Para a nossa sorte, não - disse Katy rindo.

Ri também.

Bem, já que é o primeiro dia de "aula", vou mais básica.

Meu look: Coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga curta branca com detalhes em renda na menga. Tênis: All Star preto.

Look da Katy: Bermuda jeans clara, com uma blusa estampada de cerejinhas.

– São 7:20hrs vamos? - disse abrindo a porta.

– Vamos.

Saimos do Prédio D. e fomos para a Pracinha ( espaço entre o prédio D. e A., vou chamar de pracinha hehe ).Tinha poucas pessoas lá. Estou com fome! Não tomei café.

– Katy, você está com fome? - disse a encarando.

– Morrendo - risos - Onde está a maioria das pessoas? - disse Katy.

– Vou perguntar - disse indo em direção ao Crhis quer por sorte estava lá.

– Crhis? - disse me aproximando.

– Ah, oi Lucy - disse ele sorrindo.

– Onde podemos tomar café da manhã?

– Atrás do prédio dos dormitórios - disse amigavelmente.

– Tem algo lá trás? - disse arqueando uma de minhas sobrancelhas.

– Por que não vai lá ver? - disse ele se virando

.Nossa, que chato. Fui ao encontro de Katy.

– O que ele disse? - disse Katy sorrindo.

– Para irmos atrás do Prédio D. - disse confusa.

– Hein? - Katy me olhou confusa.

– Vamos logo - disse a puxando pelo braço.

Chegamos.

Tinha um enorme salão. Onde tinha 2 portas de entrada, iguais à de restaurante. Caminhamos até lá. Entramos.

Era gigante. Tinha várias mesas espalhadas, e uma enorme bancada com pães, sucos, pratos, copos, bolos, geléia, torradas... Ai que delícia!

Eu e Katy nos olhamos e começamos a rir. Quem diria hein?

Avistei Cah sentada só em uma mesa e comendo algo que não consegui identificar.

– Katy, vamos lá com a Cah - disse a arrastando.

– Oi Cah - disse sorrindo alegremente.

– Oi meninas! - disse Cah surpresa em nos ver - Achava qe não veria mais vocês... Por hoje.

– O que você está comendo? - disse Katy

– Pão com geléia, e suco de maracujá - disse Cah sorrindo.

– Vou pegar algo para comer e já volto - disse saindo em direção ao balcão.

Peguei um pedaço de bolo de fubá, algumas torradas, um potinho com geléia de morango e um copo com suco de abacaxi. Voltei para mesa, a Katy pegou: Bolo de chocolate, pão, um potinho com margarina, e suco de morango.

Estava uma delícia!

– Cah - disse bebendo suco - Você sabe que horas que começam as "aulas"?

– Sei, começam 8:10hrs.

– Será que vamos ficar na mesma sala? - disse Katy olhando ao redor.

– Sei lá, com tantos alunos... Sei não - disse olhando para elas.

Voz misteriosa: "Queridos alunos. As aulas vão começar, quero todos na praça, obrigada."

Fomos para a praça. Estava lotada de alunos! Crhis estava dando as ordens. Ele segurava um caderno na mão, ia falando os nomes e o número da sala.

– Katharina sala 8 - disse Crhis olhando para o caderno.

Ela se foi. Tinha escolha?

– Camila sala 8.

Sortuda ela, ia ficar com Katy.

– Luciana sala 9.

Não! Não pode ser! Ai que droga.Tinha que ser eu. Ótimo. Ia ficar em uma sala, com pessoas desconhecidas. Entrei no Prédio A., era grande, no andar de baixo tinha algumas salas, que deviam ser a diretoria, a enfermaria... Essas coisas.

Fui para o andar de cima. Tinha um corredor com várias salas. Fui caminhando até encontrar a minha.

Sala 9. É aqui.

A sala 8 fica do lado da minha, legal, assim pelo menos, sai onde fica.

Entrei.

Tinha poucas pessoas, pois algumas ainda não sabiam que iriam vir para cá. As carteiras eram de duplas. Droga.

Sentei em uma que ficava quase encostada na parede, não iria sentar do lado de alguém no primeiro dia, não iria fazer isso.

O tempo foi passando e as pessoas foram chegando. Ninguém sentou do meu lado. Ou melhor, ninguém perguntou se podia se sentar comigo.

Olhei ao redor. Acabaram os lugares, só ficou 1 sobrando. O da minha dupla. Acho que vou ficar só mesmo... Ou não.

Olhei para a porta.

O menino loiro, que vi na "festinha", era ele! Ele estava caminhando para cá!

– Oi - disse ele sorrindo sem mostrar os dentes e em pé, na frente da minha mesa.

– Oi - disse sorrindo de volta.

– Posso, me sentar com você? - disse ele sem me encarar.

– Pode - disse sorrindo - Afinal de contas, é o único lugar que sobrou mesmo...

Ele deu risada.

Gente como ele era lindo! Seu sorriso então... Era perfeito! Tudo nele era perfeito! Mas eu não ia puxar assunto com ele. Nem tentar me aproximar.

O "professor", o quel devia ser um vampiro, entrou.Ele não era nem baixo, nem alto, era gordinho, tinha o cabelo grisalho e usava óculos. Estava usando uma calça jeans e uma blusa verde. Ele não estava com nenhum caderno.

– Bom dia à todos - disse ele sorrindo.

– Bom dia - falou a classe.

– Bem, como vocês sabem, aqui não é uma escola normal. É uma escola de vampiros, então, as regras são diferentes, e as "matérias" também - disse pousando os olhos um pouco em cada um.

– Vocês, são os Mal Formados, ou seja, vampiros que são e não são vampiros. Ou melhor, vocês são vampiros, mas não dominam o conhecimento e o próprio corpo. Aqui, vocês vão aprender a fazer isso e muito mais. Por exemplo: Ninguém aqui, sabe expor os caninos. Correto? Ninguém aqui sabe morder. Ninguém aqui sabe caçar... Então é para isso que vocês estão aqui, afinal de contas, ninguém nasce sabendo...

– As regras, não são tão rígidas assim. Coisas que vocês não podem fazer: Sair da escola, andar pela mata sem autorização, se alimentarem sem ser hora, bater em alguém, discutir com monitores ou diretores.

– Coisas que vocês podem fazer: Ander pelo colégio à noite, tirar dúvidas à qualquer hora, ligar para a família, receber visitas, e "treinar" suas abilidades.

– Hoje, nós não teremos uma "aula", como vocês estão vendo. Vou apenas passar as regras, as informações necessárias e depois estão liberados. Ele explicou um pouco mais sobre a escola, sobre os monitores, deu algumas regras, e falou que amanhã seria oficialmente o primeiro dia de aula.

Fomos liberados.

Não falei mais com o menino loiro. Nem sabia sequer o seu nome.Fomos liberados às 11:00hrs. Rápido né? Mas amanhã seria diferente, iriamos ter aulas à tarde também. Droga.

Encontrei as meninas.

– Como fou sua aula Lucy? - disse Katy me puxando para a pracinha junto com Cah.

– Normal, igual a de vocês. Regras, explicações e blá blá blá - disse fazendo uma careta.

Elas riram.

– Com quem você sentou? - disse Cah.

– Com um menino que eu não falei a aula toda, não sei nem seu nome e nem sua idade. Ele é loiro, com olhos verdes penetrantes, sorriso maravilhoso, alto, magro, lindo... ou seja, perfeito!

– E você nem perguntou o nome dele? - disse Katy incrédula.

– Não, sei lá... - disse sando de ombros.

– Sua burra! Você tem problema? - disse Katy brava e me fitando - Eu aqui, tentando encontrar alguém e você que encontra um lindão e nem pergunta o nome dele?

– Calma - disse rindo.

Cah só ouvia e ria.

– Vou encontrar com ele todo santo dia mesmo. E ele vai sentar sempre do meu lado, porque, não pode mais mudar de lugar... - disse.

– Sorte sua... - disse Katy pensativa.

Cah me olhou e começamos a rir.

Fomos almoçar.

Meu prato: Macarrão, filé de peixe, e uma saladinha.

Prato da Katy: Arroz, feijão, purê de batata, e carne moída.

Prato da Cah: Lasanha vermelha, e filé de frango frito.

Almoçamos e fomos na pracinha. Conversamos, rimos, brigamos e tudo mais. De tarde voltei para o dormitório com Katy, fimos 2 vilmes pelo meu notebook e fomos deitar sem jantar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amanhã ou talvez hoje mesmo eu poste o outro, que vai ser legal sim. Bjos :)