True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/10

Falei com a Marisa pra que quando ele chegasse, mandasse ele subir. E assim ela fez. Ele bateu 3 vezes na porta e eu mandei entrar.

Lucas: Pronta para mais números e incógnitas ? - sorriu.

Mel: Não. Quero dormir. - fiz biquinho.

Lucas: Já disse mil vezes que esse bico comigo não cola, sua boba. - bufei.

Mel: Chato. Vamos logo com isso, quanto mais cedo começar mais cedo termina.

E começamos. Ficamos ali estudando e estudando. Aquelas aulas estavam me fazendo bem, eu melhorei muito em matemática depois que ele começou a me ajudar.

Uma dor de cabeça me atacou. Estava doendo muito.

Mel: Lucas, acho que chega por hoje. To morrendo de dor de cabeça.

Lucas: Quer que eu pegue um remédio ?

Mel: Pede a Marisa pra mim, por favor ? - ele assentiu e foi. Eu me joguei na cama e enfiei a cabeça no travesseiro.

*

Lucas: Aqui, toma. - tomei o remédio e voltei pra cama - Então eu to indo, ok ? - eu assenti e ele beijou minha testa - Se cuida pequena. - e saiu.

Peguei no sono e só acordei a noite. Minha cabeça ainda doía, mas estava um pouco melhor. Me levantei e olhei no relógio, eram 19:30. Ajeitei meu cabelo e desci para jantar.

Megan: Nossa filha, dormiu muito. Achei que você estava desmaiada.

Mel: Tava morrendo de dor de cabeça, e acabei dormindo. Mas aí, o que tem para comer ? - ela apontou para o fogão,e eu fui me servir.

Depois de comer, deixei meu prato na pia e subi para escovar os dentes. Em seguida, fui pra sala de cinema, coloquei Um Amor Pra Recordar no DVD e fiquei ali assistindo. Eu sou simplesmente apaixonada por esse filme, eu sempre choro.

Depois de ver o filme e chorar muito, já eram 1:10. Fui pro meu quarto na tentativa de dormir. Sem sucesso. Fiquei rolando na cama sem sono. então fui pra minha janela e fiquei observando a rua. Olhei pra janela do Lucas e vi ele abrindo a cortina. Um sorriso independente se abriu no meu rosto. Achei aquilo estranho, mas deixei quieto. Vi ele pegando um caderno e escrevendo nele com pilot preto.

L: "Vai dormir pequena."

Fiz a mesma coisa. Peguei um caderno qualquer e um pilot preto.

M: "Sem sono :/"

L: "Bem feito. Eu falei que não era pra você dormir de tarde."

M: "Eu tava mal, ok ? eu durmo quando to mal... PS.: To fazendo biquinho. KKKKKK'"

L: "Eu vou arrancar esse seu bico, to te avisando."

M: "Idiota."

L: "Idiota que você ama."

M: "Amo nada ú.ú."

L: Claro que não, que isso..." - pude ver ele sorrir e eu sorri também. - "Amanhã quero te levar em um lugar"

M: "Onde ?"

L: "Surpresa"

M: "AFF --'"

Ficamos mais um tempo ali conversando, eu já estava com sono, então decidi ir dormir.

M: "Vou dormir Lulu"

L: "Nunca mais me chame de Lulu, ok ? Boa noite pequena, até amanhã."

Ri sozinha quando eu li aquilo. Assenti, joguei o caderno em qualquer canto e fechei a cortina. Fiquei com preguiça de tomar banho, já estava de madrugada . Coloquei meu pijama e fui dormir.

LUCAS ON

Fiquei conversando com a Mel até tarde. Amanhã eu vou levar ela em um lugar. Preciso reconquistar a amizade da minha pequena. Eu não podia mais negar, eu estava me sentindo muito atraído pela Mel. Ela me deixa de um jeito que nenhuma outra garota me faz sentir. Será que... NÃO, não mesmo.

Me joguei na cama e apaguei.

Acordei com minha mãe berrando.

Natalia: LUCAS, VAMOS LOGO. VOCÊ TA ATRASADO. - disse me balançando.

Lucas: Para de gritar mãe, já to indo. - disse pegando o celular. Já eram 7:40. Vou ter que entrar no segundo tempo. Pulei da cama e corri pro banheiro. Fiz minha higiene, tomei um banho rápido, me vesti e fui correndo pra escola.

MEL ON

Acordei 5 minutos antes do despertador tocar. Desliguei ele e fui pro meu banheiro. Fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti. Desci, comi as maravilhosas panquecas da Marisa, escovei os dentes logo após e fui pra escola. No caminho encontrei a Ju.

Ju: Bom dia ami. - beijou minha bochecha.

Mel: Bom dia flor do dia. - disse e sorri.

Ju: Vish, ta animada hoje é ?

Mel: Pior que sim. tenho uma novidade.

Ju: Hum, conta, conta.

Mel: O Lucas disse que vai me levar em um lugar hoje.

Ju: Onde ?

Mel: Ele não quis falar. Disse que é surpresa.

Ju: Awwwn, que lindo. Você ta gostando dele né amiga ?

Mel: Ai Ju, não sei, to muito confusa. Ele ficou 2 anos longe de mim e eu sofri né...

Ju: Pois é. Vamos ver no que é que dá isso. - riu - depois você vai me contar tudo ta, dona Melany ?!

Mel: Pode deixar baby.

Chegamos na escola e fomos nos nossos armários pegar nossos livros. O primeiro tempo era português, e os outro dois matemática. Fomos pra sala e ficamos lá batendo papo até o professor chegar. O professor de português é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. A gente baba nele cara. Existem boatos que ele já ficou com uma aluna, mas eu não sei quem. Ele é novo, tem 25 anos e é super fofo com as alunas.

E ele começou a explicar matéria nova. Então fiquei ali prestando atenção na aula/professor.

Acabou a aula dele e entrou a chata da professora de matemática.

Márcia: Bom dia alunos. Tenho uma ótima noticia pra vocês. Hoje tem teste surpresa. - começou todo mundo a reclamar e falar junto, parecia uma feira dentro da sala. - Silêncio gente, silêncio. guardem as coisas. Só lápis, borracha e caneta na mesa. - e foi entregando os testes. - Quem acabar, leva na minha mesa que eu irei corrigir na hora.

Eu estava nervosa, como vocês sabem, sou péssima em matemática, mas aquelas aulas com o Lucas estavam me ajudando muito. É agora que vou ver se ta fazendo efeito. E comecei a fazer o teste.

[...]

Márcia: Melany , pode vir aqui por favor.

Meu Deus, ela ía me dar um esporro. Eu sabia que não tinha ido bem, e sou péssima em matemática, minha mãe vai me matar.

Mel: Sim professora.

Márcia: Tive uma grande surpresa corrigindo seu teste. Parabéns. - me entregou o teste. Tirei 9,7 meu Deus. Tava muito feliz, tinha que contar pro Lucas.

[...]

Bateu o sinal da saída e eu fui correndo procurá-lo, ele estava indo embora. Fui correndo até ele e gritei por trás dele fazendo ele se assustar.

Mel: LUCAAAAAAAS. - gritei toda sorridente.

Lucas: Poxa Mel, que susto.

Mel: Desculpa. Mas eu tenho uma novidade pra você. - quando ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa eu o interrompi. - TIREI 9,7 EM MATEMÁTICA, AAAAAAAAAAH.

Lucas: Parabéns pequena. - me abraçou forte quase me esmagando.

Mel: Muito obrigada Lucas. Eu não teria conseguido sem você. Você é o melhor.

Lucas: Eu sei, eu sei.

Mel: Idiota. - nós dois rimos.

Já estava em frente a minha casa. Beijei sua bochecha.e fui. Quando estava na porta ele gritou.

Lucas: Não esquece, vou te levar em um lugar hoje. Te mando uma mensagem com a hora. - assenti e entrei em casa.

Fui direto almoçar. Depois fui falar com minha mãe sobre minha nota. Ele ficou super feliz e orgulhosa de mim.

Fui pro meu quarto e meu celular vibrou. Era uma mensagem do Lucas.

"Vem aqui pra casa as 3, ok ?"

"Ok." - respondi.

Já eram 13:58. Fui tomar um banho de banheira e procurar o que vestir. Peguei uma roupa fresquinha e vesti. Peguei meu celular, passei perfume e fui pra casa do Lucas. Estava super anciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? Eu gostei (:
Mandem reviews com suas opiniões amores.
Quem tem instagram ? segue lá que eu sigo todos de volta. @gabisardou
Beijos de luz.