True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/8

Mel: idiota. - mostrou a língua e entrou no closet. Fiquei ali olhando nas estantes, até achar umas coisas que assim que pus os olhos, doeram em mim. Parece coisa de gay, mas aquilo que eu vi despertou em mim uma coisa que eu nunca senti antes. Me fez voltar no tempo e me arrepender de muita coisa que eu já fiz. Aquilo era... saudade ? ...

Comecei e olhar aquele porta-retrato com fotos nossas. Aquelas fotos me faziam voltar no passado e lembrar de tudo, de como ela era importante pra mim, de como nós eramos agarrados, dos dias que eu vinha com ela pra casa e depois íamos para a praça juntos, dos filmes de terror que a gente via na casa dela. Me fez lembrar também de um dia em que estava chovendo muito e dando vários trovões, ela me ligou 2:00 da manhã pra eu ficar conversando com ela porque ela estava com medo. Fiquei conversando com ela até ela dormir. Também me fez lembrar de todas as vezes que eu deixei ela sozinha pra ficar com outras garotas, pra sair com os meninos. Por que ? Por que eu deixei minha melhor amiga, minha Melanita se afastar de mim ? ou melhor, por que eu me afastei dela ?

MEL ON

Coloquei uma roupa mais descente e fui pegar meus livros para estudar com o Lucas. Saí do closet e ele estava mexendo nas minhas coisas. Eu odeio isso. E pra piorar, ele estava com o porta-retrato de fotos nossas na mão, eu nem sei porque eu guardo aquilo.

Mel: LUCAS ! Por que está mexendo nas minhas coisas ? - disse com raiva e ele me olhou colocando o porta-retrato de volta na estante. Ele estava com o rosto triste.

Lucas: Desculpa. Éh, vamos começar ? - disse se sentando em uma cadeira de frente para minha cama.

Mel: Ahn, ok. - disse e me sentei de frente pra ele. Ficamos ali, estudando números e mais números. Não sei como ele conseguia, ele tinha a maior paciência do mundo pra me explicar aquilo, eu simplesmente não entendia nada, mas com aquele jeitinho dele que eu amo... Opa, perai. Eu não não amo jeitinho nenhum. Pode parando Melany...

Lucas: Então Mel, entendeu ?

Mel: Entendi. - disse sorrindo.

Lucas: Que milagre. Você nunca entende nada. - disse sarcástico.

Mel: Idiota ! - bati nele e ele sorriu. Deu aquele sorriso lindo de morrer.

Lucas: Amanhã a gente continua, ta ?

Mel: Ta bom.

Lucas: To indo Melanita. - beijou minha bochecha e saiu. Me joguei na cama e fiquei ali fitando o teto, pensando. Ele me atrai. Eu não queria admitir isso, mas é a verdade. E aquela cena do rostinho triste dele veio na minha cabeça. Ele ficou triste ao ver nossas fotos ? O que ele vai pensar de mim, uma menina que fica guardando fotos dele ? Fiquei ali um tempo pensando e acabei dormindo.

LUCAS ON

Terminei a aula com a Mel e voltei pra casa. Subi pro meu quarto e me joguei na cama. Por que eu fiz tudo errado, por que ??? Eu não parava de pensar nisso. Como ela deve ter se sentido quando me via beijar outras meninas ? E aqueles beijos que eu tentei dar nela, só piorou tudo... Minha cabeça começou a doer. Enfiei a cabeça no travesseiro e apaguei.

Acordei eram 19:01. Levantei e fui tomar um banho. Minha cabeça já não doía mais. Me vesti e desci. Minha mãe estava na sala.

Natalia: Oi filho.

Lucas: Oi. - disse frio, e me joguei no outro sofá.

Natalia: O que aconteceu com você ?

Lucas: Mãe, me da um conselho ? - eu nunca pedi conselhos a minha mãe. Mas eu estava me sentindo muito culpado e precisava de ajuda.

Natalia: Claro meu amor, pode falar.

Lucas: Se um menino magoa uma menina que era tudo pra ele, passa dois anos sem falar com ela direito, e agora está arrependido,e quer a amizade dela de volta, o que ele faz ? não que isso tenha acontecido comigo... - ela riu fraco.

Natalia: Agora "esse menino" tem que correr atras do prejuízo. Ele tem que reconquistar a amizade dela. Não se magoa uma menina que faria tudo por você, nunca. - piscou pra mim e saiu da sala. Eu estou muito confuso. Eu não era assim, eu era o pegador, que todas as meninas queriam. Mas agora, a única coisa que estava na minha cabeça era reconquistar a amizade da minha pequena. Já estava decidido. Eu ia fazer isso. Não sei como, mas eu ia.

MEL ON

Acordei 20:00. Ajeitei meu cabelo e desci para comer, tava morrendo de fome. Todos já tinham jantado, então eu peguei um saco de doritos e uma coca e fui pra sala comer.

Depois de comer, subi, escovei os dentes e fui me deitar de novo, mas eu tava sem sono, então liguei meu notebook e fiquei lá jogando joguinhos bobos até 2 da manhã. Então decidi ir dormir.

[...]

Se passou o resto da semana normal. Eu ia pra escola, voltava com a Ju, o Lucas vinha me ajudar com matemática e o resto do dia eu ficava vendo TV.

A Bia chamou eu e a Ju pra passar o fim de semana num sítio que os pais dela iam. Pedi a minha mãe e ela deixou. A gente iria sair hoje (sexta) a noite. Então fui arrumar minha mala. Coloquei algumas roupas, minha escova de dentes, de cabelo, meus hidratantes, acessórios e todas essas coisas de garota. Já eram 18:00. A gente iria sair as 19:00. Tomei um banho correndo e me vesti. Peguei dinheiro com minha mãe, me despedi dela e fui pra casa da Bia. A Ju já estava la. E também estavam os dois amigos do Lucas, o Pedro e o Vítor. Esse fim de semana promete.

Mel: Oi gente.

Todos: Oi.

Natalia: Vamos ? - todos assentimos e fomos. Foi o pai da Bia em um carro com os meninos e a mãe dela com a gente em outro carro.

A viagem demorou umas 2 horas. Chegamos lá era um lugar lindo. Mas não dava pra admirar muito porque já estava a noite e escuro. Então nós decidimos entrar, era uma linda casa, e muito grande também. Eu e as meninas fomos para um quarto, e os meninos para outro. Subi as escadas e me deparei com aquele quarto enorme. Tinha uma cama de casal super linda, tinha um closet mega enorme.

Mel: A cama é minha. - me joguei na cama.

Ju: É nossa né amore... Vamos dormir nós três aqui. - disse sarcástica.

Mel: Poxa. - fiz cara de triste.

Bia: Então, vamos fazer o que ?

Ju: Eu to com fome.

Mel: Eu também.

Bia: Então vamos comer. - descemos e pedimos pizza. O sítio não era tão longe da cidade. Ficamos esperando a pizza chegar.

Quando a pizza chegou, nos servimos e fomos pra sala ver filme. Os meninos estavam também.

[...]

Eram 1:35 da manhã. Eu estava morta de sono então subi para dormir. Ainda estavam todos na sala, eu subi sozinha. Coloquei meu pijama, peguei meus fones e meu celular e comecei a ouvir musicas deitada na cama. Acabei pegando no sono.

Acordei com gritos lá em baixo. Olhei no relógio e eram 3:20 da manhã. A Ju que já estava no quarto também levantou assustada.

Ju: O que é isso ?

Mel: São gritos, e parecem ser do Lucas. Vamos lá ver. - me levantei com ela e descemos. Estava o Lucas, a Bia e o Pedro lá em baixo. A Bia tava chorando.

Mel: O que está acontecendo aqui ? - fui abraçar ela.

Lucas: Não te interessa. Isso é assunto meu e deles. - disse grosso.

Mel: Minha amiga ta chorando, eu quero saber o que aconteceu. - disse no mesmo tom.

Lucas: Sai daqui Melany. Aproveita e leva sua "amiga" junto. - deu ênfase no "amiga".

Senti meus olhos marejarem. Como vocês sabem, eu choro atoa. A Bia percebeu e nós subimos. Ficou só o Lucas e o Pedro lá em baixo.

LUCAS ON

Estávamos vendo filme na sala. Já era tarde, então a Mel se levantou e subiu pra dormir. Então dei uma desculpa esfarrapada lá e fui dormir também. Tirei a camisa e dormi coma bermuda que eu tava mesmo. Fiquei rolando na cama sem conseguir dormir, então decidi descer pra ver por que os meninos não subiam pra dormir. Quando cheguei na sala minha irmã estava se agarrando com o Pedro. Eu fiquei com muita raiva. Meu amigo não pode ficar se agarrando assim com minha irmã.

Lucas: QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI ? - disse gritando e irritado.

Bia: Lucas, eu posso explicar. - disse assustada.

Lucas: NÃO PODE EXPLICAR NADA. FICA AI SE AGARRANDO COM QUALQUER UM. SUA VADIA.

Pedro: NÃO FALA ASSIM COM ELA. ELA É SUA IRMÃ. VADIA SÃO AS GAROTAS QUE VOCÊ SAI FICANDO AI PELA RUA.

Lucas: NÃO SE METE SEU FILHO DA PUTA. FICA AI SE AGARRANDO COM MINHA IRMÃ. ISSO É FALTA DE RESPEITO.

Bia: PARA LUCAS . - disse chorando.

Lucas: CALA A BOCA BEATRIZ.

Mel: O que ta acontecendo aqui ? - disse e foi abraçar a Beatriz.

Lucas: Não te interessa. Isso é assunto meu e deles. - disse grosso.

Mel: Minha amiga ta chorando, eu quero saber o que aconteceu. - disse no mesmo tom.

Lucas: Sai daqui Melany. Aproveita e leva sua "amiga" junto. - dei ênfase no "amiga".

Vi seus olhos marejarem. Mas que porra, fiz ela chorar. Tava tentando reconquistar a amizade dela e faço ela chorar. Ah eu faço a merda toda errada mesmo. Ela subiram correndo.

Ver ela chorar me fez amolecer por dentro. A raiva estava abaixando. Meus olhos já estavam molhados. Fui pra cozinha, sentei na cadeira e apoiei o rosto nas mãos pensando na merda que eu fiz. O Pedro veio atrás de mim e se sentou na outra cadeira. Eu tenho muitos ciúmes da minha irmã, apesar de não parecer. Eu me vejo como protetor dela. Eu sou o irmão mais velho, tenho que cuidar da minha irmã...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí genteeee, gostaram da discussão ?
Comentem o que vocês acham, o que gostariam que acontecesse, o que vocês não gostaram, enfim, preciso saber a opinião das minhas leitoras divas ú.ú
mandem reviewsssss. beijooooooooooos.