Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 15
Capítulo 15 - Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oie!!
Espero que gostem, hehe, ficou meio "tosco" uma parte aí, da mata, mas... É a vida... Boa leitura!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/15

Acordei com a porcaria do despertador tocando. Teria que me acostumar com ele... Ou iria tacá-lo na parede qualquer dia desses...

Katy estava dormindo.

Tomei um banho rapido, escovei os dentes e fui me vestir.

Meu look: Um shorts jeans e uma regata listrada de branco e rosa. Tênis: All Star branco.

Olhei no relógio: 6:50hrs. Ótimo, vou aproveitar que a Katy está dormindo e vou dar um rolé por aí.

– Katy - disse mexendo nela - Vou sair e depois nos encontramos, tá?

– Tá, tá - disse ela cobrindo a cara com a coberta.

Peguei meu celular, 1 mensagem!

"Oi migaaaaaa, que saudades :'( Não vejo a hora de chegar logo sexta! Você vai me contar tu-do, ou eu te mato. As coisas andam bem por aqui.. E aí? Como anda? Me responda quando puder, bjos gata".

Era a Mel. Quem mais podia ser...? Haha.

Vou responder:

"Ooiee, sua chata... kkkk. Também estou morrendo de saudades! Não vejo a hora de chegar sexta... Aqui tá.. sei lá, te conto sexta. Bjão (:".

Sai do quarto. Desci as escadas e fui para a pracinha. Como é bom ar puro...!

Estava morrendo de fome, afinal de contas, nem jantei ontem...Fui tomar café.

Peguei as mesmas coisa de ontem. Sentei em uma mesa. A Cah nao estava por perto... Estava sozinha.

Me levantei e fui andar um pouco.

Estava saindo do "restaurante", haha, por que parece isso mesmo... Quando chego na porta, de repente sinto algo me empurrar pra trás e vou contudo para o chão.

Nossa que raiva! Vou matar a pessoa que fez isso!

Imaginem a cena: Uma garota andando distraidamente, até alguém, um ser, a derrubar no chão. Estava ficando vermelha, só conseguia sentir vários olhares em mim, e alguns risos vindo de longe. Não conseguia olhar para cima, não queria ver vários olhos em mim, ou a pessoa que me derrubou.

Abri os olhos, vejo um garoto loiro, de olhos verdes penetrantes... Blá blá blá... Vocês já sabem quem é né? Isso mesmo. Eu fiquei apaixonada por ele, mas agora, não sinto o mesmo.

– Desculpa, você tá bem? - disse ele me ajudando a levantar.

– Tô, tô bem - disse meio brava.

– Me desculpa mesmo, não te vi saindo - disse ele sorrindo amigavelmente.

– Tá, não tem problema - disse sorrindo de leve.

– Você não se machucou né? - disse ele procurando "feridas".

– Não - disse revirandon os olhos e rindo.

Ele riu também.

– Meu nome é Alex, Alex Stewart - disse ele sorrindo.

Ah, então o nome dele é Alex... Katy vai adorar saber disso.

– Luciana, Luciana Blusfourd - disse também sorrindo - Mas pode me chamar de Lucy.

– Então Lucy, nos vemos na aula? - disse rindo.

– Sim - disse saindo - Até.

– Até - disse ele que logo depois entrou no restaurante.

Não acredito! Ele é muito educado!

Estava andando, tranquilamente...

– Lucy - disse Cah se aproximando - Tudo bem?

– Ah, oi Cah - disse rindo bobamente - Bem sim e você?

– Bem... O que aconteceu? Essa carinha... - disse Cah desconfiada.

– Nada não...

O sinal bateu. Fui para a minha sala. Me sentei e fiquei olhando para frente... Alex, ele entrou.

– Oi - disse ele se sentando.

– Ooi - disse dando um riso silencioso.

Um professor entrou. Era o mesmo.

– Bom dia classe - disse ele sorrindo animadamente.

– Bom dia - dissemos juntos.

– Hoje, a primeira coisa que vocês vão fazer, é falar sobre vampiros. Vamos lá? Coloquem as cadeiras em um círculo.

E assim fizemos.

Que professor era aquele? Minhas aulas na antiga escola nunca seriam assim!

– Vamos começar - disse ele olhando para mim.

– Luciana, como você acha que são os vampiros? - disse ele sorrindo.

Como ele sabia meu nome? Mas enfim...

– Ah, bem, sei lá... Para mim, vampiros são seres sanguessugas, branquelos, que andam por aí de noite, matam suas vítimas, são encantadores, não tem dó nem piedade, não brilham igual ao Edward - começaram a rir - E sei lá, não gostaria de ser uma, não me leve à mal, mas é a verdade - disse encarando o chão.

– Tudo bem - disse ele - estamos aqui para falarmos o que vier na nossa cabeça.

Ele fez isso com todos. As respostas foram quase iguais a minha, todas idiotas e baseadas em filmes. O professor só ria. Parecia mais uma conversa entre amigos, do que uma aula. E isso era legal.

Terminamos de discutir e foi a vez do professor falar.

– Bem, o que vocês falaram, eu já esperava - disse ele sorrindo - Mas, não é o que vai ocorrer com vocês. Vocês não vão brilhar como o Edward, se alimentar toda hora, não vão matar pessoas, vão se controlar, e vão conviver com humanos.

– A primeira coisa que vamos aprender, hoje, é expor os caninos. Uma coisa, que dá a certeza de que você é mesmo um vampiro.

Ai. Meu. Deus.

– Vou liberar vocês para o almoço, e quando forem 14:00hrs, quero todos na sala.

Liberados.

Olhei no relógio: 11:00hrs.

Não estou com fome.

Fiquei encostada na porta, esperando a Katy e a Cah sairem.

– Heey Lucy - disse Katy saindo da sua sala.

– Heey Katy - disse rindo.

– Vamos almoçar meninas? - disse Cah pegando em nossos braços.

– Vamos - dissemos eu e Katy juntas.

Chegamos no "restaurente", tá, eu sei que é estranho chama-lo desse nome, mas... É melhor, sei lá.

Sentamos em uma mesa.

– Como foi sua aula Lucy? - disse Cah sorridente.

– Igual a sua hahah, mas, foi diferente, de uma aula normal.

– Katy - disse sorrindo e meio envergonhada - Tenho que te contar uma coisa, que quando você saber, você vai surtar.

– Ai Deus, diga logo - disse ela rindo.

– Então, hoje de manhã, saindo deste lugar, eu esbarrei com o garoto loiro de olhos verdes - disse encarando a mesa.

– Me conta tu-do! - disse Katy com olhos enormes.

– Aí, ele me ajudou a levantar, pediu desculpas, e eu descobri seu nome... - disse deixando-a curiosa.

– Vai anda logo, qual é o nome?! - disse ela rapidamente.

– Alex.

– Hum... Nome bonito hein? - disse me encarando com seu sorriso safado.

– Eu sei! - disse rindo.

– Olha, vamos comer logo e parar com esse assunto? - disse Cah fazendo uma careta.

Eu e Katy rimos.

Pegamos o almoço.

Meu prato: Arroz, feijão, brócolis, mandioca frita e bife.

Prato da Katy: Arroz, strogonoff, e batata frita.

Prato da Cah: Macarrão ao molho branco e filé de frango grelhado.

Terminamos de comer, e ficamos conversando.

***

14:00hrs.

Voltamos para a sala. As carteiras já estavam alinhadas e arrumadas.

Me sentei, logo o Alex aparece e se senta. Ficamos quietos, como se um não estivesse ao lado do outro.

– Bom dia Mal Formados - disse o professor sorrindo e animado.

Ninguém respondeu. Hehe.

– Bem, agora nós vamos aprender a expor nossos caninos. Como? Vamos descobrir, me acompanhem.

Nos levantamos e saimos do Prédio A., lembra das árvores em volta da escola? Então, é para lá que estamos indo... Para uma "floresta".

Entramos dentro dela. Era calma, bem cuidada, com animas, e tinha uns sons agradáveis.

– Se espalhem - disse o professor.

Nos espalhamos, cada um em um canto.

– Fiquem à vontade, relaxem... Agora prestem atenção no que eu vou falar, imaginem o que eu vou dizer, sintam - disse o professor fechando os olhos.

Estava nervosa. Como iria fazer isso? E se eu não conseguir?

– Professor? - disse uma menina loira - Por que temos que fazer isso em uma floresta?

– Porque o ambiente, tem tudo à ver - disse dando uma piscadela.

Estava me coçando já, odeio mosquitos! Sentia formigas na minha perna... É melhor ele andar logo, ou vou ter um ataque aqui no meio.

– Vou começar.

– Fechem os olhos, relaxem... Sintam o vento, o barulho das árvores, o som dos animais.

É difícil quando você está com muita coceira. Estava me irritando já. Mas calma Lucy, sinta o que ele diz...Dá próxima vez, acabo com um frasco de repelente.

– Estão sentindo? Olha que coisa maravilhosa, relaxem, não liguem para nada...

Dá vontade de rir... Para Lucy! Preste atenção!

– Agora, vocês são vampiros, já formados e estão morrendo de fome. Imaginem algo que lhe de água na boca, e agora, imaginem um animal...

– Prestem atenção nos seus caninos, sintam seus caninos! Imaginem uma mordida, imaginem eles se expondo.

E não é que ele parecia latejar? Isso parece loucura, mas para mim, está funcionando.

– Vocês vaõ sentir algo parecido como liberdade, como se sua boca estivesse mais leve.

Senti algo grande em minha boca. Algo pontudo, pois passei a lingua na ponta. E o estranho, é que conforme ele ia crescendo, você ia abrindo a boca, porque ele não cabe lá dentro.

– Agora abram os olhos. Olhem ao redor.

Abri meus olhos, viro de lado e vejo o Alex, ele estava lindo com seus caninos, eram perfeitos...! Ele parecia um vampiro já formado... Nem percebi que fiquei o encarando por um tempo, até ele virar e dar de cara comigo.

Ai que vergonha! Ele me olhou e eu desviei o olhar, ele deu um sorriso.

– Vejam só! - disse o professor - Ses caninos estão aí.

Tá, você deve estar pensando: "Nossa que coisa ridícula". Mas funciona! Pelo menos com todos aqui.

– Viram? Vocês tinham o canino, mas não sabiam o expor. Agora vocês sabem, é assim a primeira vez, mas depois... Eles crescem sem esse ritual, as vezes, só de você pensar em sangue ou em um animal.

Meu dente voltou ao normal. Saí do "transe". Hehe.

Ele nos liberou e saimos da mata. Estava assustada e feliz ao mesmo tempo!

Olhei no relógio: 15:30hrs.

O tempo passa...Fui para meu dormitório, Katy não estava lá.

Aproveitei a "paz", e me deitei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Espero que siim! *-*
Até o próximo, tento postar hoje, mas não prometo nada...!
Bjos (: