True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/9

Ver ela chorar me fez amolecer por dentro. A raiva estava abaixando. Meus olhos já estavam molhados. Fui pra cozinha, sentei na cadeira e apoiei o rosto nas mãos pensando na merda que eu fiz. O Pedro veio atrás de mim e se sentou na outra cadeira. Eu tenho muitos ciúmes da minha irmã, apesar de não parecer. Eu me vejo como protetor dela. Eu sou o irmão mais velho, tenho que cuidar da minha irmã...

Pedro: Foi mal cara.

Lucas: Você não tem que se desculpar, eu que tenho. Desculpa ai. Eu tenho muitos ciúmes da minha irmã, eu sinto como se tivesse que protege-la. Mas eu fiz tudo errado. Eu chamei minha irmã de vadia. - eu disse voltando a por o resto sobre as mãos.

Pedro: Eu te entendo. Você quer que eu fale com ela ?

Lucas: Deixa que eu falo, valeu. - nos abraçamos e ele subiu. Bebi um copo de água pra ver se me acalmava e subi no quarto das meninas. Bati na porta e minha irmã já estava dormindo, apenas a Mel estava acordada. Chamei o nome dela bem baixinho e pedi para que ela fosse lá na sala. Eu desci e logo depois ela desceu.

Lucas: Senta aqui. - disse apontado para o meu lado.

Mel: O que você quer ?

Lucas: Quero pedir desculpas. Eu não queria fazer toda aquela cena. Eu sei que fiz tudo errado, mas eu não suportei ver ele com minha irmã. E também pelo jeito que eu falei com você. Eu estava irritado, não queria fazer você chorar. - disse me levantando e indo até ela. Parei em sua frente e peguei suas mãos - Você me perdoa ?

Mel: Tudo bem. Mas você não tem que pedir desculpas a mim, tem que pedir a sua irmã. Ela está super mal.

Lucas: Eu vou falar com ela amanhã, não quero acordá-la a essa hora.

Mel: Ok. Vou subir, estou com sono. - saiu.

Me joguei no sofá e fiquei pensando na merda toda que eu fiz. Acabei dormindo ali mesmo.

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Ainda estava cedo, então eu subi e fui tomar um banho. Me vesti e fui para a varanda, me sentei lá e fiquei fitando o nada.

Ouvi pessoas descendo as escadas. Eram meus pais. Eles foram até mim.

Natalia: Lucas, eu e o seu pai vamos ter que passar o dia na cidade. Vocês acham que conseguem ficar sozinhos aqui o dia todo ?

Lucas: Não tem problema. a gente se vira, podem ir.

Natalia: Tudo bem. Se cuida, e juízo . - eu assenti e eles saíram.

Fui pra cozinha e as meninas estavam tomando café.

Mel: Éh, Ju, me ajuda com uma coisa lá em cima ?

Ju: Com o que ?

Mel: Vem logo Juliana. - puxou ela e subiram.

Eu tinha que pedir desculpas a Beatriz. Me sentei na cadeira em frente a ela.

Lucas: Me desculpa ? - ela ficou em silencio - Beatriz, você pode pelo menos me ouvir ? - ela assentiu e eu comecei a falar - me desculpa o que eu fiz ontem, eu não queria fazer aquilo, mas eu não aguentei ver minha irmãzinha se agarrando com meu amigo. Você é minha irmã mais nova, eu sinto como se tivesse que te proteger, e ontem meus instintos de irmão mais velho falou mais alto. Eu nunca iria querer fazer mal a você, nunca. Você é minha irmã. Eu amo você.

Bia: Mas acontece que sua irmãzinha não é mais uma criança. Eu cresci Lucas, você tem que entender isso.

Lucas: Eu sei, mas as vezes é difícil pra mim. Eu posso até não demonstrar, mas eu morro de ciúmes de você, pirralha.

Bia: Idiota. Ta, eu te desculpo. - abracei ela - Pronto, agora já pode se desgrudar de mim. - rimos.

MEL ON

Depois do Lucas se desculpar com a Bia, nós decidimos ir para a cachoeira. Nos trocamos e fomos pra lá. A vista de lá era linda. Fazia tempo que eu não vinha a lugares tão lindos e relaxantes assim. Ficamos lá um bom tempo, só que começamos a ficar com fome, então decidimos voltar pra comer. Como os pais deles não estavam em casa, tivemos que nos virar sozinhos. Fizemos uma bagunça enorme. Ficamos nós seis ali na cozinha. Ninguém sabia cozinhar, então o resumo disso foi guerra de farinha, ovo, manteiga... Nós parecíamos uma massa gigante. Acabamos fazendo macarrão, a coisa mais fácil que tinha. Comemos e deixamos a louça na pia.

Mel: Quem vai lavar a louça ?

Vitor: Você ! Quem concorda levanta a mão. - todos levantaram a mão.

Mel: Valeu gente. - disse irônica - Mas eu não vou. Eu fiz aquele macarrão todo sozinha.

Ju: Nada disso. Eu te ajudei, ta ?!

Mel: Sim, ajudou, claro ! - ironizei de novo e ela mostrou a língua.

Bia: Já sei. A gente pode fazer guerra de balões d'água.

Lucas: E como isso vai decidir quem vai lavar a louça ?

Bia: É cada um por si, quem levar mais balões e eles estourarem, perde e lava a louça. ok ?

Mel: Gostei. Mas, tem balões aqui ?

Lucas: Tem sim. Vou pegar. - subi e peguei 6 sacos de balões. - aqui.

Mel: Vamos encher então.

Cada um pegou um balde e um saco de bexigas. Enchemos tudo e cada um se posicionou. Começamos aquela guerra de balões. Primeiro eu joguei no Pedro e errei, depois o Lucas jogou em mim e acertou. Eu acabei caindo e ele correu para me ajudar. Não me machuquei, mas fingi que tinha machicado, e quando ele veio, taquei uma bexiga nas costas dele.

Mel: HAHA. Bem feito.

Lucas: Sua fingida. - nós dois rimos.

E continuamos aquela guerra. quem perdeu foi o Pedro.

Mel: Pedro, vai lavar a louça. - eu ri

Pedro: Vocês roubam muito. Não foi nenhum balão em mim.

Lucas: Ah para de caô moleque. - todos rimos e o coitado foi lavar a louça.

A noite foi chegando sem nós percebermos. Não me lembrava de me divertir tanto. No dia seguinte, andamos a cavalo, fomos na cachoeira, tomamos banho de piscina, fizemos pique-nique... Nós estávamos a cada dia mais próximos. Éramos muito amigos já. Tudo o que fazíamos nós fazíamos juntos. Parece que o tempo em que eu e o Lucas éramos melhores amigos tinha voltado, nós não nos desgrudávamos mais.

E chegou o domingo a noite. Arrumamos nossas coisas e fomos. Eu fui o caminho inteiro dormindo.

Chegamos na casa da Bia, eram 21:20.

Mel: Nossa gente, to muito cansada. Eu amei nosso fim de semana.

Ju: Foi muito bom mesmo.

Vítor: Tenho que ir gente. - beijou minha bochecha e da Bia e deu um selinho em Ju.

Todos: Hummmmmmmmmmmmmmmm. - começamos a rir. Ele acenou para os meninos e saiu. O Pedro iria dormir na casa do Lucas.

Mel: Tenho que ir também amores. - beijei a bochecha da Ju, da Bia e do Lucas - Até amanhã.

Cheguei em casa, abracei a mamys e o papis e fui tomar um banho. Tomei meu banho, coloquei meu pijama e apaguei.

Acordei com o despertador. Me levantei e andei/arrastei até o banheiro. Tomei um banho rápido e me vesti. Desci, bebi um copo de suco e fui pra escola.

Cheguei lá, cumprimentei a Ju e a Bia. E fui falar com os meninos. Mas bateu o sinal e fui pra sala. Passou mais um dia chato de aula..

[...]

Bateu o sinal para a saída e hoje, foi eu, a Ju, o Lucas e a Bia juntos pra casa. Chegamos e eu me despedi deles.

Entrei em casa e fui direto almoçar, tava morrendo de fome, como sempre... Depois de comer, subi e fiquei esperando o Lucas chegar. Falei com a Marisa pra que quando ele chegasse, mandasse ele subir. E assim ela fez. Ele bateu 3 vezes na porta e eu mandei entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, esse capítulo ficou péssimo. Eu tava super sem ideia. Mas espero que tenham gostado. Beijos flores. Mandem reviewsssssssssssssss please.