Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 13
Capítulo 13 - Festinha sem graça


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui está...
Não é legal o capítulo, mas, tive que colocar... Desculpem pela falta de criatividade rsrs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/13

Fique um tempinho conversando com a Katy.

Ela era legal, seria uma ótima amiga.

– Nem sei o que vestir para hoje... - disse Katy procurando algo na sua mala.

– Nem eu... - disse pensativa - Você que chegou antes de mim, como eles estavam vestidos?

– Ah, ninguém pôde sair do quarto hoje... Acho que... é porque é o primeiro dia - disse Katy se levantando.

– Hum... - disse desanimada - Mas você vai normal? Sem ir com roupas estranhas e tals...?

– Vou - disse Katy fazendo uma careta - Você acha que eles se vestem com capas a tudo mais?

– Não sei... Sou nova nesse "mundo" - disse e começamos a rir.

– Vem, vamos procurar algo legal para colocar - disse me levantando e olhando para minha mala.

Procurei... Procurei... Não sabia o que colocar... Vestido? Shorts? Calça? Saia?

Katy já estava bufando.

– Quer saber Katy? Vou colocar uma roupa normal, que eu usaria para ir em uma festinha. Não vou esquentar minha cabeça com isso não - disse pegando umas roupas na minha mala.

– Verdade... - disse jogando um vestido de festa no chão.

Mas é claro que vou bem arrumada... Afinal de contas, preciso me inturmar com o povo. Tenho que me dar bem!

Meu look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68400954&.locale=pt-br

Look da Katy: http://www.polyvore.com/roupa_da_katy/set?id=68401612

– Katy, você está linda! - disse sorrindo.

– E você também - disse Katy rindo.

De repente, uma voz estranha, aparece para dar um recado:

"Boa noite à todos. Bem vindos e aproveitem à noite, podem sair de seus dormitórios".

– Vamos Lucy? - disse Katy abrindo a porta.

– Vamos.

***

Saimos do Prédio D., e chegamos no espaço entre o Prédio A. ( Prédio das Aulas) e o Prédio D.

Era lindo mesmo. Era um espaço com grama, bem verde, com caminhos de pedra e tinha alguns bancos de madeira espalhados. Vários jovens estavam saindo de seus dormitórios. Normais. Com roupas normais. Ufa...

Bem, eu podia jurar que irira ser uma festinha... Era isso que eles chamavam de festa? Apenas algumas mesinhas com salgadinho e bancos de madeira. Nossa. Que incrível.

Algumas pessoas foram comer. Eu e Katy, ficamos paradas, uma do lado da outra, observando ao redor...

– É, que festinha... - disse rindo e olhando para Katy.

– Verdade... - disse ela rindo também.

– Vamos sentar? - disse Katy.

– Vamos.Sentamos em um banco meio afastado, para conseguirmos conversar melhor.

– Não estou vendo ninguém bonito... - disse Katy desanimada e desapontada.

– Calma - disse sorrindo.

– Será que sempre vai ser assim? Esse tédio? Durante a semana? - disse Katy pensativa.

– Não sei... - disse olhando para as pessoas. Tinham de todos os tipos, de todos os tamanhos...

– Oi - disse uma menina que parou na nossa frente de repente.

– Oi... - dissemos Katy e eu juntas.

– Posso me sentar com vocês? - perguntou a garota.

– Pode - respondi sorrindo.

Ela era baixinha, com cabelos curtos de cor caramelo, até o queixo, seus olhos eram verdes, bem verdes.

– Qual é seu nome? - perguntou Katy.

– Camila, mas vocês podem me chamar de Cah - disse ela sorrindo.

– Luciana, mas pode me chamar de Lucy - respondi o sorriso.

– Katharina, mas pode me chamar de Katy.

Estava meio "divertido", conversamos, comemos, rimos...Gostei das minhas novas amigas. Eram normais, não eram frescas, nem metidas. Vou mer dar muito bem com elas.

Estavamos conversando, quando começo a prestar atençao nas pessoas e vejo um garoto. Loiro, alto, pele clara, olhos verdes ( penetrantes e escuros ). Como ele era lindo! Seu cabelo era repicado, não era arrumadinho ou penteado. Era "bagunçado".

E fiquei ali, parada o observando por um tempo, até que Katy me chama para voltarmos para o dormitório.

Subimos, tomei um banho, vesti meu pijama e me deitei.

– Lucy - disse Katy deitada já em sua cama - O que você achou de hoje?

– Ah, normal... - disse olhando para o teto.

– Foi até que legal né? Conhecemos a Cah, que parece ser muito divertida - disse Katy sorrindo.

– Ééé... - comecei a rir - Katy, você encontrou o garoto que queria? - disse rindo.

– Não... - disse Katy apangando seu abajur e fazendo uma careta.

– Boa noite Lucy.

– Boa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou sem graça né? Kkkk...
Mas vou me superar no outro! Eu prometo! Vou ver se posto ainda hj, bjos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.